quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Não me mata Bino!

Eai 22kos sedução delicias da tia Fêer #alok

Chofalar... Sabe aqueles dias que tudo te irrita? Que dá vontade de matar TODO MUNDO!? REVOOOOOOOOOOLTS!!!!1!!11!! Acho que todo mundo já teve um dia desses e se não teve, tenha! Cara, é emoção a flor da pele quê? o dia todo. Você fica pensando " Calma Gertrudes, calma, não taque um tijolo na cabeça desse infeliz se alma porque ele pode morrer e você vai pra cadeia ficar em uma cela com um monte de gente fedida, é"
Eu, como uma pessoa calma, culta e peace and love vou te ensinar como descontar essa raiva sem trazer muitos danos a sua saúde física e mental.




Muito bem grilos, a gente começa fazendo um relaxamento e acendendo um incenso, depois começamos nossa yoga fazendo a posição da tartaruga





PFF, NÃO É NADA DISSO u-u

#1- Grite
Eu sei que isso parece coisa de gente louca, mas gritar é uma ótima terapia. Os gritos devem liberar essa fúria animal RAAAAAAAAAAAAAAAAAWR que existe dentro de você. Mas calma, não saia gritando no meio da rua, shopping, aula e lugares públicos porque as pessoas podem se assustar e chamar o controle de animais hospício pra vir te buscar, e talvez você não goste muito de lá. Dik: Enterre sua cabeça em um travesseiro, feito um avestruz, e grite ali mesmo. Tire o grito do fundo do seu útero e espere raiva passar.

#2- Porrada é o que há
Calma, como eu disse lá em cima eu sou peace and love e contra a violência -qq Não quero que você saia pela rua enchendo todo mundo de porrada. Mas nada contra você bater em alguma coisa pra descontar a raiva. Dik: Evite lugares duros, ex: paredes , e lugares quebráveis, ex: vidros, porque você pode acabar quebrando a mão ou quebrando a sua janela e sua mãe não vai gostar. Mais uma vez eu aconselho o travesseiro! Soque, chute, espanque, taca ele na parede nessas horas

#3- Mande ele ir contar grão de areia na praia
Como eu sou uma menina educada eu não ia falar pra você mandar ele a merdaops, falei hihi :x -n
Nesse caso você tem três opções:


a) Chegue na pessoa e bota tudo pra fora! Porque você é um homem/mulher corajoso e não um verme covarde! Mande ele para todos os lugares possíveis, inclusive pra feira, e saia de lá todo divo pintoso sedução com o nariz pra cima

b) Entre no orkut do individuo e faça alok!! Cause com ele, tipo " Nossa que péssima essa foto e ainda se achou o gostoso, PUFF ME FAZ RIR" Isso não é tão calmante como a situação acima mais deve ajudar em alguma coisa

c) Dê uma de Mercedes e quebre a janela do carro dele! I BUST THE WINDOWS OUT YOUR CAAAAAAAAAAAAAAAR (8) Isso sim que é calmante! Se esta na dúvida de como fazer siga os passos abaixo:


Espero ter ajudado nos seus momentos de fúria, a yoga da tia Fêer funciona ein - Q
beijos seus lindos, @feerdurante

3 comentários:

  1. ASHUAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSA
    relmente, tem pessoas que te tiram do sério, oooor queria eu poder tacar pedras no carro de umas pessoas muahahaha
    atorei, peixos :*

    ResponderExcluir
  2. tacar pedras no carro(?) que nada,taca na cabeça oca dele ou dela mesmo,mais facil u__u
    adorei o post sz

    ResponderExcluir
  3. post + idiota de gente idiota e quem fez e idiota q precisa mais é de falar com gente idiota

    ResponderExcluir