sábado, 30 de janeiro de 2010

Eu sei o que você faz!

Olá queridiinhos!

Vocês devem estar se perguntando: "O que a chata da Thaís tá fazendo aqui hoje?" ._.
Mas é que hoje a minha querida amiga Fernanda está tendo uns problemas de ereção conexão e me ligou no meio de uma escolha importantíssima de wallpapers do Green Day perfeitos para o meu PC *-* e pediu pra trocar comigo, então ela vem pra cá na segunda, ok?! ;)

Então como vocês sabem, o mês mais lindo do ano chega na segunda feira *-*. É, mas isso tem seu lado ruim, a Volta às Aulas! Pensando nisso, adivinha sobre o que eu vou falar hoje?
*tempo para pensar*
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
OUTRA COISA!
Hoje eu fiz uma listinha de 10 coisas que eu sei que você faz (sim, eu sei de tudo muahahaha -N) quando está sozinho em casa! São coisas que te fariam um perfeito idiota se alguém te visse fazendo!


1 Dançar e até ficar rebolando pela casa.







2 Fazer penteados estranhos e ficar com aquela cara de 'seduzindo' se olhando no espelho.





3 Falar sozinho, podendo ser em outras línguas.





4 Ligar na Márcia, a rainha das tardes, pra ver os ~~barracos~~ de família.




5 Tomar sorvete ou fazer brigadeiro ou qualquer outra coisa gostosa e comer sozinho/a pra não ter que dividir com ninguém.



6 Pular na sua cama/sofá (cuidado pra não quebrar o estrado D: ).





7 Tirar fotos com desenhos na sua cara ou com bonequinhos infantis.




8 Encarnar o baterista/guitarrista/baixista e ficar balançando a cabeça que nem num show de Heavy Metal.




9 Ficar dando pulinhos felizes pela casa.





10 Vestir todas as suas roupas mais chamativas e ficar tipo o Restart, só pra ver como fica.






Os itens 8 e 9 foram ditos por um amigo meu no MSN, mas assim que ele disse, ele pediu 'por favor, não diga que eu faço isso D:' HAUSHAUSHUAHSUAHUSHA e é claro que eu não vou dizer porque eu sei que é constrangedor hehe :B
Mas não, não foi o Pedríssimo, sério.

E cuidado porque eu sei de tudo muahahaha -N
Beijinhos meus anjinhos, até quinta
@thatybarboza

4 comentários:

  1. HUAHSUSAUSAUHASUHASUHSAUHSAUHSA
    O numero 7 é o melhor, sem mais

    ResponderExcluir
  2. UHASUHSAUHASUHSAUH KRL,obrigaod por a minha foto u_U hHUSAHUASHUASUHHSUA eu faço td isso,menos coloca a roupa,pq eu tenho preguiça D:

    ResponderExcluir
  3. SAHUASHASHAHSOAS, é verdade, faço quase todos, menos o 5,7,10 primeiro porque a preguiça domina FATO, e fazer brigadeiro é osso :~ até porque eu não curto muito chocolate então o brigadeiro lá em casa sobra... O dos bonequinhos... hm, tá eu já fiz isso, mas não faço frequentemente, e o das roupas é por um fato fácil: PREGUIÇA, odeio trocar de roupa até para sair, porque depois tem qeu dobrar tudo de guardar D: I hate.
    amei o post amr bjudds :*

    ResponderExcluir