sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Dando aula pro Bino.

OOOI Ciladeiros sz

Hoje irei falar sobre tipos de professores, eu ia esperar até o dia do professor, mas a Thaty disse que falta muito tempo, e eu não aguento esperar UHUHASHUAS -q. Existem muitos tipos de professores: os legais, os chatos, bons e etc, vou falar de alguns:

#"Eu nos meus 100 anos de professor..."

Sempre tem aquele professor que só porque tem mais de 60 anos, acha que sabe tudo da vida, e, pra variar, acha que os adolescentes são inúteis e irresponsáveis (só alguns hm). Aí se tem alguma bagunça ou então tem alguém enxendo ele, e ele logo começa: Na minha época, eu não tinha tempo para bagunça, eu passava 25 horas por dia estudando (piada de professor hihihi), foi aí que consegui passar na Faculdade Estadual blá blá blá". É tudo mentira, na verdade, ele zuava mais que você até, tanto que ele não tá dando aula na USP, nem qualquer outra. Eles falam isso para serem inteligentes, eles são mentirosos, e porque só porque têm 60 mil anos, acham que podem se achar sobre nós... Meu cabelo pelo menos não é branco (pronto falei u_u).

#"Me ensina tudo professor -qqq"

Toda menina (mais menina,dificilmente menino), já teve aquele professor de vinte e poucos anos, todo metidinho e gostosinho (pelo menos é o que elas me dizem u_u), que adora "provocar" a aluna. No fundo, eles sabem que elas babam por ele, aí ele pega e sempre chama aquela aluna pra responder tudo, e claro, ela sempre vai estudar mais, pra dar mais informações certas para ele (penso besteira que eu sei -qq). E, se ela errar, ele faz tipo aquela carinha de decepção, e a menina logo depois se suicida -brinks e ela vai pro banheiro chorando e dizendo que a vida dela acabou, professores são malvados até quando são lindinhos e gostosinhos (isso elas que me falam também u_u, eu não acho eles lindos não hum). No final das contas, elas se matam de estudar e se esforçam muito, só pra dar pra eles (agora pode pensar besteira -s). E se você menina quer resultados com seu professor, é simples, chegue pra ele e fale: "Olha, se você não me beijar agora, vou espalhar pra escola inteira que você tentou me molestar", pode ter certeza que alguma coisa vai acontecer.

#Animação -n

Falar neles, me dá um pouco de enjoo, raiva, não sei bem. Eles chegam na classe dizendo: "BOOOM DIA MEUS FOFOS!, vamos começar a aula". Eles dão tanta animação, que você fica com sono. Eles se vestem, falam umas gírias tipo: "AAH, essa matéria é irada". Das duas, uma: ou você morre de convulsão ou então vai morrer de qualquer jeito, isso é certo , eles não percebem que animação é um saco, que eles tão falando gírias demais, e nem um moleque de 12 anos fala tanta gíria. Sério, eu tenho mais medo deles do que eu tenho de palhaços, eles vão lá na maior animação te perguntar algo, e você responde algo bem sério, eles ficam tipo: "aaai Jesuis, ele me odeia, por quê?", argh que medo.

#Professor, quem?

É aquele professor que um ano depois você nem vai lembrar quem era ele, o que ele fazia na escola, só em foto. E tudo isso porque ele era aquele tipo de professor que chegava na classe, e não tinha voz pra falar alto com os alunos, e deixava eles ouvirem música e fazer o que quiserem, e você nunca ligava para ele, passava na matéria dele muito de boa. Aí ele chega na rua, te comprimenta, e você nem lembra dele, quem manda ele não ter voz alta? u_u Apesar que ouvir MP3 na aula é legal, nãão que eu faça isso (sou santo na classe u_u), ele é chamado de professor...er...quem mesmo? Eu tenho professores assim, ou já tive (que?Onde?Não vou me comprometer o_o).

Bom, é isso, tá chatinho hoje, e falta mais alguns professores, é que eu to sem imaginação (e porque a minha mãe tá gritando comigo para eu desligar que eu tenho aula amanhã :/ ), mas espero que vocês tenha curtido. Bom fim de semana guris.

Beijos do titio pedrinho <3

2 comentários:

  1. "Meu cabelo pelo menos não é branco (pronto falei u_u)."
    RASHEY MUUUUUITO
    UIEHuieHEUIheUIEHiehIEHuieHEUIheuiHEuihe
    adorei o post =DD

    ;*** sz's

    ResponderExcluir
  2. esqueceu dos bipolares, é. :T
    OASHOIAHSOIHAOISA
    indentifiquei vários profs nosso ai, tenso :x
    haha
    peixos :*

    ResponderExcluir