quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ta online Bino?

OOOI 22kos da minha vida!
Tia Fêer veio agitar a quarta de vocês com o REBOLATION TION -n
Hoje eu vou falar da nossa linda, gostosa e cotoca... Internet *-*
A maioria das pessoas, hoje em dia, que ficam uma semana sem computador acabam surtando D: Tudo isso porque a internet causa dependência, se você é um dependente procure a Associação Brasileira de Vício ao Orkut, ela ajuda
Mas como viver sem internet? Não dá, internet é vida <3>animal pessoas por ela:

@Eu quero ser famosa, ser uma grande artista
Tem aquelas pessoas que não suportam a ideia de serem excluídas socialmente por não ter uma boa vida virtual, então, elas decidem liberar geral e fazer de tudo, TUDO MESMO, pra chamar a atenção no mundinho virtual -n e virar famosa. Depois, ela vai jogar tudo isso na sua cara e dizer que agora ela linda, gostosa e cotoca, é Péssimo!

@ Let's play a love game
Temos também os viciados em jogos. Eles passam o dia inteiro jogando aquele joguinho radical pra tentar atingir o nível 7854 o mais rápido possível. O pesadelo deles é quando a internet ta lenta, porque assim o jogo demora mais para carregar e eles ficam muito nervosos! Então, se você conhece alguém assim e a internet esta lenta... CORRA PARA AS COLINAS E SALVE SUA VIDA!!! caso contrario você vai acabar igual ao teclado desse vídeo aqui D:

@ Eu sou boa e você é terrível
Conhecidos também como internazistas eles zoam tudo e todos que veem na internet. Afinal, ninguém chega aos pés deles porque eles acham que são divos, lindos e fodas. O resto é podre, ninguém presta.
Seus impuros u-u blair/

@Don't try to hate me because I'm so popular
Quantas vezes você já foi fuxicar visitar o perfil de alguém no orkut e quando você olha nos amigos em comum aparece aquela pessoa que tem 578 perfis e todo mundo da sua cidade adicionado? Ai você se pergunta " Santa mãe, como essa criatura conhece tanta gente? Ela ta no orkut de todo mundo!! Poisé, ai você se sente muito anti social porque você não conhece ninguém -N

@ MIGUXXXXA!!
Um belo dia você abre o seu orkut e uma pessoa alegre, felixx, colorida e brilhante que você nunca viu na vida te deixou um scrap. " OoOoOi =D NuNcA tIh ViH mAiS aGeNtE (junto u-u) PoDiA sEr BeXxXxTs NeAh???????? BjInSs MiGuXxXa :**********"
acho que não preciso falar mais nada, é


@ Eh Nois Z!C@!!
"Ae leke! Po mano, só quero flar que tu é parça!! Nois fecha no claro e no escuro! Eh nois Z!C@ $$" Quantas vezes você já viu um depoimento desses? Bom, isso é um sinal de que você tem um leke z!c@ no orkut eee parabéns -n

O que mais você encontra pela internet?
Bom, eu sei que o post não ta maravilhoso, mas eu tava sem criatividade D: desculpa. Mas espero que tenham gostado
beijos,
@feerdurante

Um comentário:

  1. Só lembrei de mais uma coisinha: "Olá Nicole, tudo bem amor? A -fulana- fez um desses yorgut pra mim e ela esta me ajudando a add(ja aprendi umas coisinhas rsrs) a familia toda. Ve se não some minha linda. Beijos da Vovó!"

    Pois é, tenho praticamente minha familia toda no orkut ¬¬'
    euiehuieheuiehuiehuieh

    curti o post feer ^^
    ;*** sz

    ResponderExcluir