sábado, 6 de fevereiro de 2010

Vamos rir Bino -n

Oi esbeltos lindos da Fêer *-*
Vou confessar pra vocês que não tinha a menor ideia do que postar, acho que minha criatividade ta indo pro lixo D: é
Mas sempre vem uma luz iluminar minha cabeça -qq

Então, como eu sou uma pessoa muito engraçada decidi contar umas piadas pra vocês! Ps: Não chorem de rir -n


#1- Porque a loira passa o xampu antes de entrar no banho?
Resp: Porque tava escrito, para cabelos secos

#2- Uma jovem morena vai a um consultório médico e reclama que todos os lugares do seu corpo doem quando ela os toca
- Mas como isso é possével? - pergunta o médico
- Eu não sei doutor - ela reponde
- Me mostre
Então ela leva o dedo até o nariz e grita agonizadamente ao tocá-lo e o mesmo acontece quando ela toca o ombro e o braço.
- A senhorita é morena de verdade? - pergunta o médico
- Não - ela responde - Na verdade eu sou loira
- Imaginei - ele diz pensativo - Na verdade, o seu dedo que está quebrado!

#3- Um homem pega o telefone e liga para alguém deseperado:
- SOCORRO!! Minha sogra quer se suicidar... Ela vai se atirar da janela!
O homem do outro lado da linha diz:
- Desculpe senhor, acho que você errou o número... Aqui é da carpintaria
- Eu sei, eu sei. É que a janela não quer abrir! DDDDDDDD:

#4- Você sabe o cúmulo da safadeza?
Resp: Dar em cima da secretária eletrônica , é

#5- Quatro amigos se encontram em um bar depois de 30 anos sem se ver. Um deles vai ao banheiro e os outros começam a conversar sobre os filhos:
- Poxa - diz o primeiro - Meu filho é meu orgulho! Ele começou trabalhando de Office boy em uma empresa , se formou em admistração, foi promovido a gerente e hoje é chefe. Ele ficou tão rico que no aniversário de um amigo dele deu uma Mercedes pro cara.
- Nossa que legal - falou o segundo - O meu filho também é um orgulho pra mim! Ele começou trabalhando como entregador de passagens, estudou e se formou piloto. Agora ele é dono de uma grande agência aérea! Ficou tão rico, que deu pra um amigo de presente um avião 737
- O meu filho também é um orgulho - disse o terceiro - E ficou muito rico também. Ele estudou e se formou engenheiro e abriu uma consultoria. Deu tão certo que ele virou milionário! Deu pra um amigo de presente uma casa na praia de 500 metros que ele mesmo construiu!
O amigo que havia ido até o banehiro chegou e perguntou:
- Qual o assunto?
- Estamos falando do orgulho que temos dos nossos filhos
- E o seu? O que ele faz?
- Ah - disse o quarto - Meu filho é garoto de programa. Dorme o dia inteiro e ganha a vida fazendo a alegria dos gays.
- Puxa, cara, que decepção
- Ih que nada! Ele é um orgulho pra mim! E um sortudo também. Outro dia ele fez aniversário e ganhou uma casa na praia de 500 metros, um avião 737 e uma Mercedes zero de presente de três gays ai.

E é isso ai lindos, riram? -n
Até quarta feira!
beijos, @feerdurante

Um comentário: