terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Amizades

Oii gurizada linda

hoje vou falar sobre amigos,os varios tipos de amigos,que por mais estranhos que eles sejam,você gosta dele.

#Nerds:Não thaty,não to falando daqueles que estudam,porque esses eu admiro,to falando daqueles que passam a vida praticamente em casa,jogando um jogo muito chato que tem que matar sei lá quem para conseguir sei lá oque,enfim.Ou então quando sai com os amigos fica falando: "ah cara você tem que fazer isso,para zerar esse jogo huhuhuhu","po fiz não sei quantos pontos ontem cara.sou foda né?" é sempre assim :/.Geralmente nas férias,eles passam a vida dentro de casa na frente do pc jogando,com 500 sacos de salgadinho do lado e rindo sozinho e ignorando os amigos no msn e deixando de sair com eles.

#Fofoqueiras:é,bem tenso,são aqueles seus amigos que você conta as coisas e fala no final:mas serio,não conta pra ninguem heim,se não eu me ferro,e ela concorda e fala que tudo bem que sera um segredo.Passa um tempo(estima-se que varia de 10 a 15 minutos) elas já estão contando pra qualquer pessoa que te conhece por ai,e isso vai se tornando um inferno,porque vai de boca em boca,cada um aumentando as coisas que ouviram pra ficar mais interessante,e aquilo se torna um mega boato,como por exemplo você fala pra sua amiga/seu amigo que transo,e depois do boato rende a escola,grupo inteiro,no final rola que todo mundo tá falando que tu ta gravida e que vai larga os estudos.Se você fala que bebeu cerveja pela 1ª vez na sua vida,no final da rodinha chega que você caiu na vida loca,tá fumando,bebendo,se drogando.

#Putas:Haha,quem não tem uma ou varias amigas assim?se disser que não é porque tu que é a puta filha rs HUASHUSAHUSAUH.Elas parecem inocentes,tu conversa com ela e elas já é tua bestfriendsforever e sabe porque?porque ela não tem amigos,ela dá pra todo mundo,oque chega é best,mas rapaz,se preocupe,porque se ela quer ser só tua amiga,é porque ela não vai dá pra tu,e se ela não vai dá pra tu,é porque tu é feiu.Mas calma,ai você se pergunta,mas e as meninas normais?não são amigas delas porque?pois é cara,geralmente as meninas não gostam de andar com elas porque podem ficar mal falada e sempre rola uma raivinha entre menina,sabe como são as garotas.

#Posers:ai eu adoro posers -n,são aqueles que geralmente escutam uma musica da banda de sei lá Metallica e fala: karalho,eu amo metallica,sou rockeiro,mas chega em casa e ouve nxzero fresno e forfun,nada contra,liberdade de expressão,mas é que esses caras(ou garotas) gostam de falar que são rockeiras,pra não sofre preconceito ou então pra se achar fodão,ai compra blusa da banda,só sai de blusa de banda de rock,tira foto com os malditos chifrinhos pra dizer: "olha eu,sou rockeiro",ai daqui um tempo ele quer te ensinar sobre rock e dizer tudo que ele leu no wikipedia pra você pra pagar um belo pau e fazer com que todo mundo ache que ele é o masterfodão rockeiro,não tem coisa mais ridicula que isso,mas calma,ele é seu amigo,tente ser amigavel porque você gosta dele,e no final das contas você vai saber que você sabe mais,que ele só tá querendo chamar atenção.

#Tops:Eu ia colocar patricinha,mas ia ficar muito anos 90,se preoucupe com esse tipo de amiga,porque geralmente elas nunca ligam pra você,elas andam com você por algum motivo,ou pra dizer que olha sou foda,sou amigo de todo mundo,ou então pela sua grana sua amizade mesmo,mas é bem dificil isso acontecer,bem,elas são bem esquisitas andam de lá pra ca rebolando pra mostrar que tem bunda naquela calça mega apertada que levanta qualquer coisa,ela sempre fingi que tá prestando atenção em você,mas tá sempre se mostrando pra geral do grupo e prestando atenção nas outras coisas.

#Falsas:ai ai ai,elas são uns amores,fofas e lindas na sua frente *-*,te chamam de nomes mega carinhosos,fala que você tá linda,mas,depois que você vai embora ela fala mal de você e nem liga pra você,se você não correr atras ela não dá a minima,nem lembra que você existe,só quando tem interesse,apesar de tudo,você gosta dela pra kacete,e fica muito chateada com ela por causa disso,as vezes você tenta falar com ela e contrar como tá se sentindo e ela vai dizer algo como: aiiiiiii serio?não acredito,desculpa miilz linda,não quero perder tua amizade,tu sabe que eu te amo meu :/,ai você fica toda feliz,sua amiga de volta *-*,mas ela vai lá e faiz a mesma coisa,e conta pra outras amigas que você foi conversa com ela e começa a te zuar por ser tão babaca por acreditar nela,desculpa,sei que eu devia falar algo positivo,mas não tem nada positivo,você pode amar realmente a pessoa e a amizade da pessoa,ter otimos momentos com ela,mas meu,ela não pensa desse jeito,prefere viver uma mentira ou então viver sua vida?ver que mesmo que existem essas pessoas que não dão valor a quanto você é especial,tem muito mais gente que percebeu isso e dá valor sua amizade,e sabe que você é alguem especial.Serio,isso foi suposição,porque sempre é assim.

#A turma inteira:Em geral,pra termina,curta tua vida guri,não tenho 40 anos,tenho apenas 16,mas eu sei que o importante é curti a vida,não se estressa com coisas pequenas e apenas rir delas no final de tudo,e estar sempre com seus amigos,para eles estarem lá rindo contigo e curtindo muito,aceite eles como eles são(menos os falsos e os que te fazem mal),mesmo que você tenha mais de um grupo de amigos,sai com todos,se divirta com todos,não tenha medo de ser feliz do lado das pessoas que te amam,se divirta e leve todos pra sempre contigo,mesmo que você acabe se afastando deles,sempre lembrem deles e pense como os momentos com eles foram muito bons,que a sua vida não seria a mesma sem eles,e é isso ae,eu sempre vou falar isso,aproveite tua vida e leve todos teus amigos do teu lado. ;)

bom,é isso ae,juro que não fiz nenhum topico pensando em alguem(bem,talvez em um,mas não na pessoa em si rs).E ah,agradeço ah todos os meus amigos por me fazerem felizes até hoje,e quando no futuro olhar pra todos e lembrar de cada um.sz

beeeijos do tio pedrinho guriizada

6 comentários:

  1. eu identifiquei pelo menos 1 amigo meu em cada IAOSHOIAHSA

    Olha, eu não sou nerd, 'eu estudo', acheu digno, IOHSIHAA

    O importante é ter amigos né? Que te fazem bem!

    reparem só uma coisa: o horário do post. Esse menino não dorme a noite, é zumbi O.O

    Adorei esse post, ficou muito bom!
    peixos :*

    ResponderExcluir
  2. adorei pedrinho, ta muito bom
    ASUHHAUSHUAHUASUH eu identifiquei pessoas também, acho que não tem como não identificar ninguém
    beijos babaca rs

    ResponderExcluir
  3. primeira vez que eu entro aqui no blog, adoreeei (:
    continuem assim viu? parabéns ;)
    beeijo :*

    ResponderExcluir
  4. aprende a escrever antes de achar q conhece as pessoas.

    ResponderExcluir
  5. /\ inveja, escreva um blog melhor vc então ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto do blog, mas nem por isso eu deixo passar que esse post teve VÁRIOS erros.

    Alguém devia dar umas dicas, por que antes de tudo, fica chato ler um texto todo mal escrito e mal acentuado.

    Só isso. Mas as idéias são ótimas.

    ResponderExcluir