quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Me tira daqui, ou não

OOOI MEUS LINDOSS!
Aqui estou eu, de novo, para alegrar a sua quarta feira eee -n

Confesso que não tinha a mínima ideia sobre o que postar hoje, então eu comecei a pensar em temas muito loucos mas que eu não saberia desenvolver direito. Mas, sempre tem uma luz.
Eu tava viajando esses dias, fui no domingo e voltei hoje de madrugada. Foi tudo mucho mucho bom! Mas nem sempre essas viagens são assim... então vamos nessa:

Você está cansada de ficar nessa sua cidade, cansada de fazer a mesma coisa sempre. Então, decide passar uns dias na casa de uma amiga sua pra mudar de cenário e ficar um tempo com ela. Tudo no começo parece muito bom, mas chegando lá várias ciladas podem acontecer...

#1- Os hábitos
Você não conhece os hábitos dessa família. Eles podem ser mucho lokos e curtirem umas coisas radicais enquanto ouvem cine tipo pular de bungee jump, ou eles podem ser daqueles beem zens e curtirem uma meditação às cinco da manhã enquanto o sol nasce.


#2- Comida
Comida é uma coisa importante pra nossa sobrevivência. São duas horas da tarde e você tá com o estômago colado nas costas de tanta fome. De repente alguém grita: "OLHAA O ALMOÇO!!" e você puxa sua amiga e sai correndo desesperadamente pra mesa. Chegando lá você tem três opções:
a) Tem um prato de comida lindo e colorido em cima da mesa (porque tudo na casa da sua amiga é normal)
b) Tem um prato bem...verde em cima da mesa (se você acordou às cinco da manha pra meditar, não espere outra coisa) dik: comam os animais antes que eles te comam -n
c) Tem um prato com uma gororoba cheia de proteínas em cima da mesa e quando você pergunta o que é, te respondem "É uma mistura energética de carne, giló, ameixas e feijão"

Se a comida for boa, ótimo, meus parabéns! Se for ruim, engula tudo sem respirar e diga que tava delicioso. hmmm

#3- Passeios
Você não vai viajar pra ficar trancado dentro de casa, não é? E como as famílias são diferentes, os passeios vão ser diferentes também. Você pode dar sorte e ir pra uma praia, piscina, shopping. Mas se a família for "proteja os animais" elas vão te levar pra um parque te mostrar os diferentes tipos de árvores. E se a família for a "vida loka" elas vão te amarrar em uma corda e te jogar de uma ponte. Invente uma dor de cabeça.

Férias são ótimas, mas dependendo do que aconteça elas podem ser uma mega cilada!
beijos, @fêerdurante

3 comentários:

  1. é bem isso mesmo, ano passado eu fui na casa da irmã de uma amiga da minha mãe, onde todos eram vegetarianos e tipo, tinha grilos, sapos, cigarras e caras estranhos hm, ENFIM... ameei o post amoor :D bjudds :*

    ResponderExcluir
  2. IAHSOIAHSOAHSOIAHSOIHA nunca parei numa dessas, graças a deus...

    meus pais nao gostam que eu fique na casa de ninguem, se precisar pagam hotel

    beeeeeeeijos :*

    ResponderExcluir
  3. To com uma amiga aki em casa, e axo que oq ela ta estranhando mais, é que aki ninguem almoça ou janta, agente praticamente nao para em casa... e ela ta acostumada a almoçar 12h30 e jantar seila que horas DD:
    tadinha, ta passando fome -n
    eiehjeiheuiehuieheuieheuiehieuh

    ;***

    ResponderExcluir