segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Socorro Bino! Sou louco?

Oi meus lindoss *-*
Bom, primeiramente eu queria pedir desculpas por não poder vir aqui no sábado. Mas minha casa ta em reforma e ta uma zona dos infernos!! Verdade, eu ão acho algumas das minhas roupas D: Mas, a Thaty veio aqui pra mim e animou o sábado de vocês, ta vendo que fofa, obrigada Thaty linda

Ta, agora vamos ao post.
Algumas vezes nós fazemos coisas que pensamos que só a gente faz, mas é tudo uma mera ilusão. A maioria das manias "estranhas" que existem muitas pessoas têm e isso pode fazer de você uma pessoa, tecnicamente, normal. Pra isso, eu, sua querida tia Fêer, futura psicológa -n fiz um teste para descobrir o seu grau de insanidade mental! *agora vocês façam ooooooh*



É bem simples e até você que é uma anta temm uma certa dificuldade com coisas complexas vai conseguir fazer. Eu montei uma lisat de manias e você vai marcar quantas dessas coisas você já fez. Assim que você terminar eu vou te dizer se você deve procurar um hospicio imediatamente ou você pode esperar pra se internar quando 2012 estiver chegando.

Todos prontos? Na suas marcas, preparar, *BOOOOOM*

#1- Você já abaixou o som do computador porque achou que alguém estava te chamando, mas na verdade não era ninguém? (cuidado, isso pode ser coisa de fantasma, eles estão te chamando DD: minha dik é: corra em circulos e pegue sal! Porque no Supernatural eles sempre usam sal e é isso ai)

#2- Você já falou que estava passando mal quando não queria ir para uma festa ou quando não estava afim de sair de casa? (seu anti-social, você vai morrer sozinho e sem amigos, é -n)

#3- Você já imaginou se as outras pessoas enxergam cores diferentes das que você vê mas as chamam pelo mesmo nome? (vai se preocupar com o aquecimento global e com os ursos polares e para de pensar besteira!)

#4- Você já dormiu a tarde, foi acordado por alguém te ligando e tentou falar com a voz mais normal possivel pra ninguém saber que você estava dormindo? (afinal, dormir é pra fracos, os fortes não dormem)

#5- Você já se imaginou em um ato heróico quando viu a saida de emergencia do onibus? (amigo, para de ver ben 10 DD:)

#6- Você já abriu a geladeira a cada 5 minutos pra ver se surgia alguma coisa nova magicamente lá dentro? (quem sabe no dia em que os bruxos dominarem o mundo)

#7- Você já falou sozinho em inglês? (treinar um idioma novo com você mesmo é o que há!)

#8- Você já se pegou em um dos comôdos da sua casa e não conseguia lembrar de jeito nenhum o que estava fazendo lá? (aminésia D:)

#9- Você já gostou de uma música que era desconhecida por todos e quando ela fica famosa fica com raiva de todos que ouvem? ( ai você começa a berrar SEUS POSERS DO HELL!! e a raiva passa -n)

#10- Você já pesquisou seu próprio nome no google pra descobrir um segredo ou alguma informação sobre você mesmo? ( talvez você possa ser filho/a do Bill Gates e você não sabia)

Ok, agora vou mostrar o resultado do seu teste...









ESQUECE AMIGO! SE VOCÊ LÊ ESSE BLOG É PORQUE VOCÊ TEM MUITOS PROBLEMAS! Procure um médico ou um hospicio :3 Desista dessa vida e vire hippie, sempre é tempo de ver o sol nascer enquanto você esta mucho lokis de drugs na praia -n

E é isso ai, a gente se vê/lê na quarta UHASUHASUH
beijos,
@feerdurante

créditos ao @jafizisso por algumas das perguntas do teste

5 comentários:

  1. Tu escreveu mais coisa depois que tu tinha me mostrado a 1ª ideia, fico bem mais engraçado -S

    qto ao número 6, aceito o Harry para encher minha geladeira, se bem que o Rony e os gêmeos tbm serviriam (~~spoilers~~se bem q o Fred morreu já *cry*)

    e o resultado eu já sabia disso! IOAHSOIAHSIOA pior é quem ESCREVE nesse blog, aí é tenso amiga!

    ps.: postou cedo hein bonita? Vou trocar sempre de dia ctg pra ver se isso acontece mais OIAHSOIAHSOIA -brinks
    peeeixos :*

    ResponderExcluir
  2. O que me dá mais medo desse post é que grande parte das coisas, eu já realmente já fiz/pensei rsrs. Muito engraçado! Adorei

    ResponderExcluir
  3. ja fiz quase tudo -oi
    euieheuiheuiehuehui

    ResponderExcluir
  4. já fiz quase tudo, HUSAHAHUASIU, principalmente de falar sozinha em inglês, faço SEMPRE, e de imaginar se a cor que eu to vendo os outros tbm estão. MEDO de mim D: mas ok. Adorei o post, bjudds :*

    ResponderExcluir