quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Perdeu, Bino!

Olááá seus lindos!
Como vai a vida de vocês? :B

Bom, primeiro eu queria agradecer, além do @zeishot, do @about_araujo e do @yaypeter que nos indicaram via twitter anteontem, ao @BooGalacini e ao @lucnapolitano, que nos indicaram ontem. Todos os 5 são do Blog Te Pego às 7, que a gente gosta muuuuito, acompanha, e recomenda em dobro!

Depois, que queria dizer que vamos nos esforçar para melhorarmos nossa pontuação e erros de Português, nem que seja preciso um revisar o texto do outro (estou falando sobre os comentários do post 'Amizades'). Faremos o melhor por vocês, sempre, porque queremos fazer vocês felizes, nossos leitores e seguidores :D

Dito tudo isso, podemos ir ao nosso post, que também tenho que dizer a vocês que não ia ser esse u.u Eu tinha um terminadinho e já com imagens, que vou postar na segunda...porque hoje eu NECESSITO postar esse...

Passa tudo, Bino!

O que ocorre é que eu, a Fêer e mais 2 amigas fomos assaltadas ontem, pela primeira vez ¬¬ Então, como estou adquirindo experiência, resolvi dar umas dicas pra vocês levarem essa situação no bom humor, como a gente fez...

#Quero o celular, agora!
Claro, gato, anota aí: 90056238

Gentshi, vocês que são adolescentes (suponho) que nem nós, sabem que sem celular você não existe. É, sem vida social, sem SMS, sem agenda, sem foto, sem música, sem vida. Então, se o cara estiver sem arma (certifique-se) faça de tudo pra não entregar... enrole ele:
- deixei em casa carregando
- não tenho
- não acho na bolsa/bolso (disse isso haha)
Mas se não der, né, entregue-o :/


#Então eu quero grana!
Não tenho em cash, aceita cartão? Tem maquininha?

Se você tem uma amiga gênia, que nem eu, que fala 'mas eu só estou com dinheiro, pode ser?'.Sidudeu, amigo/a, porque ninguém anda sem dinheiro, isso é fato. Mas você pode passar uns $5, ai ele vai rir da sua cara, aí você passa mais $5, até ele achar que acabou sua grana.


#E essa câmera aí?
Deixa eu tirar o filme pra revelar, peraí.

Não ande com câmera, mesmo, ontem que bom que ele não viu a minha! Só ande com câmera se você for pra festas, lugares fechados, e de carro.

#Sai andando
Tô dispensado/a já?

É, ele foi embora, e agora? Agora você pode tremer, chorar, berrar, desmaiar, vomitar... Depois sente e tome uma água, fique brisando um pouco em algum lugar até você se recompor.


#911 Emergency?
I have just killed my boyfriend.

Ligue pra polícia ou pros seus pais. Se seu celular foi-se junto com a sua vida social, arrume um orelhão ou alguém bondoso pra te emprestar o celular. É importante ligar pra polícia, porque eles dão a descrição pelo rádio e alguma viatura pode ver seu querido assaltante por aí e prender o infeliz sem alma.


#Invocando os céus
Raios e trovões!

Agora é a hora de praguejar... você está lá abalado, pobre e esperando alguém te amparar... É claro que vai vir a revolts a qualquer momento, então jogue todas as pragas possíveis e imagináveis contra o desgraçado, mas com todas as suas forças. Nós, por exemplo, temos a convicção de que o nosso assaltante querido há essa hora está no IML com $102 recolhidos de nós no seu bolso, com a cara desconfigurada e fedendo depois de ser atropelado pelo caminhão de lixo.


#Aconteeece...
Faz parte da vida.

Não se traumatize pelo ocorrido... Também não se culpe, às vezes tomamos o maior cuidado e mesmo assim acontece, então, abstraia e agradeça que não foi a sua vida, é. Queria também dizer pra vocês que é perigoso reagir à assalto hein, gente? Principalmente se o cara tiver qualquer tipo de arma, então cuidado porque sua vida vale mais. -S

Algumas frases aqui foram ditas pela Fêer e a mãe dela, outras pela Viih e a mãe dela e pela Taisa.

That's it, espero que não aconteça com vocês, mas se acontecer vocês já têm minhas diquinhas :)
Então, beijos na bunda, té segunda :*
@thatybarboza

4 comentários:

  1. eu já fui assaltado umas 3 vezes,as outras eu reagi,mas eh porque eele era um idiota que achou q eu era um nerd u_u ai eu enfrentei e sai correndo cagado dps -q mas foi so uma vez,as outras eu nao reagi ._.'
    adorei o post thaty :D

    ResponderExcluir
  2. "Se você tem uma amiga gênia, que nem eu, que fala 'mas eu só estou com dinheiro, pode ser?'"
    isso foi uma frase irônica? :((( mas eu salvei seu celular AUHASUHASHSA ta muuuito legal o post thtas *-*

    ResponderExcluir
  3. bandidinho BURRO! SDUIFDSHUFIDUISHU pelo menos estamos salvas! com os nossos celulares e com a nossa vida social haha

    ResponderExcluir
  4. Thát's ficou ótimo!!! hasuashuahuahsuh
    Poo gente, tem que manter a calma, NÃO entregar o celular novinhoo, neh Fê?! (eu ía te matar se fizesse isso..) e tbm não andar por ruas desertas... :)
    Ehh.. vivendo e aprendendo!
    Beijoos

    ResponderExcluir