quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Hoje vai ter uma festa...

Olá xuxus!

Hoje é 11 de fevereiro e em 11 de fevereiro...
- de 660 a.C, foi fundado o Japão.
- de 1650, morreu René Descartes (sim, aquele do 'O eu é uma ficção').
- de 1858, ocorreu a primeira aparição da Virgem Maria, na França.
- de 1922, começou a Semana de Arte Moderna.
- de 1963, Os Beatles começaram a gravar o Please Please Me, seu primeiro disco.
- de 1972, nasceu Kelly Slater, eneacampeão mundial de surfe.
- de 1992, nasceu o lobisomem mais gato de toda a história do cinema, Taylor Lautner.

Mas vocês não devem estar interessados em fundação do Japão, nem na morte do Descartes, nem na aparição da Virgem Maria, nem na Semana de Arte Moderna, talvez um pouco nos Beatles apesar de que posso achar que as meninas podem estar um pouco interessadas no Kelly Slater ou no Taylor Lautner. Mas pra quê essa baboseira toda de Wikipédia, então? Porque a Wikipédia não registra um fato importantíssimo:

em 11 de fevereiro de 1993, nasceu a blogueira mais chatinha e perfeccionista do Blog Cilada de Bino!

Sim, esta que vos fala completa hoje seus 17 anos *cryyy*


E como eu dei o azar a sorte de estar postando justo no dia do meu aniversário, vou contar pra vocês exatamente como está sendo/será meu dia.

> A escola
Você chega com a sua cara normal de todos os dias, mas no fundo você tá com a maior vontade de dizer que é seu aniversário pra você ganhar toda a atenção do mundo, mas você se finge de 'hoje é um dia normal de aula'. Hm, os seus amigos vão lembrar, eu acho, e vão te dar parabéns e te abraçar e vão gritar, e vão chorar, e vão te jogar pra cima e -N. Se eles não lembrarem, mate todos eles, é. Também há a possibilidade de eles fingirem que esqueceram pra ver sua reação, mas eu já fiz isso e te digo que depois de um tempo, eles não conseguem mais segurar e te dão parabéns :D Tem gente que não vai lembrar, afinal eles não sabem nem seu nome. E tem gente que vai descobrir porque alguém falou, e vai te dar um parabéns tímido e você vai se sentir muito amado e querido. -talvez

> Em casa
Pra quem acorda cedo e não vê os pais quando sai, só quando chega da escola, vai ter um almoço especial, afinal é seu dia e você tem que se fartar e ficar muito gordo, é. Em casa geralmente é uma babaçãozinha do tipo 'ai filho/a, lembro quando você era um bebê, me lembro de xx anos atrás de você no meu colo, tinha acabado de nascer' e blablabla, aí você se sente um velho. Mas o bom é que papai e mamãe nos amam e vão nos mimar e dar presentinhos *-*

> O orkut
Seu scrapbook bomba nesse dia. Sabe aquela pessoa que tu não vê tipo desde que usava fraldas no maternal? Então, ela vai te dar um 'parabéns, tudo de bom'. E fique feliz se você não receber mensagens com musiquinhas e balõeszinhos dançando #tenso. Haha, mas os depoimentos são a parte legal, porque quem gosta de você de verdade vai te deixar um depoimento bem lindinho e emocionante pra você chorar até pedir a mamãe -N.

> Os telefonemas
Posso dizer que essa é a parte mais tensa. No dia do meu aniversário eu amaldiçoo quem inventou telefone/celular até o fim do dia. Odeio ter que atender todas as ligações. Não aparece uma ligação que não seja pra você, incrível, até as mulheres do 'posso estar falando com o responsável pela linha?' não aparecem, orr. E pior quando aquela sua tia desdentada do interior te liga:

- Alô?
- Aniversariante? *não, a vovó*
- É... - Sabe quem tá falando?
*Bozo? Xuxa? BINO?*

- A tia Efigênia!
*Deus, quem é essa? Será que é a dentuça ou a desdentada?*
- Aaaah, tia, oi
- Parabéns, meu amor, tudo de melhor, estude bastante blablabla
tu, tu, tu...


> Caiu a ficha
Quando você para pra pensar que está um ano mais velho/a, provavelmente já é no final do dia, aí você fica pensando que cada dia mais você está se aproximando do vestibular, da maioridade, da faculdade, do emprego, da aposentadoria, da menopausa, da morte -q. Mas aí já é tarde demais e não adianta mais chamar o Bino, o negócio agora é comemorar por ter sobrevivido a mais um ano de ciladas e agora partir pra mais ciladas ainda.

É isso aí gente, parabéns pra mim hehe
Acho que o post ficou um poco grande, mas tava inspirada :D
Rasguem a fantasia, ou não, no final de semana, mas estejam aqui segunda pra ler meu post, ok? Beijos
@thatybarboza

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhhh, aniversario é a melhor cilada que existe *O*
    euieheuiheuiheuiheuiehuiehei

    Adorei o post thaty ^^
    ;** sz

    ResponderExcluir