sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

É uma cilada, orkut D:

OOOOOOOOOOOOi pessoal -q

Hoje o titio Pedro que irá postar, mas antes quero dizer pra vocês não ficarem bravos comigo, porque eu erro uma coisa ou outra, é que eu sou burrinho poxa :( Mas eu juro que vou me esforçar mais (pelo menos é o que a Thaty mandou eu falar D: ).

Então, hoje vou falar sobre algo que ninguém conhece e ninguém têm, chamado...

Bom, agora vocês estão pensando: "OQUEEEEE? ORKUT? QUE COISA OLD, A MODA É TWITTEEEEEEER GEEEEEENTE!!!!". Eu sei, eu sei, mas duvido que de vez enquando você não entra no seu orkut pra ver quem te mandou um scrap (tô esperando de várias pessoas até hoje -brinks rs). O que eu quero dizer é que o orkut é 'o cara', todo mundo tem e todo mundo entra todo dia ansisosamente depois que aperta enter. Mas mesmo assim, rolam muitas ciladas no orkut, e eu muito legal e foda vou falar de algumas:

#Orkut novo: fomos enganados -q

É isso ae, vou começar falando do orkut novo, porque a gente foi enganado geeeeeeeente -qqq. Sério, começou com um boato que o velho orkut iria mudar, todo mundo ansioso, sem dormir nenhum dia esperando pelo orkut novo, como uma criança no Natal esperando o velhinho gordinho, todos os dias entrando no orkut pra ver se o orkut já tinha "mudado". O boato estava crescendo, logo todos queriam ver o orkut novo,"como será?": era o que todos se perguntavam. E DE REPENTE, um belo dia, estão lá todos logando no seu orkut vêem nas atualizações que um amigo já possuia o orkut novo. Depois de encher ele com milhões de scraps e chantageá-lo com os podres que você sabe dele pedir por favor, ele te manda um convite, e lá está aquele círculo do lado do seu nome, nisso você já está tremendo e gritando que nem uma bixa loca, e... tcharan... você clica..."tá carregando, ai meu deus *---*". Quando ele aparece , você fica com aquela cara de bunda igual quando você ganha meias no Natal ._. (sim, falei sobre isso num outro post u_u .Você fica lá olhando e pensando: "É isso? EU FIQUEI ESPERANDO 50 DIAS, 2 HORAS E 3 MINUTOS, POR ISSO? (cara, se você contou os dias, sério, vai sair, vai passear D:), EU QUERO MEU ORKUT DE VOLTA, MÃEEEEEEEEEEEE!". Enfim, você clica no voltar a usar o orkut antigo e tudo volta ao normal... mas oque eu quero dizer é: qual é a vantagem no orkut novo? Por ele trocar de cor? ._. Ainda não entendi essa, sinto muito...

#Mamãe fez orkut, filho!!

Guri, se você ouviu essa frase, sua reação no mínimo foi mais ou menor essa: "PUTA QUE PARIU, TENHO QUE APAGAR MINHAS FOTOS E OS COMENTÁRIOS, CARALHO, CARALHO". Bom, acho que será o que você vai pensar (eu pensei isso :/), a partir daí, se tornará a maior cilada que o orkut pode te dar , ela vai aprender aos poucos a mexer o orkut, vai add todas as amigas do trabalho e mandar aqueles scraps dando bom dia, boa noite, boa tarde. Vai começar a olhar a suas atualizações, suas fotos e tudo que é seu que ela possa olhar. Se você puser uma foto sua e alguma amiga sua comentar que você tá bonito, ela vai chegar devargarzinho ao seu lado e comentar sobre a foto e falar: "E aquela menina que comentou que você tava bonito... sua amiga?", nisso ela vai estar com aquela cara de "amiga, seeeeeeeei". Ou então se você colocar foto com alguma amiga sua ela vai falar a mesma coisa. Sei lá, as mães se esquecem da época que elas tinham orkut gente :/ UHASHUSAHUASUHSAUH brinks. Caso isso comece a acontecer com você, aconselho você algo bem básico: umas 20 terapias na psicologa SAHUAUSHSAUHSUAH -sério.

-OI, add aí gatooo

Vai dizer que ninguém nunca chegou no teu orkut, copiou teu nome e colou naquela barrinha pra escrever mensagem de te adicionar e colocou: "OLÁ 'PEDRO, ADICIONA AÍ, BEIJOS." e sempre essas pessoas são lindas e têm nomes normais -n. Uma outro dia veio me adicionar com o nome de "EU TENHO MEL BJS" HUASHUSAHUSAHUSA sério, isso rolou :/. E acredite, se vem uma, vem um monte com nomes bizarros e lindas pessoas (por dentro talvez rs). Então você fica olhando para aquela pessoa e suando frio pensando no que fazer: recusar ou aceitar pra ter mais número de amigos (loser rs). Óbvio né, recusa! Ou então ela vai te perseguir, pedir msn, perguntar aonde você mora e quando você menos perceber, ela estará atras de você sorrindo querendo um beijo. Meninas,isso também rola com vocês viu rs.

#Mundo fake -q :

Todo mundo que já teve 13 anos ou que vai fazer 13, vai ter fake, isso é fatão. Começa ali pelos 13: você começa a sentir os hormônios ferverem (que isso ._. ),e você precisa ter um romance, mas não rola um real por enquanto. "Oooooooooh meu deus, o que eu faço? T.T...já sei, vou criar um orkut fake com um nome bem bonito (algo como princesinha, channel, vannesa linda sz)". Aí você adiciona outros fakes e mais e mais,e quando você viu, você é a mais pop do fake cheia de amigos e namorados falsos, aí você começa a conversar com aquele garoto (ou menina)... "Ele é tão fofo com a minha fake, ai, to in love, será que eu devo pedir o orkut dele de verdade? Ele é tão lindo, tão fofo *-* , ai, vou pedir sim." Ai você pede, é um gordinho da 5ª série viciado em tíbia HUSAHUSAUHSAHU . Tá ai seu romântico fofo rs.

É isso gente, não entre nessas ciladas no seu orkut @,@ muito cuidado.

PIADA DO DA SEMANAA RS
Eu não devia, é sem graça, mas aí vai:

O que o Pedro disse pro Bino num restaurante vegetariano?
-Cuidado,é uma salada, Bino!! HUASHUSAHUSAHUSAHU
Sem graça :/

Beeeeijos gurizada do titio Pedro :B

5 comentários:

  1. AUHSUHASUHASUHASUHASUHASUHS mãe no orkut é bem #tenso, ela vai começar a perguntar quem é o fulano, o cilcano e mimimi UAUHASUHHAS adorei o post pedrinho
    e eu ri da piada (de novo) UHASHUAUHSUHA

    ResponderExcluir
  2. IAOSHIAOHSIOAHSIOHAOIHSA
    eu já costumei com o novo orkut, ele me entende, e eu mudo de cor toda hora *.*

    ainda bem que minha mae nemcurt orkut, pego o trocadilho? han, han? ¬¬ AHSOPAS

    fake é #tenso, eu nunca tive, será q é normal (?)

    e essa piada é péssima, aff, IAHSOIAHISOHA espero q nao tenhamos perdido leitores com isso, a genet nao faz esse tipo de piada viu gente? -talvez IOAHSOIAHSA

    atooorei, peeixos :*

    ResponderExcluir
  3. owwwwwwwwwwwwww tenho um protesto a fazer: não mandei tu dizer nada! Não use meu nome em vão (sem trocadilhos com nomes de carros/pessoas aki :x obrigada AISOHAAS) q absurdo :O choquei

    ResponderExcluir
  4. SHAUAHASHUAOASU, rashei com o post, eu tenho um fake, tá parado/largado/morto, mas ok, aeae, odiei o novo orkut tbm bah*, ele não me entende muito bem, prefiro o antigo \/ aeae, minha mãe tem um orkut, mas ok, prefironãocomentar :D bjudds :*

    ResponderExcluir
  5. Fato, o novo orkut é uma MERDA u__u
    Fato², sempre tem uns [s]lindos[/s] pedindo pra add @_@

    Eu ja fiz um orkut fake de garoto tbm
    euieheuiheuieheuiheuieheuiehuiehe
    Tinha uns 11/12 anos +-
    Rashey quando eu li isso, axei que tinha sido só eu -oi

    E meu pai tem orkut DD:
    mas ele nao sabe mexer msm, so eu que mexo pra ele, inton ta blz :D

    ;****

    ResponderExcluir