terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Chega de caminhão Bino, só ônibus -q

Oláa meus ciladeiros

Hoje vou falar sobre 1001 aventuras que você pode ter num ônibus.

Enquanto você vai para sua casa, milhares de aventuras podem acontecer. Num ônibus, a aventura se torna mágica, grandes emoções -qq. Mas muita gente esquisita pega ônibus também, vou falar de algumas delas (baseado em fatos reais):

#Musica alta pra quê né

Você que está no ônibus escutando música com um fone de ouvido, porque é melhor, e além de tudo não incomoda os outros, parabéns. Mas existem aqueles que não pensam assim, que gostam de mostrar a "música" deles para todo mundo. Geralmente essas musicas não são de rock, não são de pop, nem MPB, geralmente são músicas de funk, axé, pagode e etc. E isso quer dizer que se é funk (o que ocorre 90% das vezes), as letras não são lá muito normais. São, digamos assim, chamativas, e por isso, não vai ter muita gente achando normal, vai todo mundo olhar, com cara de espantado ou de "quero fugir daqui" -qq. Se é pagode ou algo do tipo, pode ser que encontre alguém para cantar junto, mas cara, seria uma boa ideia se usasse fones de ouvidos. Sim, são eles que fazem com que você não encha o saco compartilhe a musica com o resto do pessoal, fica só pra você. Aliás, junto com esse grupinho que gosta de escutar música alta com seu celular de última geração pendurado num cordão(rimo), também tem aqueles que querem dançar no ônibus, amigo, lá não é o lugar de dançar para as cocotinhas (roubei cocotinha mesmo, Thaty u_u ). Já que você tá num ônibus, fala para ela descer no mesmo ponto que você para vocês "dançarem".

#Velhinho malandrinho.

Os velhinhos são talvez os mais danadinhos num ônibus. Porque eles se aproveitam mesmo lá.Primeiro eles chegam, e por causa daquela lei dos idosos que não pagam, acham que tem prioridade de passar na frente das pessoas, só porque não pagam nada. Também tem aqueles que não tem a idade que pode entrar de graça, e então fingem que esqueceram o RG, ou, pra fingir que tem mais de 60 e poucos anos, quase rastejam na escada, eu já vi muitos, quase se matando pra subir a escada, aí conseguem passar de graça, passam na catraca e saem andando mó de boa, OH MEU DEUS, será que a catraca é tipo milagreira? Ela é mágica, eu quero *-* -n. Ou então também aqueles que não convencem e acabam pagando, passam e vão lá no fundo do ônibus falar mal do motorista. Sério, já vi um que não tinha dinheiro, e ofereceu o celular, tenso. Também tem a história da cadeira, eles tem a cadeira reservada, mas se tem alguém sentado e levanta para oferecer, eles não aceitam, e vão lá pro fundo. Agora, se você não oferece, só falta eles tem jogarem uma praga de 100 anos de azar, porque eles te xingam até a alma. Eles não querem sentar lá, eles só querem que você seja gentil, eles odeiam as cadeiras preferenciais, isso é fato, mas ofereça, pra eles não te mandarem pra aquele lugar *-*.

#Fofocaaaaaaa.

Você está lá calmo, pensando na vida, quando entra um grupinho, rindo e se divertindo. Eles sentam atrás de você e começam: Você soube quem tá no paredão? Soube o que vai acontecer com a Helena na novela? Ela vai ficar tetraplégica, depois cair da escada e voltar a andar, ai, vai ser emocionante né? E também você soube que..., e por aí vai. Não para menos, o assunto geralmente é BBB, novela, Márcia -q, ou então a vida delas que tá muito difícil. Às vezes você ouve tanto que acaba puxando assunto com elas, ou então quer mais e mais fofocas, vira um viciado e pega ônibus só para saber de fofocas, fofocas, aaaah, exagerei,ok u_u. Mas uma coisa é certa, no final quando elas forem embora, você nem vai precisar de revista, nem site nenhum. Sua mãe vai chegar pra você e comentar: ai ai, quem será que sai no BBB? E você já vai tá sabendo tudo, vai falar que o carinha vai sair porque ele é sei lá o quê...

Enfim, é isso, seja no onibus, metrô ou trem, sempre vai ter gente assim, isso é o fato. Ônibus é uma aventura muito doida -q.

Beijinhos do titio Pedrinho <3

2 comentários:

  1. Fatooooo, onibus é a maior cilada DD:
    Sem contar que quando vc ta voltando do col/trabalho, tem aquele cheirinho agradavel de suor, misturado com perfumes, desodorantes e cremes de quem ainda ta indo...
    Uma coisa vem cheirosinha msm :D

    gostei do post
    ;*** sz's

    ResponderExcluir
  2. meu, peguei um hoje...
    somando as idades ali dava uns mil anos, OIAHSOIAHSOIHA me senti no busão da 3ª idade, só tinha uma pessoa jovem: um menino mó gatinho :x AIOSHAOIHSA ok, parei.

    tu esqueceu de comentar dos motoristas sem noção e dos perdidos que não sabem o itinerário do ônibus e ficam discutindo em que rua ele entra AOHSOIHAOISA ooor ¬¬

    atorei o post, cotoco
    cotoco é melhor que cocoto, pq dislexia é vida -qq

    ResponderExcluir