terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Cilada no formspring.


OOOI CILADEIROS DE BINO (?)

Bom, eu fiquei muito confuso sobre o que falar aqui, tenho muitos assuntos na minha cabeça, sério. Mas aí eu tive uma ideia de falar da nova mania nacional do mundo inteiro -brinks, que tá ficando tão pop quando o orkut, cine, twitter, etc, que é o Formspring. *-*

Claro, tá na moda, todo mundo tem agora, já já começa a ter pai e mãe com formspring -n³. O formspring pra quem não sabe (como assim?), é um site que você pode perguntar coisas para as pessoas. É mó legal e cultural, que nem eu. -q

#Anônimo maldito D:

No formpsring, mesmo se você tem um também, você pode mandar as perguntas em anônimo, é até legal, mas muitas coisas são chatas pra caralho quanto a isso. Por exemplo: cantadas em anônimos WTF? Isso é uma coisa que não vou entender, tipo, SE É CANTADA, PORQUE EM ANÔNIMO? D: Dê uma cantada mostrando que é você, se não, não vale a pena de ficar lá no formspring: "você é uma linda" ou "ui, você vem sempre aqui?",é tenso. Sendo homem ou mulher, assuma que é você. Chega de anônimo, não dá certo isso! Ou então quando você pergunta ou xinga alguém tão igual como você escreve normalmente que fica todo mundo sabendo que é você, e você se achando o fodão misterioso. Chega de anônimo, assuma quem é você, seja homem u_u. E ISSO É PARA VOCÊ ANÔNIMO MALDITO QUE FICA ME XINGANDO LÁ NO FORMSPRING -q,brinks :B.

#E tem outro jeito melhor pra saber das coisas?

Nada melhor que numa tarde de tédio pegar aquele menino ou menina da tua escola, que tu mal fala, e fuçar o formspring dele/a, é o melhor jeito de saber de todas as fofocas. Serião, no formspring tu descobre tudo. Por exemplo: você descobre se a menina é puta...porque se é, vai ter umas perguntas tipo assim: "sei o que você fez heim ;x" ou então "é verdade o que você fez com o... ?", sempre assim. Ou então sobre a pessoa que você ficou, falando se ela é legal, se ela beijava bem, coisas bobas, mas que são legais de saber muahaha -q. Ou se é alguém que você odeia, vai lá pra causar -n ou ler as pessoas falarem mal dele/a. Ou fique lendo do moleque ou da menina se achando o fodão nas respostas, esses são os melhores, quando querem pagar de intelectual escrevendo sobre sua vida, tenso.

#Mais perguntas, mais, mais, maaaaaaaaaaais...

Sempre tem aquele pessoal que vicia tanto no formspring que manda por msn pra todo mundo perguntar algo. Às vezes manda até pra alguém que tem no msn só por ter, e aí a pessoa vai até vai lá e pergunta, mas saem aquelas perguntas chatas, óbvias e sem graça:"já namorou?","me pegaria?","com quantos anos você perdeu o bv?" e talz. O formspring tem que ser coisa espontânea, gente, porque aí sai pergunta espontânea, que é mais legal, que nem eu -n. Às vezes também, se você pedir pra alguém que você não conhece, pode rolar cantadas: "pooo,que gata ;x","que gostosa ;xxx", essas coisas idiotas, de gente que não tem mais o que fazer, mas, vá lá e faça igual que é divertido UHSAHUHSUASUHA -s. Também tem aqueles que aproveitam pra pegar msn das pessoas e talz. Formspring não deixa de ser uma cilada.

Então, formspring é muito legal, todo mundo tá fazendo e pá, e você pensa : "nem vou, mó modinha", mas aí você fica curioso para saber o que eles iam falar de você e perguntar sobre você e você acaba fazendo um ;x.
Bom, é isso ae, sei que meu post não ficou muito legal hoje, tô sem inspiração, desculpa. ://
Aliás quem quiser o meu:
www.formspring.me/pedrinhosz
HASHUASHUAS brinks,mas se quiser, fuça ae D:

Beeeeeeeeijos do titio Pedro -q <3

4 comentários:

  1. ASUHAUSHASUHUHASUHASUHASUHHASUASUHUHAS malditos anonimos u-u adorei pedrinho :D

    ResponderExcluir
  2. anônimos que fazem perguntas normais, belez, mas os q sao idiotas é um problema

    e pra fofocas formspring é uma beleza que só!

    se me pedirem pra pergunta eu pergunto a cor da sua calcinha/cueca ou coisa pior hein? entao cuidado com quem vc for pedir pra pergunta! haha :x -brinks

    e fica passando teu formspring por aí, fica, pedrinho colírio, amanha vai ter 150 perguntas no seu inbox! IOAHSOIAHSA -N

    adoorei
    peixos :*

    ResponderExcluir
  3. Cantadas no formspring /sei
    euieheuiheuiheuih

    Curti o post XD
    ;** sz's

    ResponderExcluir