quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

I S2 my hair, ou não

Olá piás!

Hoje é quinta e isso quer dizer que tem o quê?
Prova do líder no Big Brother! Post da Tia Thaty! :D
E hoje eu vou falar de um assunto que TODO MUNDO se preocupa:
Cabeeeelo!

Sim, todo mundo se preocupa o tempo todo com o cabelo... Tem gente que até pode dizer que não, que o cabelo dela é bom, ele fica do jeito que ela quer, mas é só passar na frente de um espelho pra você ver se o/a querido/a não vai dar uma arrumandinha no cabelo!

E quando o assunto é cabelo, surgem váárias dúvidas que te pegam ui :

Curto ou Comprido?
{Cuurto}
Para os meninos, é o mais comum e o mais prático também. Para as meninas, já não é tãão comum, mas tem menina que adoora. E se for um corte moderno, fica lindo. Quando está aquele calor do hell é uma vantagem e tanto, além do que gasta menos xampú e menos tempo na chapinha, é. O lado ruim é que pra fazer penteado não tem muita opção.

{Arrastando na Bunda}
Para os meninos, é meio polêmico, muita gente vai comentar, vai perguntar quando você tiver de costas: "Nossa, é menina ou menino?" --' . Mas eu superapoio os meninos que decidem ter e acho lindo, desde que bem cuidado. Pras meninas é o que bomba, todas querem deixar o cabelo comprido pra causar muita inveja (já fiz isso). Mas preciso lembrar vocês que demora pra lavar, pra secar, pra fazer chapinha... Também gasta muito xampu e tem que pentear toda hora, senão você fica com ele todo embaraçado que nem ninho de rato -q

{Meio-termo}
Esse é o que pega! É tudo na medida: trabalho, xampu, tempo... E pros meninos, o meio-termo seria tipo mop-top (aquele penteado super tudo dos Beatles, saca?)

Loiro, Moreno ou Ruivo?

{Água Oxigenada}
Os loiros naturais são valorizados por aí, é. Mas pra quem não nasceu assim, há as tinturas né. Dizem que os homens preferem as loiras, mas eu não teria tanta certeza disso -hm. E loiro é super in -q. Tá na moda ser loiro, mas traz consigo as piadinhas de loira/o! ê!
*E aquela secretária loira ligando para a papelaria:
- Vocês tem envelope redondo?
- Envelope redondo?
- Sim! É para enviar uma circular!* #fail

{Água de Salsicha}
Os ruivos naturais são meeega valorizados por aí, é. (Eles tem sardinhas *.*). Ruivos, mesmo tingidos, são coisa rara, mas cuidado com a tonalidade que você vai escolher, senão você vai parecer um palito de fósforo.

{Graxa}
Os morenos naturais NÃO são valorizados por aí, é, injustiça! Somos os mais comuns, mas eu adooooro um cabelo beeeem preto. Acho que a pessoa parece ser mais séria, mas também pode só parecer.

{Lights!}
Se você optar por fazer luzes, você vai ficar inclassificável, olha que chique -N. Porque você pode até ser moreno/a com ruivo/a, moreno/a com loiro/a...

{Restart}
Há quem prefira chocar a sociedade e adquirir um cabelo Marimoon, numa cor bem discreta. Há também aqueles que adotam o color is the way we live, então várias cores ficam coexistindo em cima da cabeça do ser, e é isso aí.

Liso ou Enrolado?

{Nega do cabelo duro, qual é o pente que te penteia? -q}
Cabelo enrolado é uma coisa super fofa, quando ele está de bem com você. Quando você lava, passa creme, penteia e deixa secar, ou quando você passa mousse, ele fica do jeitinho que você quer, com os cachinhos todos com forma e nos seus devidos lugares. Mas há dias em que a natureza não te ajuda, e começa a ventar e aí o que acontece? Que nem OB's numa bacia d'água Seu cabelo incha, fica cheio, volumoso e horrível! E também deve-se registrar que você não vê ninguém que tem cabelo enrolado penteando o cabelo já seco, por quê? Porque ele arma!
Cabelo ruim é que nem ladrão: ou tá preso ou tá armado! -q

{O boi lambeu}
Cabelo liso é uma dádiva! Se você não tem, você pode comprar, ê! É prático e quase não dá trabalho só na hora que o cheque da definitiva cai na sua conta. Mas se o seu é alisado, tem que ficar de olho nos retoques pra não ficar com o cabelo meio-a-meio e se é natural, fivelinhas escorregam nele... acessórios no way! :(

Franja, Franjão ou Franjinha Sem Franja?

{Fofinha}
Franja dá um ar romântico na menina, e ela fica fofinha! Ou não. Os meninos usam mais como moptop (já falei desse corte né? *.*). Mas cuidado, quem tem a pele muito oleosa, não é bom usar franja porque a oleosidade do cabelo junta com a da pele e fica uma gordura de frigideira só e ai você frita um ovo surgem ~espinhas~ erg.

{Mamãe, sou emo!}
Franjão é mais moderno e mais largado, e tem muitos meninos que usam também. Além do mais, você pode jogar ela em cima do olho e virar emo - N, muito 2006!

{Sem Franja}
O prático e o básico ;)

Bom, gente, é isso, espero que tenham gostado, porque eu não tenho gostado dos meus posts atualmente D: Mas ok, acho que ficou bom, eu que sou neurótica.
E te espero segunda, han?
beijos
@thatybarboza

6 comentários:

  1. Meu cabelo era enrrolado e agora é liso /hm
    e viva a tecnologia =DD
    euieheuieheuiheuieheiueh

    agora ele é bom -n
    mentira, continua ruim, mas agora da pra disfarssar pelo menos /hum
    euiehieuheiueheuiheuieheui
    ;**

    ResponderExcluir
  2. não gosto de falar de cabelos,porque o meu é bom,não intendo essa cisma ae
    UHASHUASUHASASHUASUHASHUUHASAUH brinks
    adorei o post =d

    ResponderExcluir
  3. OIAHSOIAHSOIAHSOIHAOIHSOA a parte da pessoa que fala que o cabelo é bom, mas passa na frente do espelho e arruma o cabelo, eu me inspirei justamente em vc, pedrinho IOAHSOIAHSIOHA

    ResponderExcluir
  4. UAUHASUHSAHUSAHUSHUSAHHA acho que vou fazer uma permanente mucho loka só pra ir contra a sociedade, vou ficar parecendo a beyoncé no clipe ego lá -n SAUHSHUSUA adorei o post thaty *-* pedrinho, para de mentir u-u eu sei que você faz chapinha todo dia

    ResponderExcluir
  5. Em menos de 1 minuto você estará assistindo TV de graça www.tvhd.com.br

    ResponderExcluir