segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Estamos em cana, Bino! -Q

Oláá queridos!
Primeiramente, queria atentar vocês pro nosso novo layout, siiiim, porque a gente teve que mudar por causa de uns probleminhas técnicos, hehe :B Mas eu achei esse bem melhor, vocês não?
Segundo: como hoje é meu primeiro post de 2010, eu queria desejar a vocês um ótimo ano novo, que nesse ano vocês tenham coragem e força de vontade para fazerem o que vocês quiserem, tudo mesmo, porque a gente pode tudo que a gente quiser. E vocês têm 365 novinhos (na verdade hoje já são 361) pra aproveitar, então, vamos lá...

Hoje eu vou falar de uma assunto meio ~tenso~ porque é...
Polícia Federal
Quêêê? Comoassim? Quem foi preso? O Pedro! Mentira, ninguém!
Mas vocês já escutaram no noticiário algo do tipo 'Polícia Federal desmascara agência falsa na Operação Galinha de Macumba', não escutaram? Pois é, cara, da onde esses caras tiram tanta imaginação pra batizar essas operações?! Tomara que eles não tenham tanta imaginação assim na hora dos filhos!

Tem de tudo: Músicas, filmes, insetos, animais, santos, mitologia, historinha infantil...Sério, esses caras devem beber uma água da boa pra inventar esses nomes... Vamos ver alguns deles:

Operação Pinóquio
Pinóquio e Gepetto foram sequestrados pela Baleia e mantidos em cativeiro dentro do seu estômago, do qual foram resgatados por 50 agentes. Depois de uma semana de recuperação no hospital e uma lavagem cerebral, os dois passam bem.
Na real: operação para combater a exploração ilegal da flora e da fauna em Cruzeiro (SP), 6 pessoas foram presas, sendo 5 servidores públicos.


Operação Arca-de-Noé
O Todo-Poderoso resolveu mandar uma chuva cabulosa pra cá e o agente Noé, que odeia todos nós, deixou geral morrer afogado e resolveu salvar chinchilas e ornitorrincos, para que as espécies não desapareçam, já que são de vital importância para o nosso planeta.
Na real: operação realizada para acabar com o Jogo do Bicho em Fortaleza, 10 pessoas foram presas.

Operação Lacraia
Lacraia, dançarina(o) de funk de uns 10 anos atrás, estava se sentindo muito só e ameaçada pela constante violência do Rio de Janeiro, então acionou 20 agentes, os mais sarados e bem dispostos, para acompanhá-la durante alguns meses.
Na real: operação que desbaratou uma quadrilha que falsificava escrituras de propriedades rurais.



Operação Neve no Cerrado
Qisso, Deus? Aquecimento Global? E Neve das bravas, 30 cm de neve tiveram que ser removidos com a colaboração de 2560 agentes da PF.
Na real: operação para acabar com o tráfico de cocaína em MT e TO, 11 pessoas foram presas.

Operação Cana Brava
Foi a festa de fim de ano da corporação, todos os agentes presentes ficaram bebaaços e tiveram que pedir uma mãozinha pros que tavam de folga, pra ajudar a sair da ressaca.
Na real: operação realizada no interior de São Paulo e que visava combater fraudes no setor sucroalcooleiro. (o quêêê?)

Operação Titanic
Rose ficou muito locks de drugs depois que descobriu que Jack tinha morrido no naufrágio e recrutou 200 agentes pra revirar o mar atrás dele, encontraram um tubarõeszinhos gente boa depois de uns dias.
Na real: operação da PF que tinha como objetivo desarticular uma organização criminosa instalada no porto de Vila Velha (ES) especializada na importação subfaturada de veículos de luxo, 23 pessoas foram presas.

Operação Grande Família
Agostinho tinha aprontado uma das boas e Bebel voltou para a casa de Dona Nenê... mas parecia que seu Lineu não queria essa pentelha de novo na sua casa e contratou 3 agentes para expurgá-la de lá.
Na real: operação para reprimir crimes previdenciários no Maranhão.

Operação Terra do Nunca
Peter Pan resolveu sequestrar de vez Wendy, eles fizeram uma rave mtcho loca com várias fadinhas, até o Capitão guincho Gancho compareceu. Tiveram que recrutar 100 agentes para acabar com a baderna que estava acabando com a paz da vizinhança, vulgo sereias.
Na real: operação que mirou agência de viagem em Goiânia. Quadrilha orientava sobre obtenção de visto falso e cobrava até R$ 7,5 mil.

É, gente, taí minha profissão no futuro, vou ser agente da Polícia Federal, vou ficar só batizando operações :B

Se cuidem pra eu não te ver na operação 'Dente Provisório' no Jornal Nacional, hein?
Até quinta, piscadelas...
@thatybarboza

2 comentários:

  1. HAUHAHUASHUSAASHUASHUASUHASUH mto bom,tem de falar pro pai da fernanda ler isso,serio cara.E olha,eu fui preso,mas foi um mal entendido,a maconha não era minha,e aqueles dolares tbm nao u_u

    ResponderExcluir
  2. AHSUHAASUHASUHASUHASUHASUHAASUH raxei muito.
    /\ então você foi pro lugar certo pedrinho, porque todo mundo que ta lá nada era deles :((

    ResponderExcluir