terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Navio do Ciladaaa -qq

OOOOI CILADEIROS -q

Se meu post não ficar bom é culpa desse calor do hell: por causa dele não consigo me concentrar direito u_u.
Bom, então, hoje vou falar algo de expêriencia própria. Eu viajei de navio, adorei, mesmo. Mas tem umas ciladas que se tornam engraçadas (Tá,eu nunca consigo começar um post muito bem, mas vamos lá) :

#Nem Zac nem Cody D:

Você acha que no navio vão ter americanos lindos e loiros (tá,eu to ficando um pouco gay) te servindo almoço e jantar? Ou então na piscina, os caras que vão te servir toalha pra se secar vão ser os gatinhos tipo o Zac e Cody? (tá, sou muito macho pra saber que eles são bonitos porra u_u brinks -q). Pois é, não são. Geralmente são finlandeses, espanhóis e mais pessoas que falam rápido demais u_u . Sério, eles vão te servir almoço ou jantar, por exemplo, e te perguntam o que você quer e não dá pra entender, porque eles tentam enrolar um portunhol tipo: "Holá, que tal? Vai quiereres oque? Suepina? Macarruonadona? Ou um piexito?", aí você fica com mó cara de "Oi, que você falou?", porque, além de tudo, eles falam tipo numa velocidade que ninguém consegue entender além deles mesmo. Por sorte existe o cardápio traduzido, o que facilita, porém, você tem que explicar para ele o que quer ainda. Até eu prefiria o Zac ._. ou o Cody (apesar que ia ser exploração infantil eles trabalhando de garçon -t).

#Queimando no navio -q

Quando você tá na sua cidade, você pode até se esconder do sol no seu quarto, mas quando você está num navio, que tudo que você tem que fazer é exposto, não tem jeito, você vai pegar muito sol, por isso passe muito protetor solar, porque apesar de ventar, o sol vai te queimar, guri rs. Sério, expêriencia própria, você vai se queimar todo, vai ficar todo ardendo, que nem uma piscina gelada vai ajudar. Além do mais, tem muita coisa pra piorar depois: você vai descascar, suas costas vão coçar, a ponto de você colocar as costas na parede e ficar se remexendo que nem um idiota pra parar de coçar (eu fiz isso, e daí?), você vai ter que tomar uns 20 banhos pra ajudar a parar de coçar (isso eu não fiz, não, mó preguiça D: UHHUASUHA brinks). E além disso tudo, não seja idiota de ficar no sol com a blusa pra não ficar marquinha linda depois...

#Beba, e seus companheiros serão os golfinhos.

Muitas vezes em alguns navios, as cervejas são free, então as pessoas se aproveitam bastante disso. Ou então não são de graça, mas muitas pessoas tem grana, e gastam numa boa numas 10 cervejas (daquelas americanas, que tem mais álcool do que gosto, pelo menos me disseram hm) por dia, até mais, titio tá sendo bonzinho. Então, vai ter festa, e eles vão beber e beber e beber, até uma hora que a festa vai acabar, e eles vão estar bêbados. Todo o resto vai dormir, só que bebado que tá bêbado, não dorme, por isso vai ficar dançando que nem um louco pelo navio, e uma hora sem querer, ele pode olhar pro mar e imaginar alguém falando com ele, e chamando ele pra nadar (tipo o filme da Anastacia, alguém já viu? hhm), e o cara vai tá bêbado e vai pular numa boa. E adivinha,adivinha? Morreu, fim UHSUHAHSUA. Por isso, meus queridos, não exagerem na bebida porque senão os golfinhos vão ser a última coisa que seus corpos bêbados vão ver (nossa que exagero).

#Barrigadas (eca).

Tá aí a coisa mais cilada de todas do navio. Por que sempre tem aqueles monitores chatos, que pra discontrair, criam a competição de "barrigada"? Por quê? Sério, me diz uma pessoa aí que acha divertido, vendo aqueles lindos senhores barrigudos, esbanjando sua beleza de chopp natural? Ainda mais quando vence, meu, eles ficam alisando a barriga pra todo lado, passando a mão entre as dobrinhas sexys -n. Meu, VAI POR UMA BLUSA PORFAVOR -Q. Sério, que nojo u_u. Agora imagine a cena, você numa piscina, relaxando calmamente, de repente você vê que não tá mais sol, tá meio escuro, olha pra cima, e tem uma barriga imensa vindo em sua direção, talvez não de nem pra você dizer: PQP,FUDEU!!!! E tchibum,você tá no fundo da piscina, esmagado e morto por uma baleia. Chega de barrigadas na piscina, coitadas das piscinas :(

Bom, queridos, é isso, apesar do que brinquei, quem já foi sabe como é foda ir num cruzeiro de navio. É muito bom mesmo, espero que tenham gostado do meu post :3

Beijos do titio Pedrinho <3

3 comentários:

  1. do idioma nem reclamo, pq eu falo inglês, desculpa ae :x haha, e como inglês é idioma obrigatório pra ser contratado, eles se comunicam bem em inglês, da 2ª e 3ª vezes que eu fui já me virei bem no inglês hehe (na 1ª eu tinha 9 anos né u.u). Mas o portunhol na velocidade 5 do créu (-q) é bem tenso mesmo UHAASA

    sol de alto-mar queima muuito, mais que na costa (geógrafa eu -n). Mas tu sabe que sou mulata sexy e é difícil de ficar vermelha haha :P

    bêbado de navio é um cú, pior que são ricos pq cerveja incluída só nos temáticos, e nos normais cerveja é caro pra krl, tipo uns 4 dolares (passe pra reais) O.o E o cra vai morrer é triturado na hélice (?) (aquele negócio de trás que faz espuminha) do navio, é. ahah

    barrigudos, OUT! Ninguém merece UASHUASHUASA E monitores também, OUT! Muito chatos, pqp, pior quando querem te levar pro lado retardado da força tbm e fazer vc brincar com eles ¬¬

    ok, esse coment ficou um post de tão grande
    amei o post peixos :*

    ResponderExcluir
  2. eu nunca fui em um navio DDD: mas quando eu for eu quero tacar alguém na água (pode ser você ou a thaty) ai eu berro HOMEM AO MAR!!!! e vai todo mudno sair correndo feito louco *-*
    AUHASUHASHASUHAUHSUHSSUHASUHASUH eu ri com esse cara todo torrado
    adorei o post pedrinho, bjs

    ResponderExcluir
  3. To com a thaty, tbm me viro bem no ingles, mas no navio que agente foi, eles mal falavam a propria lingua DD:
    Fato, agente nao entendia NADA do que eles falavem.
    euiEHUIEheuiHEUIheiuHEuiheUIHui

    Os monitores eu gosto, com tanto que nao venham tentar me arrastar pras brincadeiras /hm
    Eu axo mega engraçado ver od gordinhos se jogando na piscina, mas fato, é nojento msm. Eles fikam alisando a barriga, balançando as pequenas banhas /ecaecaeca


    adorei o post ^^
    ;*** sz

    ResponderExcluir