segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mais ciladas, Bino!

Oi galera colorida

Eu tenho aqui em minhas mãos 10 ciladas que você NÃO deve cair antes morrer, até porque depois vai ser osso, com perdão do trocadilho, hehe :B


#1 Conhecer o Acre: simplismente porque não existe, você vai acabar indo parar num universo paralelo, é.
#2 Descer até o chão: preciso nem comentar, pessoas normais não descem até o chão, jamais.
#3 Tatuagem com nome de namorado/a: Quer pagar 50 sessões a laser e muito sofrimento? Vai em frente! E ainda vai ter sempre um que vai falar: olha, o/a ex do fulano!
#4 Trilha com a 'galera': Quer virar notícia no JN? Então vai... o povo vai tudo encher a cara e se perder e vocês vão dormir numa caminha de folhas de bananeira, tomar água da chuva e chorar todos juntinhos chamando pela mamãe, que linds.
#5 Virar cobaia de remédio: Oba, ganha bem. Ganha bem infecções, reações alérgicas, cara marcada, menos amigos e nenhum peguete, é.
#6 Gravar 'Single Ladies' e jogar no Youtube: Se você é homem então, nem cogite a possibilidade, a menos que você seja um colírio da Capricho.
#7 Virar professor de primário: Ok, talvez eu não siga esse meu conselho. Mas preciso dizer alguma coisa? Só quem quer desgastar cordas vocais, ganhar cabelos brancos e criar o futuro do país mesmo.
#8 Casar bêbado em Las Vegas: separação na certa. Mas se fosse com o Ashton Kutsher (sei lá como escreve) eu até toparia.
#9 Ir num show do Cine/do Restart: sem comentários nesse, é. hehe
#10 Montar um blog com os seus amigos. MENTIRA, não me batam, Fêer e Pedro. Isso é legal, diversão na certa, podem fazer :B

Bom, é isso gente...
Hoje o post foi meio curtinho pq escrevi antes de viajar e tava meio sem inspiração, e hoje estou com menos ainda porque to exausta da viagem hehe :B

Agradecendo a Fer que me passou o post salvo com ela por msn pro meu note, porque meu pc tá no conserto e o post tava salvo lá.

A gente se vê por aqui
kisses kisses
@thatybarboza

2 comentários:

  1. HUSAUHASHUASUHSAHSUA eu irei fazer o 8 com a fernanda HUSAUHASUH,o 10 eu fiz =D HUSAUHASUH adorei o texto thaty *-* agente soh precisa achar um jeito de divulgar,pq tah foda nosso blog *-*

    ResponderExcluir
  2. UHASAUHSUHSAUHASUHASUHHASU acho que já fiz o 9 e o 10 :D UHSHUASUH o 8 vou fazer fim desse ano e eu quero muuuito fazer o 4 ~~aventura~~
    amei o post amiga *-*

    ResponderExcluir