quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Dando uma espiadinha -n

Oi lindooos!
Hoje começaram minhas aulas e eu tive que acordar cedo D: Eu não gosto de acordar cedo, mas foi super legal rir com a galere na escola e também, esse foi o último primeiro dia de aula que eu tive né D:
Mais uma vez estou comentando coisas que não tem nada haver com o post de hoje.

Muito bem, hoje eu vou falar sobre uma das cosais mais ridículas, sinceramente, de gente que não tem o que fazer e/ou de pessoas que não tem talento o suficiente pra virar famoso... Reality Shows!

Se você for gata/22k0 se inscreve que você tem muita chance de entrar em uma casa com piscina e festas toda hora, tendo que votar em um dos seus supostos "amigos" pra ganhar um milhão de reais. Vida muito dura ein... E em todo reality show tem aqueles né

@ Gostosas/gostosos
Simples, rápido e fácil. Você pega uns caras que tenham um tanquinho e pernas definida pra ficar andando de sunga pela casa que você ganha 45% de audiência, depois pega umas mulheres com uns 15 quilos de silicone em cada peito e uma bunda gigantesca pra andar de biquíni fio dental que você ganha mais 45% de audiência. Os outros 10% fazem parte das pessoas que tem coisas mais importantes pra fazer do que ver um programinha forjado

@ burros
Tem gente que acha que ser burro é engraçado né? Então, o que nós seres sem importância alguma podemos fazer contra isso? NADA! Pois é amigo, a tia Fêer vai te dar uma dica... Antes de tentar ser cantor, aprende o hino nacional ta bem?

@ putas
Alguém já assistiu algum reality show que não tem uma puta? É, acho que não. As pessoas gostam de ver putas na tv. Ai você esta conversando e acaba comentando:
- Nossa aquela fulana lá é mó puta :x
- O que?! - a pessoa responde indignada - Ela é a mais legal do programa, super simpática...
Ai você fica morrendo de vontade de dizer
"Claro meu amor, você já viu puta antipática? Não pode, senão não tem clientes" é

@ do hell
Existem também as pessoas que gostam de ser do hell! Eles fazem panelinhas e planos bizarros e, por incrível que pareça, essas pessoas algumas vezes são as mais espertas da casa.

@ bêbados
Uhuuuuuuuull essa noite vou tomar todas e ficar mucho lokis de drugs!! eeeee
Tem aquelas pessoas que gostam de tomar todas aproveitando que é de graça -t pra se soltar, afinal, pra que ficar sóbrio em um programa de televisão. Se o público gostar eu fico milionário e se eles não gostarem eu saio e poso na playboy/paparazzo e vou ganhar dinheiro do mesmo jeito e ainda ter assédio de umas menininhas histéricas até a próxima edição do programa onde vai aparecer alguém mais bonito que eu.

Mas, como diz o ditado, sempre tem uma luz no fim do túnel isso me lembra stuart little, o que me lembra house DD: . O único inteligente já encontrado em um reality show!



SUSPENSE




O BODE!!!! da fazenda! the end





Esse foi mais um post da tia Fêer, espero que tenham gostado
beijos, @fêerdurante

5 comentários:

  1. realmente o único que se salva é o bode,kkk adoro -s (sou eu, diva kkk n consigo postar como n anonimo, viva eu)

    ResponderExcluir
  2. UAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSUAH pqp, amei o bode, eu ia dizer que era a vaca. Não, não a Tessália, a vaca no sentido literal, da fazenda.

    Meu, é sempre assim: gostosos de cabeça oca e tá tudo certo, affe, nem assisto mais. O pior é q o povo fica comentando tudo no twitter então eu acabo sabendo de alguns babados do BBB D:
    LEAVE ME ALONE! D:

    E eu acabo de entrar no G1, q é a página incial aqui, e tava lá: Conheça dos sósias de BBB10... TIPO, PRA QUE ser sósia de BBB, velho? O.o

    ResponderExcluir
  3. UHASUHSAUHASUHSAUHSAUHHSUA eu vou me increver no proximo bbb,bbb 2012 como o senhor orgastic HUSAHSAUHAUHSAUHSAHU -QQQQ

    adorei o post sz

    ResponderExcluir
  4. uieheuiheuieheuiehuieheuih
    adoreeeeei o post tia feer =D
    ;*** sz

    ResponderExcluir
  5. HUSAUHOASOU, adorei, o bode é MARA, e é verdade, hate BBB, só vejo quando não tem nada para ver na Tv, então fica aquela disputa de qual emissora é 'menos pior' por volta de 22hrs, aí fica entre SuperPop e BBB, aí... eu fico com BBB, fora isso não veria :/ mas adorei o post Feerzuuda, bjudds :*

    ResponderExcluir