terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Uma imagem vale mais que mil palavras

Olá ciladeiros -q

Tá, eu não consigo imitar o Pedro, or. Só pelo 'olá' vocês já devem ter sacado que sou eu, Thaty, êê! -N. Hoje vocês devem ter se perguntado: 'What the hell está acontecendo com esse blog today, que já é de noite e nada de post?' u.u Calma, gente! O post veio tarde, mas veio.

O que ocorre é que o Pedro foi viajar pro Acre e foi engolido por dinossauros e não poderá mais voltar! :/
*1 minuto de silêncio*
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
MENTIRA!

O Pedro foi viajar sim, mas não foi pro Acre, e disse que voltava hoje, mas não tinha certeza do horário e eu combinei com ele que se ele não postasse até umas 19:00 eu postava algo pra vocês e nesse domingo excepcionalmente ele vinha pra cá :D
Então é isso, o Pedro vem fazer um sambão aqui com vocês no Domingo de Carnaval :B

Como esse post não tive muito tempo de preparar, vai ser uma coisinha rápida, mas com umas imagens engraçadas haha, vamos lá:


Só esclarecendo né gente?


UP: Altas aventuras em 3D e em carne e osso! :D


Cu-i-dado


E a alfabetização é latão


Começou cedo esse


Hm, vai estar queeente ~~peligro~~


Corre Bino! D:

Bom, é isso aí gente, acho que deu pra descontrair (?) haha
Me esperem quinta... e o Pedro, sexta e domingo ok?!
Peixos :*
@thatybarboza

Um comentário:

  1. RUUUUUUUUSSEL, MEU FILHO LINDO *-*
    NOSS, cilêncio (?)
    ASUHASASUHASUHUHASUHASUHASUHASUASUHAS eu ri com as fotos, amei thaty

    ResponderExcluir