quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Colírios de janeiro -n

OOOI MEUS LINDOSS
A tia Fêer veio animar a quarta de vocês com os colírios da capricho -n






Ta, eu não vou falar dos colírios da capricho, porque, gente isso é coisa do passado, muito démodé. Todo dia é a mesma coisa você abre o site e aparece alguém com cara de mocinho de filme americano que você não pode ter na sua vida porque eles moram longe, é. Fora que a maioria só quer aparecerno blog para ter um monte de menininha histérica correndo atras deles.

Então, vamos esquecer todos eles e se ligar no mais novo sucesso de 2010:

OS COLÍRIOS DO CILDADA!!

Isso mesmo, chega desses colírios todos iguais e vamos nos ligar nos colírios da moda no ranking a seguir...




3º lugar - DH
Claro que um dos caras mais coloridos do mundo tinha que ter um espaço aqui.
Se eu tivesse que definir ele em uma palavra seria estilo, claro. Quem não se apaixona por esse cabelinho de lado e por essas roupas coloridas.
Queremos ser sua garota radical DH *-* Vamos ouvir cine galera!!





2º lugar - PEDRINHOOO
Nós temos um colírio no blog *dando pulos*-n
Morra de inveja capricho, ele escreve no Cilada de Bino e não no Vida de Garoto UHAUHAS
Amanha quando eu abrir o blog nós vamos estar 265,437 seguidores, o orkut vai estar cheio de comunidades I s2
Pedrinho, O youtube vai estar cheio de paródias pra ele e o formspring do coitado vai estar lotado de perguntas, é.





Agora, o tão esperado primeiro lugar *música de suspense*


1º Lugar - BINOOOO!
Gente, é claro que o primeiro lugar tinha que ir para o muso inspirador do blog né? O BINOO DEEWO *-* Ele ganha de todos, mais colírio que isso você não vai achar nunca! Então desista amiga.
Ele adora se meter em ciladas com seu amigo Pedro e quando não esta em uma delas ela ama dirigir seu caminhão pelas estradas. AAAAH! Partidasso meninas!
O que vocês estão esperando para seguir ele no Twitter e adicionar ele no orkut? :D









E esse foi o nosso ranking do mês galere, quem sabe mês que vem tenha mais
beijos,
@fêerdurante

Ps: Só pra deixar claro, eu não tenho nada contra o blog da Capricho e nada contra os colírios. Esse post é só uma brincadeira.

Um comentário:

  1. UAHSUAHSUHAUSHA eu amei esse post, na hora que tu me mostro raxei demais

    o mais lindo é pedrinho, e fim.

    mas o DH é tão divo, ele na sua adolescencia me seduzia demais (google it: dh clipe forfun historia de verão) -NNN UHSUAHSUHA

    e nosso divo mor, o Biiino *.*

    ResponderExcluir