quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

NÃO é uma salada, Bino, é um churrasco!

Olá ganhotos e gafanhotas!
Como foram de Carnaval? Bacaninha?

Pera, chegou um bilhete pra você!

Querido/a primo/a,
Domingo vou comemorar meu aniversário lá na casa da vó com a família toda num churrasco! Te espero lá hein?

Beijos, Gertrudes



Isto é uma cilada! O que deseja fazer?
( ) correr para as colinas
( ) gritar
( ) chorar
( ) postar no twitter
( ) avisar o Bino
(X) escutar os conselhos da tia Thaty diva

Pois bem, amigo/a, você me escolheu por livre e expontânea pressão, então vamos lá:

+ Tô muito arrumado/a, socorro!
Você chegou no churrasco e tá todo mundo de biquíni, sunga, chinelo ou descalço mesmo, e você lá toda linda e bela com seu salto 15, mini saia, perfume novo e blusa decotada ou então seu Nike novinho, bermuda jeans, camiseta Levi's e boné DC. SUA PATRICINHA, SEU MAURICINHO! É do que vão te chamar! Siiim, porque aquele povinho da sua família não tem classe nenhuma e não sabe se vestir e têm inveja de você que é diva/o demais e sabe se vestir bem. Seja superior e mantenha-se longe dessa gentalha, gentalha, gentalha (#Kikofeelings) suja de carvão e suada, blerg.

+ Sou vegetariano/a, comofaz?
Amigo/a, nessas horas ninguém pensa em você, pois é. Porque você é tachado de fresco ao invés de protetor dos animais. E o que sobra pra você? Com sorte uma salada de alface com rúcula sem tempero, farofa (só se não tiver linguiça também ._.) e um vinagretezinho. Olha, tem maionese também, mas só se não tiver atum, porque "não sei se já te contaram, mas atum é um...peixe, atum é peeeixe!" (#Lilofeelings). Se você for do tipo ovolactovegetariano (google it) dá pra tentar descolar uma mussarela de búfala, eu disse TENTAR. Tem pão também! Que beleza, taca pra dentro!

+ Tô com fome, krl! :@
Calma, Betty -qq. Não fique no ódio, todo mundo está, e te digo que todo mundo permanecerá. Sabe por quê? Porque em churrasco carne é item raro. Você pensa: haaan? Mas é, analisem: tem umas 50 pessoas e um pedaço de carne assando, quando ele terminar de assar e for fatiado, ele vai alimentar o quê? No máximo umas 7 pessoas, e, com certeza não vai chegar em você, vai ter que esperar a próxima. Em você só vai chegar pão com alho, arroz, saladinha, maionese, farofinha, com sorte uma mussarelinha, que você de início recusa, mas depois de um tempo e de umas roncadas monstras do seu estômago você manda pra dentro como se fosse picanha da boa, é. Mas se você não se conforma de ir num churrasco e não comer nenhuma carne nem linguiça siga a minha tática: pega a sua cadeira, um prato e um copo com bastaaante gelo, sente-se ao lado da churrasqueira. Enquanto a carne assa e você cozinha, refresque-se com o gelo, bota dentro da camiseta uuuui, gelado ahaha socorro -qq. Quando a carne sair da churrasqueira e alguém fatiá-la, não hesite, encoste seu prato e empurre tudo pra ele antes que sua tia Arlinda chegue pra pegar antes de você.

+ Tão enchendo a poha do meu saco!
O que você faz com aquela sua tia que tem as unhas da mão com um comprimento de uns 8 cm? (experiência própria) Ou com aquele seu tio que bebe, fala demais e faz brincadeiras sem graça? Com aquela sua prima de terceiro grau que quer saber dos/as namorados/as? Ou com aqueles pirralhinhos que querem fazer guerra de babucha em cima de você? TACA ELES NA CHURRASQUEIRA, EEEE -N. O melhor a fazer nessa situação é despistar eles todos. Mas aí você me pergunta como e eu te respondo como: grite "Olhaaaa, tá saindo aquela linguiçinhaaaa, hummm, delícia!", espere eles irem até lá, e fuja, corra o mais rápido que você puder pro outro lado da casa e reza pra não te encontrarem.

+ "Sem falar na tal faixa amarela bordada com o nome dela, que eu vou mandar pendurar na entrada da favela..."
Com certeza a música rolando vai ser aquele CD do Ronaldo & Maria Cecília do seu tio, aquele CD lançamento de 1990 do Zeca Pagodinho (aliás, essa aí em cima, da favela, todas as minhas tias adoram e eu odeio com todas as minhas forças), ou algo bem desse tipo. O que fazer? Calma, amigo/a, larga essa faca de churrasco, tira ela de perto do pulso, isso mesmo, hm. Liga seu MP4/Ipod/Celular no último volume e seja feliz. Vão te tachar de antissocial, mas who cares? O importante é que você não está estragando seus tímpanos.

É isso aí gente, churrasco em família é uma baita cilada, mas às vezes é legal e dá pra curtir, espero que tenham gostado.

Beijos na bunda, até segunda :*
@thatybarboza

Um comentário:

  1. ehEUIheuiHEUIheUIEHuiehUIEHuiehIUEHih
    Caraaaa, adorei o post..
    FATO, churrasco em familia É cilada na certa, apesar que eu combino bastante com a minha familia e sempre aproveito bastante...
    Mas da pra rir muito com umas ciladas aqui e outras ali XDDD

    ;*** sz's

    ResponderExcluir