segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Do balacobaco, Bino!

Olá seus batutas!

Olhe, nesse post eu vou protestar. Sim, porque tem um broto amigo meu, vocês conhecem, o Pedro, que anda reclamando que eu uso gírias muito antigas. Mas eu não entendi bulhufas dessa história, porque eu acho que eu boto pra quebrar com esse meu jeito supimpa de falar, vocês que são muito quadrados, tá? Vocês tem que mais é que ir na onda de pessoas pra frente como eu, e formarem uma patota bacana pra falar umas gírias do arco da velha, porque é o velho é o novo, tá?

Porque é sumpimpa pra dedéu ter seus amigos serelepes que falam com você mesmo você falando gírias da época da sua vó. Porque aí mesmo se você estiver na pindaíba, você pode colocar uma roupa bem transada, juntar todo mundo e fazer uma vaquinha, aí vocês vão pra uma danceteria mostrar que vocês são tremendos pés de valsa e fica tudo xuxu beleza. As dondocas podem conseguir um pão na pista, e os seus chapas podem descolar uns brotos e até ficarem gamados e aí entra mais gente para a turma! Assim ninguém fica borocoxô.

E eu acho que o Pedro não tem que ficar grilado de eu falar assim, porque isso é um estouro, ele tem que deixar de ser um chato de galochas e pegar mais leve. E eu acho que esse post estourou a boca do balão, mas agora eu tenho que vazar, sacou?

Eu espero vocês na quinta, meus brotos!
beijos
@thatybarboza

2 comentários:

  1. eu acho muito supimpa essas gírias! esse povo que é muito demodê e não saca que os anos 80 estão de volta (só que mais feios D:). pode continuar a usar, acho do balacobaco

    ResponderExcluir
  2. UIEHUIEHEUIHEUIEHEUIEHUIEHEUIH
    rashey com o post....
    sem mais, estourou a boca do balão msm, com esse texto maroto seu ;D

    ;** sz

    ResponderExcluir