quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Acoooooorda menina, vem cá menino!

Olá, meus xuxus!

Eu confesso que essa semana eu estava pouquíssimo inspirada pra escrever, não fazia ideia do que ia postar aqui hoje...mas aí apareceu algo para falarmos aqui.

Vou contar meu drama: ontem às 06:10 da manhã meu celular começa com um lindo 'I fell sleep last night and I woke up too late...' (Sim, The Maine! *-*), o que é uma tremenda contradição, porque 06:10 da manhã só é muito tarde pra quem ainda não dormiu. Aí eu penso 'ooor, rotina de volta, e esse sono comofaz?'. E sim, eu estava morrendo de sono ainda, mas fui pro colégio mesmo assim.

E hoje vou revelar as táticas mais eficazes, ou não, de se manter acordado, porque acordar cedo já é um tormento e não dormir na aula é quase um desafio.

# Bom dia sol, bom dia, dia!
Abra a janela! Eu sei que isso é um saco, mas se você abrir a janela logo que acordar, você vai ver o sol nascendo, os passarinhos cantando, todo mundo se espreguiçando, que lindo... e você com esse olho ainda meio fechado vai receber a luz do sol bem na sua cara pra te acordar.

# Finja que é uma cachoeira
Banho gelado sempre bom pra morrer congelado. É infalível, você acorda na hora. Então encare o chuveiro desligado e finja que é um pinguim nadando na Antártida. Mas olha, se tu ficar com pneumonia no inverno, não me responsabilizo.

# We S2 Coffee
Já te disseram que cafeína é estimulante? Pois então, é verdade. Entupa-se de café, muito café. Café puro, café com leite, cappucino, café gelado, bala de café, injeção de cafeína -N.

# Maçã do amor
Maçã ou qualquer outra coisa crocante também são estimulantes. Então, coma uma maçã, mas cuidado com a bruxa! D:



#Reeeeed Bull
Energéééticos! Ahaa, pra você que quer ficar ligadão, é isso aí. Mas cuidado, não vá se entupir porque energéticos te dão um pico de energia e depois ela cai bruscamente e você dorme (aprendi vendo filmes haha).

# Don't turn the radio down!
Quer se acordar e acordar a vizinhança toda com você? Ligue uma música e dançe, se anime, rapaz, a vida é bela! Recomendo Just Dance da diva GaGa, Tik Tok da Keisho Kesha ou I gotta feeling do TBEP. Ainda pode ser Lost in stereo do All Time Low... ou se você é roqueiro mesmo, pra acordar Hell Bells do AC/DC é o que há, aquele sinos da introdução num volume alto acordam qualquer um.

Mas uma dica importantíssima: se você for fazer tudo isso antes de sair pra escola, cuidado para não perder o horário hein? D: ahaha #certinha

That's all folks, hoje não sei se ficou muito engraçado, tava meio sem inspiração, mas foi de utilidade pública (?)

Beijos na bunda, té segunda :*
@thatybarboza

5 comentários:

  1. THAAATY, AMEI! suas dicas são super úteis, afinal de contas quem gosta de acordar cedo né? kkk amanhã vou esperimentar o banho frio e a injeção de cafeína -n kkkkk bjbj

    ResponderExcluir
  2. ASUHASUHASUHASUHASUHASUHSUHASUHUHS sempre quis jogar um balde de agua fria em alguém hm noss, eu sempre quis jogar coisas nos outros (coca, agua, sorvete) socorr D:
    ASUUASHHUSUHASUHASHUASUHSAHUSHUASUHAS eu ri com esse gato danaçando na foto
    amei o post! bjsss

    ResponderExcluir
  3. HUSAHUASUHASHUSAUHSAUH o meu é mais simples,acorde,se arrume,vá pra escola e durma :D HUSAHUSAUHSHUA é serio :/

    adorei o post sz

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Caraaam eu acordo bem animada tbm, ai saio de casa, pego o bi=us e... durmo =D
    ai chego na escola morrendo de sono --'
    euieheuiheuieheuiheuih

    Curti o post ^^
    ;*** sz

    ResponderExcluir
  5. ASSAHUUAHUHAS, adorei o post Thats, :D eu não faço nada, saio morgando e ainda semimorta, depois eu chego na escola e então quando a titia Mirian conta a histórias dos japoneses eu acorodo, FATO, mas quando é a idada eu quase durmo, aí eu fico desenhando coisas e escrevendo miny ♥ ropattz, e coisas do tipo, FATO +1, ENFIM, adorei o post, te amo, bjudds :*

    ResponderExcluir