segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

É a Marciam, Bino! D:


Fêer e Thaty estavam conversando na porta do colégio, quando...
Moça bonitinha com cara de nerd: Ei, vocês duas!
Fêer e Thaty: Nós?!
Moça bonitinha com cara de nerd: É vocês mesmo, entrem na van!
Fêer e Thaty: haaan?
*as duas são empurradas para uma van misteriosa*
Thaty: ai, mamãe, tô sendo sequestrada, Jesus me salve!
Fêêr: Calma, Thaty, respira, será que isso é um sequestro?
Thaty: Claro que é, o que faço agora?! :(
Fêer: E desde quando sequestrador tem champagne pra servir pro refém?
Thaty: Champaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagne *-* Me dá aqui isso!
Fêer: Sua bêbada... hm, me dá um golinho?
Thaty: er, não, eu não sou a bêbada? hunpf!
Fêer: tá bom então encha a cara e tenha problemas renais (?)
Thaty: Ô Fernanda, se tem champagne e um monte de coisa pra gente se fartar aqui, pra onde a gente tá indo então, hein?
Fêer: ai, ai, a gente foi sorteada pra uma viagem pra conhecer o The Maine *-----------*
Thaty: Ai meu Deus, ai morri, e a gente tá pegando a estrada pra São Paulo mesmo *--------*

1 hora e meia depois...

Fêer: Thaty, eu sei que eu sou perdida e tal, mas a aeroporto não é pro outro lado da cidade?
Thaty: hm, acho que é... pera, quisso? Band? O que a gente veio fazer na Band?
Moça bonitinha com cara de nerd: Vocês duas me acompanhem por favor.

Fêer: Aaaaiii um camariiiim enoooorme *------*
Thaty: Camarim? Que poha é essa Fernanda Maria? Que que nós tamo fazendo aqui?
Fêer: Sei lá, Thaís, relaxa aí, come uns quitutes (?) que nós tamo num camarim de TV. *--*
Thaty: Ai, sua energumena, to ficando nervosa!
Fêer: mimimimimi :(
Moça bonitinha com cara de nerd: Vocês já podem seguir por aqui, obrigada

[ Silêncio: NO AR ]

"E agora recebam a Fernanda e a Thaís"
*clap clap clap*

Fêer: Quisso, Deus? Virei famosa e não tô sabendo! Me descobriram, Thaty, você vai ser minha acessora!
Thaty: ai calabok menina, HIOAHSOIA.


Marciam : Olá meninãs, estamos aqui para discutir um assunto muito sério apresentado pelo Pedro contra vocês duas.
Thaty e Fêer: Nóóós?
Marciam: É, vocês mesmo, suas pilantras, calem a boca e vamos assistir a simulação!

*Voz melodramática de homem*
Tudo começou no ano de 2008, quando eu conheci Thaís e Fernanda no colégio. Eu era um menino tímido e precisava de amigos e elas me acolheram. Tudo era tão maravilhoso e tudo estava dando tão certo na nossa amizade, até que depois de muito tempo pedi a Fernanda em casamento. Foi um momento tão maravilhoso e é claro que a Thaís estava lá de testemunha. Ela aceitou, eu fiquei tão feliz, selamos nosso compromisso ali mesmo com uma aliança de valor sentimental simbólico. Mas há um mês eu descobri realmente quem eram essas duas, a Fernanda só tinha aceitado meu pedido de casamento para me dar um golpe, tudo ajudada pela Thaís. Nunca me senti tão decepcionado na minha vida, tudo o que eu tinha vontade era chorar :(

Marciam: O que vocês me dizem sobre isso?
Thaty: ai quecu, mais um pra encher a poha do meu saco...
Fêer: Isso é um calúnia, eu só caso por amor!!
Pedro: É mentira dessas caloteiras, Marciam, elas querem roubar minha fortuna :(
Thaty: Que mentira, seu ingrato, nós te amamos!
Fêer: Isso mesmo, isso é mentira, Brasil, ai que lindo, tô em rede nacional, beijo mãe, beijo pai, beijo Pilha!
Pedro: Ah, isso mesmo, sua falsária, falando em Pilha, você deu nossa aliança pra essa sua cadela comer!
Thaty: to raxands. HOAIHSOIAHSOIHAOISHA.
Fêer: calabok, Thaty, isso não é hora de rir, tem gente duvidando do meu amor :( Isso é mentira, Pedro, ela roubou ele de mim! :(
Pedro: Mentira, você só quer meu dinheiro.
Fêer: eu só quero provar que isso é mentira, eu não quero seu dinheiro.
Marciam: Isso é o que nós vamos ver no ~~~Polígrafo~~~ mas depois desse recado da Ciça.

Imagine uma máquina com filmadora digital, gravador de voz, webcam, e telefone. É a nova TEKPIXsoupobre. é leve, arrojada, prática e ideal para qualquer momento. E se você ligar dos próximos 15 segundos as parcelas caem de 20x de R$300,00 para 20x de R$299,99. Isso mesmo, ligue agora!

Marciam: Muito bem, vamos lá, responda apenas sim ou não, tá bom, Fernanda?
Fêer: Tá né.
Marciam: Seu nome é Fernanda?
Fêer: Sim.
Marciam: E o polígrafo diz que você mentiu.
Fêer: ah, poxa, eu odeio ser chamada de "Maria Fernanda".
Marciam: Próxima: você aceitou um pedido de casamento do Pedro?
Fêer: Sim.
Marciam: E o polígrafo diz que ela disse a verdade. Você aceitou outros pedidos de casamento?
Fêer: Não
Marciam: E o polígrafo diz que ela mentiu.
Thaty e plateia: ooooh :o
Marciam: Você vai se casar por interesse?
Fêer: Não.
Marciam: E para o polígrafo...................... Ela disse a verdade!

Pedro: Fêer, me desculpa, eu sou um babaca por ter acreditado nisso, foi tudo culpa da Thaty que me fez assinar uns papéis, eu pensei que fosse golpe! Me perdoa!!
Fêer: Não, você duvidou da minha honestidade, estou decepcionada. :(
Marciam: Mas esperã, que papéis foram esses?
Thaty: Vocês agora são meus fiadores pra uma viagem pra Itália, vocês vão pagar tudo hihihi

Pedro e Fêer: PEGA ELAAAAAAAAAAAA! :@

Advertência: Esse post pode ter sido escrito sob efeitos alucinógenos de uma febre que eu tive no fim de semana. :) Ah, e o Pedro e a Fernanda não vão se casar, isso é só brincadeira, e eu não roubei o dinheiro deles pra ir pra Itália, bem, talvez muahahaha.

Beijos Beijos
@thatybarboza

3 comentários:

  1. SUA CALOTEIRA!! UHASUHASUHASUHAUHAS eu choro de rir com esse post. Pra deixar bem claro, eu não dei a aliança pra pilha comer DDD: ela pegou e começou a morder ela, não é minha culpa que a aliança é de borracha, é
    Quando você for pra Italia eu quero ir junto *-* e quero que você me traga uma pizza de lá
    Pare de enganar seus amigos viu, sai dessa vida menina u-u UHUHASHUSAUHASUHUHASUHAS
    amei esse post

    ResponderExcluir
  2. AAA eu rii muuuitoo
    Amei o blog to seguindo *--*
    bjs*

    ResponderExcluir
  3. euiHEUIheuiHEuiehUIEHiuehUIEhuieHEUIheuiHEUIhUIEHiuehUIEHuiehUIEHuihUIEHiuehUIEHuieHUIEHiehIUEHuiehIUEHuiehU

    rashey, sem mais!!

    ;*** SZ

    ResponderExcluir