domingo, 14 de fevereiro de 2010

Carnaval do Bino.

OIIII CIBELEZAS (?)

Sim, cibelezas, porque o assunto hoje é Natal Carnaval :3 (Se vocês não entenderam o cibelezas ainda, continuem lendo que vocês vão entender -hum). O Carnaval é uma época que eu não me identifico muito não -t (Cara de nerd emo, branquelo e rockeiro, por isso amo Carnaval -q).

#O carnaval.

Aaah, o Carnaval, linda época para beber muito, ficar vendo mulheres semi-nuas e... e... só? YASASHUAS mas é. Me desculpem os que curtem Carnaval, mas o intuito do Carnaval hoje em dia é fazer comercial de cerveja. Tá, também tem o samba (?), mas quem vê Carnaval pra ouvir samba? É só pra ver as roupas coloridas, as mulheres e a animação também... Por isso meus lindos do titio (que cute :3), vou falar de coisas no carnaval que eu não entendo e que também são ciladas:

#Cineeeeeeeeee

Tem coisa tão colorida quanto o carnaval sem ser o Cine? Acho que depois do carnaval mesmo, só o arco-íris - hum (Tá, agora todas as fãs de Cine me odeiam :/ ). Todos sabem disso, não neguem. Então, pensando bem, se Cine é sinônimo de Carnaval, o DH é tipo a Globeleza? Agora todos imaginem o DH com tinta pelo corpo, dançando e sorrindo pra todos vocês, com garota radical ao fundo: "WOOOOWO WOWOWO EU TI COMPLETO BABYY", aí vem um locutor falando: "Carnaval 2010, você só ve aqui, na Globo, Plin Plin". Cena linda de se pensar né? *-* -N

#Globeleza -qqq.

Afinal, quem foi o gênio que resolveu colocar uma mulher morena, semi-nua, dançando o sambinha maroto da Globo pra atrair as pessoas pra ver o Carnaval na Globo? E também por que não tem essas mulheres nos outros canais? Tipo a Bandeleza(?), SBTeleza? Recordeleza? Aí taria a Recordeleza dançando na próxima A Fazenda, muito loco não? Ia fazer o maior sucesso, todo mundo veria Carnaval! Aí teria um carro alegórico pra todos as belezas :3. E também quem teve a idéia de colar o nome do canal com beleza? Porque beleza?.___. Que palavra estranha, me lembra meu avô falando pra mulher dele: "você é uma belezinha hehehehe." São coisas que eu não entendo.


#4ª feira de cinzas.

Vivaa!!! É Carnaval, vamos beber, zuar e se divertir -qq. Faça de tudo que você quiser porque na 4ª feira de cinzas,tudo muda: você vira um santo e todas as besteiras que você fez são esquecidas e absolvidas. Matou? Bebeu até cair? Traiu seu namorado(a)? Idaiiii? É 4ª já , esqueça tudo que você fez, tudo será esquecido. Então quer dizer que o Carnaval é tipo uma zona livre, você pode fazer tudo, porém, até meia noite heim gente? Depois se você fizer qualquer coisa é punido, preso ou fica solteiro. Viva o Carnavaaal, viva a 4ª de cinzas, uhul!!

#A escolha do nosso cibeleza.

O Bino está aqui -qqq. Sim, gurizada, ele tá aqui me dizendo que vai me ajudar a escolher o nosso Cibeleza. Se a Globo tem, por que o Cilada de Bino não pode?u_u Bino está muito confuso, são inúmeros os concorrentes. Alguns estranhos (Tá bom, vai, eu assumo, eu me inscrevi nesse também), alguns gatões, alguns ex-BBB's (hãn?O_O). Enfim, todos ansiosamente esperando pela Cilada de Bino divulgar nosso cibeleza do carnaval 2010. Bino está suando frio na escolha, é uma escolha difícil e complicada para qualquer um né -nnn. Espera, ele já tem a escolha, ah, eu já sei quem é *-*. Que lindo e absoluto ele <3. E o Cibeleza 2010 é:

O Pedro divo <3
Claro, amigo do Bino desde mil novecentos e não sei quando, está sempre ao lado dele gritando: "É uma cilada, Bino!!!" Nunca deixou nenhuma cilada atingir o Bino D: Ele é divo (claro, é Pedro né -qq). Pedro já está se preparando pra gravar um clipe do Cibeleza, com o corpo todo pintado e dançando um sambinha maroto :3
É isso aí cibelezos e cibelezas, tô meio sem criatividade hoje, espero que tenham gostado.
Beijos do titio Pedrinho <3

2 comentários:

  1. DH um globelezo(?) /hm
    ueuieueiheuiehuieheuieh
    euri...
    Imaginar o pedro, todo pintado, dancando um sambinha maroto??
    Brigada, agora nao vo conseguir durmir u_u

    curti o post
    ;*** sz's

    ResponderExcluir
  2. Momento vou sonhar com essa poha de hoje: DH de globeleza, eu imaginei... pqp que visão do inferno IOAHSOIAHSOIHAOISHAOIHSA

    Ê, até quarta feira é tudo liberado uhuuuuuuuuuuuul -N.

    odeio carnaval. ahaha vc sabe
    e qria ter falta de criatividade que nem vc, menino!

    peeeixos :*

    PS.: Pedro, fui revisar seu post como de costume e deu uns erros mtcho locos de html nos 2 ultimos paragrafos,e comeu umas partes do texto D:
    se tiver faltando algo, edita lá!
    foi mal, mas o Blogger tá tirando com a minha poker face! D:

    ResponderExcluir