sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Bino derretendo -q

OOOOOOOOOOOOOI CILADEIROS -q

Meeeeeeu Deus, o que está acontecendo afinal? Que calor dos infernos é esse? Tá muito calor, não consigo me concentrar e agora tenho que tomar mais de um banho por semana HUHSAUAHUS brinks. Mas sério, tá muito quente, assim viraremos ovos fritos só de sair na rua -q.
E hoje,eu trouxe algumas dicas do que fazer para melhorar esse calor dos infernos:

#Troque sua cama pelo chuveiro -q.

Claro, por que não? Com esse calor você só irá suar na sua cama, muito mais fácil deixar o chuveiro ligado, colocar uma bacia embaixo, ensacar seu travesseiro, deitar nele e relaxar. Pronto, você pode dormir lá numa boa, passar horas ali numa boa relaxando e o melhor: sem suar *--*. É demais, é como se você vivesse num aquário. Mas cuidado para não virar uma uva passa de tão errugada, saia de lá de vez em quando, depois quando der vontade ou você suar muito, corra pra lá (não, não corra, que correr sua muito D: ) e fique lá descansando.

#Abra sua mente, e a sua geladeira...

Antes de qualquer coisa, eu te pergunto: por que não? É fria 24 horas, se você souber se ajeitar ela fica bem confortável e ainda tem comida *-*. Mas te aconselho a tirar a comida de lá, porque imagina você dormir com um presunto do seu lado...Quando sair de lá você estará com cheiro de presunto misturado com o resto que também tava lá. Deixe coisas básicas e fechadas né, e pronto, você pode ficar lá a tarde toda e ser feliz sem suar. Quem tem sono pesado, aconselho que não durma, porque você pode ficar doente (tá, não sou sua mãe), ou então congelar e a sua mãe vai te achar lá congelado sorrindo que nem um bobo porque não suou. Saia de vez enquando pra respirar, e, se começar a ficar muito calor, entre denovo.

#"É como roubar uma mini-piscina de criança..."

Po, criança sente menos calor que a gente (acho), elas não têm os hormônios de adolescentes na puberdade fervendo, então eles não ligariam se acidentalmente a piscina desaparecesse né? São só crianças, eles cabem nas pias de casa, joga eles lá u_u HUSAHUSAHUSAHUAS -q, aí a você rouba e pelo menos 45% do seu corpo ficará molhado e livre do calor, o resto do corpo que se vire, ou então revese. Aí se o seu primo lembrar,você amarra ele pede por favor pra ele te deixar lá que você compra um doce pra ele depois, com certeza ele deixará. Pode não ser a maior piscina legal, mas se você não tem em casa, por que não ter 45% do seu corpo coberto de água? Melhor água do que suor u_u. Argh, odeio suor, enfim, vale a pena roubar, ou então vai num supercado que uma piscina não deve ser caro...

#A última e a melhor opção.

Caribe? Havaí? São passado, tá muito calor para ir pra lá. Você não prefere um lugar frio, que você possa relaxar com lindos animais do seu lado, sem se preoucupar em derreter e nem usar desodorante? Então faça já sua viagem com a família para o Pólo Norte, lá não é calor, é frio, e você pode relaxar com lindos ursos polares tentando comer você se divertido com você. Tudo que você queria, acertei? Então aproveite, lá o clima é sempre o mesmo, tem muuita água do seu lado e você pode aproveitar seu verão sem voltar pro trabalho todo ardendo, voltar se gabando e todos vão ficar com a maior inveja. Morar num iglu, caçar com esquimós, pescar peixe, tem coisa melhor? Então, aproveite antes que derreta né, vá em qualquer agência de turismo e cancele a viagem que você iria para aproveitar a praia e vá para o lindo Pólo Norte.

Bom meu queridos, é isso...Aproveitem para se refrescarem e cuidado para não se queimarem, porque o calor tá foda D:. Se alimentem bem e tomem muito líquido para não desidratarem e nem desmaiarem por aí (Não,não foi minha mãe que escreveu).

Beeeijos do titio Pedrinho <3

2 comentários:

  1. Eu faço isso no chuveiro, consciencia ambiental, kd? haha :D Já pensei em morar na geladeira, hm

    'elas não têm os hormônios de adolescentes na puberdade fervendo' tipo, uuuui IOAHSOIAHSIA hormônios borbulhando haha -qq

    Olha, a Sibéria também é uma boa opção, quem me acompanha? -N

    atorei pedrinho, peixos :*

    ResponderExcluir
  2. Nao tenho mini-piscina, mas minha mãe compro uma bacia gigante, serve??
    eiehueheuieheuiheeuiheie
    Adorei o post ^^

    ;** sz's

    ResponderExcluir