sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Bino velhinho.

OOOOOOOOOOOI GURIZADA -q

Vooooltei :3. Desculpa não ter postado terça, voltei de viagem e nem deu, mas domingo irei postar. Mas então vamos lá...meu post irá falar sobre o futuro! Então, pra começar, entraremos no túnel do tempo...
Estamos agora num futuro...Digamos que estamos uns 50 a frente, e viemos para cá para falar sobre o assunto de hoje: Como serão os velhinhos do futuro <3. Todos ficam imaginando como vão ser os novos velhinhos (trocadilho infame -qq), e eu lindo e absoluto falarei como eu acho que serão (ou então como eu e todos os adolescentes serão):

#Jogar xadrez/dama na praça? Que nada...

Você acha mesmo que todos nós velhinhos lindos vamos até a praça? Que nada, a gente vai combinar um horário maroto pra entrar no site de damas e todo mundo joga online -qqq. Vai ser bem mais prático do que ficar andando no sol derretendo D: E, aliás, uma teoria que eu tenho é que xadrez e dama serão passados, o jogo que vai virar mania entre a gente vai ser "Fazendinha Feliz versão 3000". Vai todo mundo jogar, todo jovem entre 60 e 80 anos vai tá viciado na nova fazendinha.Vai ter até briga de bengala, porque vai ter gente falando que a Lourdes roubou o nabo da Tereza, vai virar fofoca no bairro, enfim. Xadrez? Dama? Passado...

#Novo velho -q

Provavél. Hoje em dia já é comum ter velhinhos morrendo aos 110 anos e até mais, vai ser normal alguém morrer no futuro com 150 anos/200 anos. Então ter 100 anos vai ser os novos 40, é, vai ter velhinho saindo por aí arrazando na night -qqq, sendo preso por porte de droga e tendo a tal crise de "meia idade". Imagine um senhor de 110 anos, mais ou menos, vai chegar pra uma outra senhora e dizer:

-E aí gatinha, quantos anos você tem?
-100 anos e o senhor?
-110 hehehe
-Aah, muito velho, tão me chamando ali, beijosmeliga -q

Vai ter tipo a balada que só pode entrar maior de 100 anos, e vai ter carinha de 90 anos vendendo e falsificando RG falso pra entrar na balada dos 100. Vai ser muito loco -n.

#Silvio, quem?

Hoje em dia o tio Silvio Santos faz a alegria da garotada maior de 60 né. Mas como todos sabemos, ninguém vive pra sempre né (menos o Michael, que tá no Acre), então ele vai ter que ter um sucessor tão foda e engraçado à sua altura -q. Mas quem, Jesus? Ele é tão lindo e especial, quem vai cuidar dos meus domingos, me ajuda Silvio D: Foi aí que eu pensei em alguém com tanta ganância e amor no coração ao mesmo tempo, alguém para fazer o sorteio da telecena, alguém pra fazer aviãozinho de dinheiro e jogar pra plateia (não, eu não vejo, não). Com tanto cogumelo da saúde, pode ser que ele esteja vivo até, mas só pra ensinar como ele fazia na época, e sabe quem é essa pessoa? Quem? Quem? Queeeeeem? Então ela só pode ser:
A Maisa Santos, ma oe! Vai ser muito simples: primeiro quando tiver por volta dos 30 anos, ela vai se candidatar a presidente do Brasil, vai acabar perdendo e depois de muitos anos de depressão, a pobre Maisa descobre que na verdade ainda tem esperança de vida: ela compra o SBT do seu antigo patrão e coloca um programa só seu, aos domingos, chamado: Maisa no seu domingão, ela vai praticamente copiar o programa do seu antigo dono. Num ato de emoção, titio Silvio resolve adotar a Maisa, pra assim ela virar: Maisa Santos, ma oe. E assim ela nos divirtirá velhinhos roubando dando dinhero para a plateia e gritando: "MA OE, e agora vamos para os números da telecena, é com você Silvio!" E todos nós velhinhos esperançosos para sair nosso número (quer dizer, sei lá como funciona a telecena. -q), e vendo ela mostrando as pegadinhas super novas -n.

Bom, é isso, podemos já voltar ao nosso tempo normal e curtir nossa adolescência tranquila porque quando ficarmos velhos teremos a Maisa Santos para nos salvar -t.

beijos do titio Peedrinho <3

4 comentários:

  1. posso jogar xadrez online ao invés de damas? *-* [/nerd haha
    e vou paquerar uns brotos de 100 anos, é. E Maisa Santos, tenho medo, comofaz? IAOHSOIAHSA

    tô melhor já, viu? s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Fazendinha feliz 3000??
    euieheuiheuiehiehe euri
    Jogo online é oq ah 8D

    "neeem vem tiiio, vc tem 110, eu só tenho 100" /puf
    Esses velhos pedofilos que fikam encima da gente viiu u_u

    gostei do post =P

    ;***** sz

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, fazendinha feliz 3000 e em 6D ou 100D sei lá. Adorei o blog, haha *-*

    ResponderExcluir
  4. MAISA?! NÃAAAO!! ela vai me perseguir até eu ficar velha D: tomara que a Berenice ligue pra se vingar depois de ter perdido o playstation naquela roleta maldita do outro programa, é
    ASUHASUHASUHUHAUAHSAUSHASUHUHUHASUHSA eu vou jogar a fazendinha feliz 3000 *-*
    amei o post pedrinho, bjs babaca

    ResponderExcluir