segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Vocês estão prontas crianças? Estamos, Capitão!

Oláá foliões cansados, ou não
Curtindo muito o fim do Carnaval e pegando muito sapinho e aids?
Eu não, haha.

Eu sempre preparo meus posts um tempinho antes pra não acontecer de não vir nada à cabeça no dia, mas acontece que não vinha ideia nenhuma até domingo à tarde, quando euzinha, munida de meu irmãozinho de quase 2 anos resolvi assistir Bob Esponja comendo salgadinho *-*
E vamos a uma breve análise da coisa:

Analisando Desenhos Infantis: Bob Esponja Calça Quadrada

Bob é uma esponja. Não me diga tia Thaty! Calma, analisemos: Bob é quadrado e amarelo, ele é uma farsa, crianças! Ele é esponja de cozinha! É sintético, natureza, cadê?

Bob vive num abacaxi no fundo mar (dorgas, mano, detected), porque abacaxi dá a beça no fundo do mar, com seu animal de estimação, Gary, um caracol, que por um milagre divino não morre com o sal do mar e ainda mia (medo).

Bob é vizinho de Patrick Estrela, seu melhor amigo, que é uma estrela-do-mar rosa que usa um calção de turista-pedindo-pra-ser-assaltado-no-Rio-de-Janeiro e mora embaixo de uma pedra de uns 200 quilos, no mínimo, que ele ergue com uma facilidade incrível (Hércules detected), além do mais essa sua peculiar moradia tem uma antena parabólica (modernidade cadê?) que até hoje não sei para que pode servir, já que Patrick não tem nem mobília, que dirá eletrodomésticos como televisão. Aliás, como se liga eletricidade no fundo do mar?

Os dois são vizinhos também de Lula Molusco, que é na verdade um polvo, e está sempre com um humor de amolecer o coração das criancinhas. Ele mora num monumento meio inca (?) de pedra cuja decoração interna é um horror e gosta de tocar um clarinete.

Bob Esponja e Lula Molusco trabalham no Siri Cascudo, o restaurante que faz os melhores hambúgueres de siri do oceano. Enquanto Bob frita os hambúgueres (fogo embaixo dágua?), Lula Molusco é o caixa, cujo faturamento vai em proporções bem maiores que a de seu salário para o dono do restaurante, Seu Siriguejo, cujo nome sugere que seja um siri (assim ele estaria matando seus irmãos para virarem hambúrgueres? D:), ou um caranguejo, embora eu ache que ele pareça mais uma lagosta. Como que um milagre divino, Seu Siriguejo tem uma filha que é uma baleia, a Pérola.

O vilão da história toda é uma criatura de milímetros, o Plâncton, que quer roubar a fórmula secreta dos hambúrgueres de siri, e, graças à idiotice inocência do Bob, ele quase consegue toda vez.

Ainda tem uma personagem que eu acho uma graça, a Sandy, que é um esquilo que vive no fundo do mar graças a uma cápsula de vidro com oxigênio, que não acaba nunca por mais que ela respire, e ela é mais macho que todos os personagens juntos, é. haha

Todos esses e mais alguns moram na Fenda do Biquíni, ui que sexy.
E estão te esperando na Nick ;) -qqq

Então, o que acham?
Desculpem se o post foi meio flopado, tô com problemas demais pra ser muito engraçada D: Mas tudo vai passar :)
Espero vocês na quinta, seus gostoss
peixos :*
@thatybarboza

4 comentários:

  1. HUASHUASUHAUHAUHA poxa thaty,vai falar mal logo do meu desenho favorito?:( (eh serio,é meu desenho favorito @_@) AHUUHSAUHASAUHS
    mas ok,soh nao fico tristi pq eu gostei pra krl do post :3

    beijs sz

    ResponderExcluir
  2. IOAHSOIAHSOIHASA pedrinho, tbm gosto do Bob, mas que tem muitos erros isso tem haha, mas eu adoro assistir :)

    ResponderExcluir
  3. gostei do post tia thaty :D
    euiheuieheuiehuieheuiheuieheheui

    Vc eskeceu de citar, que chove e as vezes até neva no fundo do ar, poisé.
    Adoro Bob Esponja, mas é vdd, tem muitos errinhos, acho que é imaginação de mais, mas é isso que faz o desenho fikar bom, eu axo /hm
    ieheuiheuieheuiehieheuiheeui

    ;** sz's

    ResponderExcluir
  4. eu acabei de cagar nas calças. mas o meu xixi saiu amarelo!

    ResponderExcluir