sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Datas do Cilada

OII CILADEIROS

Hoje o Cilada faz 2 meses *-*
Amo muito esse blog, cara, amo escrever aqui, eu me divirto mesmo *-*.
Bom, e por hoje ser uma data especial, vou falar sobre algumas datas comemorativas que não podemos esquecer :

#Hoje é seu aniversário...

Pra você é considerado o melhor dia do ano, dia de ganhar presentes comemorar a data do seu nascimento. É bem legal, mas vocês já pararam pra pensar? Você passa o dia inteiro comemorando o dia que você saiu da barriga da sua mãe, é meio nojento e estranho de pensar.E também é triste, porque isso quer dizer que você tá mas velho. Tá, essa data comemorativa não tem como esquecer. Todos negam, mas aniversário você praticamente volta a ser criança, esperando ansisoamente e contando os dias para ele acontecer, que nem criança. Nesse dia,todos seus tios e parentes esquisitos (como foi dito num post da Thaty :D ), vão ligar pra você só pra relembrar que eles estavam lá na hora do seu parto, todos vendo você sendo arrancado da barriga da sua mamãe, sangrando e sendo preso a uma coisa mais nojenta ainda. Ah chega, tô enjoado...

#Esqueça e você é um homem morto... -qqq

Ah, acho que vocês sabem do que eu estou falando...o aniversário de namoro, algo que você é obrigado a saber, e se esquecer, você é um homem morto. Sério, isso fica subentendido em qualquer começo de namoro, é tipo um contrato verbal. Eu, claro, nunca esqueci, verdade u__u, sou um menino fofo e não esqueci nunca (até porque eu acho que isso nem tem como esquecer hm), mas já vi muito garoto esquecer, ou trocar o dia, e aí meu amigo, você está fudido :D. É sério, você quebrou o tal contrato verbal e também vai perder seu ... qq, e, como eu já citei num post, mulheres são bem vingativas, principalmente se você esquecer essa data importante.

Coisas que irão acontecer se você esquecer:

-Vai ser ignorado um bom tempo
-Está arriscado a perder ou levar chutes, num certo amigo seu que fica no meio das pernas -qqq
-Vai levar sucos, água ou qualquer líquido mais próximo dela na cara.
-Está arriscado a perder ou levar chutes, num certo amigo seu que fica no meio das pernas -qqq
-Está sujeito a ficar solteiro e não precisar mais lembrar
-Está arriscado a perder ou levar chutes, num certo amigo seu que fica no meio das pernas -qqq
-Ela vai te matar,fim.

Bom, acho que isso ficou bem entendido, certo?

#Mamãe e papai sz

Bom, é aniversario do seu pai ou da sua mãe, então é muito tenso esquecer disso. Apesar de que dificilmente você vai se esquecer do aniversário do seus pais, você esquecerá só se você for um filho ingrato ou então ter certos problemas de memórias (vá na cozinha pegar fósforo e comer), até porque se você se esquecer, seu pai ou sua mãe vai ficar num canto sentado(a), tristi, porque seu próprio filho esqueceu do aniversário, mas relaxe, no outro dia o máximo que pode acontecer é você acordar e todas suas coisas estiverem numa mala, e seus pais com uma passagem pra escola do Exército. Bom, mas se você não esqueceu, uma outra coisa muito tensa é saber oque comprar pra eles, se eles vão gostar ou não, mas você sabe que mesmo que você pegue sua mão e carimbe ela num cartão e dê para eles, eles vão amar e chorar que nem bobos(o mais engraçado é saber que no final, quem pagou o presente deles foram eles mesmos -qq, a não ser que você trabalhe). Pode ser só algo bobo, que você compro de última hora, mas eles ficar contando pra família toda, e se gabando que quem deu foi seu filho. Logo depois, ou pelo menos uma semana, você vai poder chegar a hora que quiser da rua, e quem sabe, por algum motivo, sua mesada aumente um pouco -qq(é brinks :B)

Então...é isso,antes quero agradecer aThaty e a Fêer por terem me chamado pra participar do blog há dois meses atras (que mentira, eu que cheguei e falei: DEIXA EU ENTRAR PRA ESSE BLOG TAMBÉM? DEIXA, DEIXA? EU AMO VOCÊS *-*), e dizer que escrever nesse blog com vocês tem sido muito bom,e que isso só aproximou mais nós três (oun,mas eu to muito fofo hoje -qq), amo vocês.

Beeeijos do titio Pedrinho <3

2 comentários:

  1. E eu to voltando, com maaaaaaaaais um selinho pra vocês. Espero que gostem, e que continuem com o blog, é muuuuito divertido *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post *O*
    Fato, não esqueça niver de namoro ou casamento u_u
    euieheuiheuiehuiheuiehuiehe

    Curti msm ^^
    ;*** sz's

    ResponderExcluir