sábado, 16 de janeiro de 2010

É um bicho, Bino!

OOI MEUS LINDOSS
tia Fêer está aqui para alegrar seu sábado -n

Sabe, esses dias eu passei uma experiência meio...#tensa, sim sim. Eu estava dormindo na casa de uma amiga minha, a Thaty também estava lá, quando de repente todo mundo começa a berrar. SOCORR É O FIM DO MUNDO!!!! -n Mas era uma coisa parecida...um inseto.
Um inseto enorme, preto e cheio do patas. Alguma coisa parecida com uma barata ou com um besouro.
E agora Bino? O que quatro garotas fariam para matar o monstro? *clima de suspense*
É sobre isso que eu vou falar hoje

4 Passos para matar um inseto!
@federicodevito você pode utilizar as dicas a baixo caso outra borboleta entre no seu quarto


#1- Mantenha a calma e examine o animal.
Não adianta começar a dar alok e chorar desesperadamente se manter a metros do bicho. Comece a olhar para ele e reze para ele não ter asas, é

#2- Separe suas armas.
Um chinelo e um inseticida é sempre bom. O inseticida vai deixar o bicho louco são as dorgas e quando ele estiver a vida loka você TAP! dá com o chinelo nele!

#3- Comece a agir
Bom, esse passo depende do seu tipo de pessoa e do tipo do animal. Se você for uma pessoa fofa, meiga e amiga dos animais e o bicho da vez for uma borboleta, viu federico, não mate o bichinho. Use apenas o chinelo para espantar ele até a janela e deixar-lá viver sua vida voando pelas colinas -n
Mas se você for uma pessoa do tipo "foda-se o meio ambiente" e o bicho da vez for uma barata, um besouro, uma aranha no estilo Gisele Bünchen (que tem aquelas pernas compridas e finas D:) joge a lata toda de inseticida nela e deixe a bicha lokis de drugs depois respire fundo, tome coragem e mate o animal com o chinelo.

#4- Você é um herói
Parabéns! Você é uma pessoa corajosa que enfrentou seus medos e conseguiu vencer o inimigo. Você já pode falar para os seus amigos que matou um animal malígno e sanguinário sozinho!

É isso ai gente, esses bichos não são legais, mas precisamos aprender a enfrentá-los. E o fim da história foi... conseguimos matar o besouro/barata eeeeee -n Amanha tem Faustão gente!
beijos e até quarta seus lindos, @fêerdurante

3 comentários:

  1. pqp, raxei o bics AIOHSOAIHSIOHA
    eu só ria na hora, eu nao alcançava onde o bicho tava!
    tu esqueceu de comentar q alguem tem q gravar a ação pra jogar no youtube tanta emoçao! -N

    ameei fer
    peeeixos :*

    ResponderExcluir
  2. G-ZUIZ, uma barata/besouro? ISAHUASHIASUAS nossa que emoçãao, casquei o bico :D
    bjudds :*

    ResponderExcluir
  3. caralhooo, rimuito com esse post XDDD
    ja aconteceu comigo tbm, de enfrentar uma fera dessas com as amigas i_i
    mas eu sobrevivi =D

    ;***

    ResponderExcluir