sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Homens vs mulheres

OOOOOOOI CILADEIROS rs

Hoje vou falar sobre algo legal, a cilada mais antiga...homens vs mulheres, tcharaaaam! É, porque sempre houve e sempre haverá essa "intriga" entre os sexos, que, apesar de ser uma cilada, se torna, digamos, engraçado.


#Como um vê o outro:

Homem vendo a mulher: Muitas vezes, existem aqueles tipos de homens que são, hum, machistas e que veem as mulheres como as que limpam pra eles, que cuidam deles (segundas mães? rs) ,na minha opinião (não considere minha opinião muito máscula, tá? Eu não sou gay, mas sei lá, não sou machão D: HUSAUH), isso é ridiculo, homens que pensam assim, na verdade, tem que voltar pra casa da mãe! Isso ae, pra ela te dar banho, te trocar a fralda e etc UHSAHUASHUHU -q. Além de ter aquela velha história na rodinha dos homens que as mulheres só gostam de dinheiro -q, mas porra, pensando bem, quem não gosta é idiota HUSAHUSAHUSAHU -t

Mulher vendo o homem: Não são só os homens que tem preconceito com o sexo oposto. As mulheres, muitas vezes, gostam de falar dos homens como objetos (isso ae ._.), mas temos sentimentos também rs. E também toda mulher tem a maldita mania de falar dos homens como um só, por exemplo: "aai, todo homem faz isso, impressionante viu. Aviso: Nós todos odiamos ser comparados. Não é ciumes, só odiamos que vocês nos comparem a outros (sou original u_u HUSAUHSAHUSAUH). Vocês, mulheres, têm que tratar os homens como seres diferentes, nada de achar que todos são iguais, nem todos gostam de futebol, de pagar de machinho e etc (putz,agora todos vão achar que sou gay).

#E se acontecer algo...

Quando acontece algo, como cada sexo lida com isso? Bom, é bem complicado porque não que um seja bem diferente, só que digamos que cada lado reage de um jeito.

Homens: Muito diferente das mulheres, os homens, quando não gostam de outro homem, deixam bem claro isso, e se continuar incomodando, partimos para briga (menos eu, sou da paz -q), e resolvemos isso na hora (sou macho porra -n), e se não resolve, mesmo assim...bom...alguém some, oi? Queê? Aonde? UHHSAUASHUSAHUSAUH brinks. Geralmente essas brigas são causadas por causa de ciúmes, dinheiro, intriga, apertar a bunda do seu amigo -oi (to muito gay hoje ._.) ou então por não gostar da cara do outro mesmo, por isso, sempre seja bonitinho :/ JASHUASHUASUHAUHS, sério.

Mulheres: Ah, as mulheres doces, lindas e boazinhas -N. Segundo, ah, algumas pesquisas femininas que fiz antes de escrever esse post (Fernanda, Thaty e a minha namorada D: -brinks, elas não sabem que eu pesquisei com elas, mas ok -q), as mulheres são seres de pura vingança, que se comportam muito bem e doces na frente de suas inimigas, porém, por trás estão arrumando um belo plano maligno contra essa pessoa, e, guri, essa pessoa vai se ferrar legal, porque segundo uma amiga minha (Fernanda, contei hihihi), as mulheres são "aranhas felpudas prontas para darem o bote", e, sim, isso me dá medo. Mas claro, trate-as bem que elas serão uns amores com você, como todas as meninas são normalmente (que fofinho eu).

#Algumas dicas para não irritar ambos o sexo:

Homens:
-Não chute NUNCA um saco de um menino.
-Não nos compare com ninguém.
-Não chute NUNCA um saco de um menino.
-Não fale que a gente é "bonitinho"
-Não chute NUNCA um saco de um menino. -parei

Mulheres:
-Se ela pergunta como ela tá, fala que ela tá 'linda'. Se você quer viver, não diga que ela tá 'legal'.
-Não dê cantadas ruins nela.
-Se você for menina, não fique olhando pra roupa dela, como se tivesse falando mal com os olhos.
-Não fale mal do cabelo dela...nem de zuera.O_O'
-Não comente de outras garotas na frente dela, fato.

Boom, é isso, juro que foi só uma brincadeira, não quero falar mal de nenhum dos sexos, todos são legais e é sempre bom respeitar os dois. E tudo que eu escrevi sobre as mulheres, foi pesquisado direitinho com elas (sem elas saberem rs), e o dos homens, eu ajudei, claro,mas peguei de muita coisa que eu ouvi.

Beeeeeeeeeeijos do titio Pedro e bom fim de semana <3

3 comentários:

  1. meeeeeeeu fica revelando meu secrets por aí? Tá loco?! Quer arruinar meu planos? UASHAUHSUAHSUHA brincadeira, não estou tramando algo contra ninguém no momento, eu disse, NO MOMENTO.
    ASUHIAHSIHAISHAISHA

    adorei a ideia Pedrinho, ficou engraçado ;)

    ResponderExcluir
  2. Niih /umadasentrevistadas -n29 de janeiro de 2010 às 16:51

    Mulheres nao são vingativas u_u
    Boom, nem todas são... vc vai se arrepender de ter escrito isso /muahaha -n
    eiuehieuheuiehuieheuiehuieheuieh

    Para defender o meu lado, eu nao sou falsa, se eu nao gosto de alguem, ou falo na cara, ou simplismente nao olho na cara /simples
    euiehuieheuiheuieheuiheuiehieuh

    Adorei o post, fiko "bonitinho" /brinks XD
    Fiko dahora, curti msm ^^

    ;*** sz's

    ResponderExcluir
  3. ASUHUASHASUHAUHSAUSHASUHUHASASUHUHASHUASHASUHASUASUHASUHASUHASUHASHUHAUS ri demais!!
    só uma pergunta, agora eu, thaty e a nicole somos objetos de pesquisa? e nem tava sabendo? -n
    verdade, mulheres são aranhas felpudas prestes a dar o bote, cuidado sou do hell AUHSASUHASU
    amei o post, bjss

    ResponderExcluir