terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A cilada do material

OOOOOOOOOOI CILADEIROS DE PLANTÃO -q

Hoje é um dia triste, sentimos como se fosse o último dia de vida, porque hoje, meus guris, é o último dia de férias pra muitos. Você agora está aqui lendo e chorando ou gritando, mas, calma! Tem como piorar, porque hoje vou falar de algo que você já fez ou vai ter que fazer hoje: COMPRAR MATERIAL.
Essa é uma cilada que dá vontade de chamar o Bino, o Pedro, a família toda dele -q.
#"Filho, você vai comigo"

No último dia de férias, você programa tudo: dormir até tarde, depois sair com seus amigos e curtir o último dia de férias numa boa....Porém, sua mãe logo cedo entra no quarto e te cutuca até você acordar. Aí ela abre um sorriso e diz: "você vai comigo comprar o material". Você não acreditando, esperneia, grita e começa a fazer aquele draminha básico de filho -q , mas ela insiste em dizer que o material é pra você e que então você vai."Mas mãe, são 10 horas de manhã, não tem ninguém acordado na rua, deixa eu dormir até um horário que todo mundo acorde, tipo umas 2/3 horas, por favor!". Ela olha pra você, ri e fala não. É, não tem jeito, se fudeu.


#Procurando uma papelaria.

Você e sua mãe vão feliz à papelaria mais próxima e saem de lá rapidinho, certo? Errado. Sua mãe vai na mais longe e na mais cheia, só porque tem umas borrachinhas e uns lápis cantando num comercial -q. Geralmente você vai demorar uns 20 minutos só pra estacionar, se você for de carro. Aí mais meia hora pra conseguir entrar na loja, sim, porque todo mundo viu o maldito comercial. Quando você entra, nem parece que tem um ar condicionado ligado de tanta gente que tem, se esmagando e correndo, por um lindo caderno que tem cheiro de chocolate (nunca entendi isso), as pessoas ficam tão desesperadas que se esquecem do 'licença', do 'desculpa' e saem empurrando geral, capaz até de tirar o caderno da tua mão e sair correndo -q. Pois é, por que não ir numa mais próxima? Coitadas, só porque não têm um comercialzinho legal :( . Se você comprar na papelaria dele, ele vai poder ter dinheiro pra fazer um comercial.

#"Posso não te atender?"

Você, esperançoso, finalmente consegue chegar ao balcão de atendimento (depois de empurrar e xingar meio mundo -q). Aí sua mãe chama a atendente da loja e ela vem com aquele lindo sorriso no rosto dizendo: "Olá meus lindos" -N. Tudo mentira, ela vai te atender com aquele sorriso falso quase dizendo: "Que que você quer?" -.-'. Você vai pedir quinhentas coisas, e ela vai pegar qualquer coisa que esteja próxima dela e te enfiar na cesta de compras, aí você vai falar que não é isso que você quer e ela vai dizer que não tem o que você quer, mesmo que você esteja olhando para aquela coisa. Ela vai fingir que não tem. Então vá lá e cuspa na cara dela, mostre quem manda! Mentira, trate ela bem e logo depois reclame pro caixa como não quem quer nada, diga que tem uma atendente muito grossa. Pode ficar tranquilo que o gerente saberá MUAHUAHAUAHA (6).

#A fila.

Você, antes de ir pra casa e dormir, tem que encarar apenas a loja toda querendo pagar num negócio chamado fila. Isso nada mais é do que preguiça da loja botar mais de um caixa. Sim, porque é provável que só vai ter um caixa pra loja inteira, mais ou menos todas aquelas 50 pessoas na sua frente, muito divertido né? Sua mãe vai dizer que não vai carregar peso, então vai sobrar pra você carregar todos aqueles negócios que estavam na lista (apenas os 29 itens dela). Uma fila comum dura em torno de 15 minutos, uma fila com pais enfurecidos querendo comprar o material dura por volta de uma ou duas horas, fato. Não adianta reclamar, você vai ficar com dor no pé e nos braços, vai acabar dormindo em pé, vai encarar aquele calor dos infernos e todas aquelas pessoas reclamando que a fila não vai andar, que já estão mais de 20 minutos na fila. Isso porque tem mais de 30 pessoas na sua frente. (isso contando só com os pais né?.)

É, não tem jeito, você vai passar sua tarde toda lá, não vai dormir, vai ficar com dor no seu corpo e com cheiro de material novo: uma cilada que até o Bino correria -oi. Quando você chegar em casa vai ver que tem coisa pior que você ter ido comprar material... Porque se você foi comprar material, quer dizer que amanhã tem aula! NÃÃÃÃÃO :(

Beeeeeeeeijos do titio Pedro <3

4 comentários:

  1. meu, 05:14 da manhã? Hoje tu não vai conseguir dormir e quarta vai tá um zumbi, é. HIOSHAOIHSOIAH eu já ajustei meu sono hoje, vc vai perceber só pelo horário do comentário haha
    enfim, sobre o post

    ainda bem que eu vou bem cedo nas férias comprar o meu, tipo 1ª semana do ano, e, acredite, já está cheio. O.o
    E eu que vou de ônibus ainda pq mamãe não dirige? ._.
    Mas calma que pra gente é o último ano disso... hehe

    E vc esqueceu de um negócio: caderno com cheiro de chocolate é muito ladt year... o negócio agora é caderno do Federico... correee Bino D:

    E adorei "Hoje é um dia triste, sentimos como se fosse o último dia de vida, porque hoje, meus guris, é o último dia de férias pra muitos"

    SIAOHSIOAHSIOAH amei o post
    peixos :*

    ResponderExcluir
  2. AHUSASUHAUHSAUHUHASUHAUHAUSHUHAS adorei.
    É verdade, concordo com a thaty, caderno do Federico é o que há! E eu aposto que vai ter umas 3 nossa sala com ele :x
    adorei o post pedrinho, beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, ri muito /uieheuieheuieh

    Cara, esse ano eu praticamente nao comprei material,Só comprei folha pra fichario e grafite, SÓ. Msm assim enfrentei fila e vendedores mal-humorados ¬¬'
    Mas faz parte neh??
    Mas que bom que a thaty me lembro, é o nosso ultimo ano disso /fato

    ;*** sz's

    ResponderExcluir
  4. HSAHUASUHASOU amei esse post, até que quando eu fui comprar um caderno, a loja não estava tãao cheia assim, ainda bem qeu no objetivo eles não mandam lista de material *-*, só comprei um caderno, um estojo e lápis (do mickey*-*), caneta e essas coisas, mas você me lembrou que eu ainda não comprei borracha D: preciso comprar ainda hm ENFIM, bjudds :*

    ResponderExcluir