sábado, 27 de fevereiro de 2010

Nem ri Bino D:

OI SEUS FOFOS *-*
Sabe, eu tava reparando uma coisa esses dias... COMO TEM GENTE IDIOTA NO MUNDO! Senhor, abençoe essas almas porque elas tão precisando. Mas não é qualquer idiota, assim, tem uns idiotas que são legais mas também tem aqueles que vêm com aquelas piadinhas idiotas de quando você tava na 2ª série, por exemplo


#1- Você esta lindo e divo almoçando com a sua família e ai sua tia Tilde vem da cozinha trazendo um prato com pavê. Não sei vocês, mas a primeira coisa que eu penso é "Fudeu, vai ter um engraçado que vai contar aquela maldita piada" e não dá outra. Depois de exatos quinze segundos alguém solta " Ih, é pavê ou pacume? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK " ai a mesa toda começa a dar risada e você fica com aquela cara de #fail

#2- Tem aqueles que gostam daquelas malditas rimas:
- E ai, beleza?
- Na mesa KKKK
Temos também o: suave na nave, de leve na neve, light na night, de boa na lagoa, tranquilo no quilo e mimimimi #fail

#3- Uma que ninguém para de contar, mesmo essa piada já tendo uns 50 anos, é a piada do Mário
- Sabe o Mário?
- Que Mário?
- Aquele que te pegou atrás do armário KKKKKKKKK (6) #fail
Genten, Mário é coisa do passado! O negócio agora é a piada do Tido -t
- Sabe o Tido?
- Que Tido?
- Que te pegou dentro do armário KKKK
- O que tem haver? u-u (praticamente de chamando de idiota)
- É que o armário era embutido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

#4- Tem a dos pontinhos também, por exemplo
- O que é um pontinho vermelho se balançando na selva?
Resp: É um morangotango KKKKKKKKKK #fail

#5- Essa eu não podia deixar de fora. Eu sofro com ela desde a 3ª série e até hoje SEMPRE tem um bonito que fala isso pra mim. Pra quem não sabe o meu sobrenome é Durante, ai sempre tem um engraçado (ou não ) que fala:
- É antes, durante ou depois? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #SUPERFAIL


E ai, quais piadinhas ridículas que você conhece que sempre tem um infeliz sem alma que conta?
Espero que tenham gostado.
mil beijos, @feerdurante

3 comentários:

  1. UIEHEUIHEUIEHUIEHUIEHEUIHEUIEH
    Caralhooo, rasheey

    Tenho uma amiga que tem o sobrenome "Fariah" ai vc ja imagina as piadinhas neeh??? /poisé

    ;** sz

    ResponderExcluir
  2. OIAHSOIAHSOIAHSOIA senti uma indireta pra mim no número 5 :T
    poxa, essa piada é tãão... inevitável haha :P
    peixos :*

    ResponderExcluir
  3. Terrific article! This is the type of information that are meant to be shared around the web.
    Shame on Google for not positioning this submit higher!

    Come on over and visit my web site . Thanks =)

    Also visit my weblog :: cheap oakleys

    ResponderExcluir