sábado, 13 de fevereiro de 2010

Conjuntivite de fevereiro

Oi 22kos da tia Fêer!
Eu vim com mais uma edição dos cúlirios colírios do Cilada eeee -n
Mas dessa vez com um nome diferente, afinal o pessoal que eu posto aqui é divo demaaais né e segundo o que eu li no twitter "Não é todo mundo que gosta de colírio e ainda por cima arde o olho", mas conjuntivite todo mundo pega ui ~~peligrooso ~~
E como nós estamos no carnaval, época festiva que todo mundo sai colorido e fantasiado por aí dançando, pulando, bebendo e pegando geral (cuidado, pra não pegar sapinho ou aids -n) , os nossos fofos de hoje tinham que ter fantasias né? -Q


Então vamos nessa! Mais um top 3 do cilada!

3º lugar: Lady GaGa com sua fantasia de tigresa RAAAAAWR/abelha
O QUE!? TIA FÊER TU TÁ DOIDA? Eu vim aqui ver caras divos e você me coloca uma foto dela D:
Calma genten, não dê alok, ela é hermafrodita esqueceu? Então ela pode contar como um homem também (?) Fora que essa fantasia dela tá linda! Ela tá sempre fantasiada levando o halloween carnaval pro mundo *-* E ela ainda te ajuda no vestibular com a Lei de Gaga = (rah)² (ah)³ + ro (ma) + ro (ma)² + ga² + uh (la)², aplique em todos os exercícios de vestibular, sempre dá certo -n



2º lugar: Federico Devito fazendo uma homenagem ao Victor e Leo
Eu sei gente, ele não merecia estar aqui :( Mas essa fantasia tá tão linda e o que vale é a intenção! O Victor e Leo vão ficar super felizes quando verem que ele enfrentou seus medos por borboletas coloridas e se fantasiou de uma pra fazer uma homenagem do fundo do coração pra eles *-*
"Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu" -n



Agora o nosso tão esperado primeiro lugar...










1ºlugar: Restart vestindo...hm...
LINDOOOOOOOOOOOS CASEM COMIGO!! -n Esses sim representam o espírito do carnaval, tipo, o ano todo! Sempre coloridos, de bom humor, pulando e dançando por aí. Olhem essas roupas, é tudo uma questão de entender todas elas, por exemplo: Observe o nosso querido Tominhas fantasiado de árvore de Natal (amigo, o natal já passou D:) . Eles querem estar sempre espalhando esse dia pelo Brasil! Lindos, mereciam aplausos -n


E é isso ai, esses foram nossos conjuntivites de Fevereiro. Curtam o carnaval gente, ou não né hm beijos, @fêerdurante

3 comentários:

  1. Helloooo piiiipou *-* -qqqqqqqq
    cada mês um mais divo que o outro haha -S.

    Juro que eu pensei 'A GaGa? Po, muié não né' mas lembrei do outro lado dela AHSOIAHSOIAH
    E tu postou a fórmula completa haha, agora tá certinha, já posso usar a Lei de GaGa nos meus exs AOHSIOAHSA

    nem comento que Federico de borboleta tá uma graça, acho que ele teve que fazer umas 5 sessões de pscicanálise pra enfrentar seu medo haha

    E Tominhas não tem H? Thominhas? -hm, não tenho certeza e também não vou procurar no Google porque não acho digno pesquisar sobre Restart, é. IOSHOIAHSOIAHSIOHASA

    ResponderExcluir
  2. oooi, adoro o blog de vs. me faz rir, me deixa contente. Eeeeee ... eu tenho um selo pra vs no meu blog *-*

    ResponderExcluir
  3. pelu tu e muito lindo kara te adolo!!!!

    ResponderExcluir