sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Fudeeu Binooooooo


OOOOOOOOOOOOI amores da minha vida -q

Hoje vou falar sobre algumas situações para dizer:
'FUDEEEEEEEEEEEU!'
É, não tem um aí que numa situação não pensou ou falou: 'Putz, agora fudeu.'


Pensando nisso, eu vou falar algumas situações que você já pensou:

#Bora sair?:D

Você combina com seus amigos de sair. Você toma banho (acho o.o), põe uma roupa, perfume e mimimimi. Aí você sai de casa...quando você tá no meio do caminho, você olha as nuvens ficarem escuras e mais escuras, e de repente, às 3 horas da tarde fica tão escuro,que parece 8 horas da noite. Você começa a andar mais rápido, mas você continua longe...quando de repente, cai um pingo no seu nariz, basta isso pra você olhar pra cima e dizer: 'FUDEEEEEU!!!!' Quando você menos percebe caem mais e mais pingos e de repente começa a chover, você começa a correr mais rápido, só que não dá tempo e você todo arrumado, limpo, cheiroso e com o cabelo lindo, chega molhado, com a roupa toda ensopada, cabelo enbaraçado ou todo sem chapinha (vai saber né) e com cara mais ou menos como essa do gato. Por isso meu amigo, eu digo que o seu 'fudeu', valeu a pena.

#"Amor, tenho que te contar algo..."

Cilada, cilada, ciladaaaaaaaaaaaaaa...isso ae D:
Sua namorada/noiva/peguete rs chega pra você e diz que te algo pra contar, e você pergunta o que aconteceu, ela te olha com aquela cara de "ops" e fala: "Lembra daquele dia que agente...eer...fez sem camisinha? Pois é, deu efeito". Você levanta rápido e fica mais branco que eu rs, começa a andar pela casa que nem um louco gritando: "FUDEU, FUDEU, FUDEU, AI, MEU DEUS, FUDEU". E a sua namorada chorando que nem uma desesperada pensando na carreira, na escola, no dinheiro e como ela vai ter que olhar pra tua cara todos os dias . É, meu amigo, devia ter usado camisinha, seu idiota, prefere colocar uma camisinha toda vez que transar ou colocar fralda toda vez que teu filho cagar? Pensa nisso. Esse foi um "fudeu" que foi dito que vale a pena.

#Era novo..."

Faz mais ou menos um mês do Natal. Aposto que você ganhou aquele celular foda que tá na moda e todo mundo tá usando porque é muito foda e é isso ae. Passa algumas semanas, você usando ele pra tirar foto pra mostrar pra todo mundo, usando e abusando dele....e aí, sem querer você deixa ele cair e só ouve um estalo vindo do chão, você com os dois olhos fechados se cagando de medo de olhar fica pensando: "Por favor que eu esteja enganado e quando eu abrir vai estar tudo lindo e maravilhoso com ele". Só que quando você abre os olhos, ele tá com uma parte de um lado e outra de outro no seu pé, e as luzes ficam piscando, e não tem concerto. Você fica vermelho com os olhos esbugalhados e diz bem baixinho (pro seu pai nem sua mãe escutarem): 'Ai caralho, fudeu lindo agora'. Que você vai fazer? Conta logo pra eles, mas use uma desculpa. Se você tem empregada cola bem mais fácil, algo do tipo: "PAIEEEEEEEEEEE, ME AJUDA, SOCORRO, OLHA O QUE EU ENCONTREI NO CHÃO, TÁ QUEBRADO, PAI", e chore muito que aí ele vai acreditar. Esse 'fudeu' é um mais facilzinho, não vale tanto a pena.

#"Mããe, to saindo..."

Algo comum que você sempre fala antes de sair e talz. Um dia aí qualquer você tá se arrumando pra se encontrar com aquele gato pop e lindo -n (ou quando você chamou aquela menina muito gata, se você for um garoto) da escola que finalmente te chamou pra sair, você tá toda ansiosa e feliz pra ir logo se encontrar, você vai lá na porta do quarto ou de qualquer lugar e fala: "Mãe to saindo tá?Beijos". Mas antes de você virar, ela olha pra você e diz que não, você vira pra ela e começa a brigar e pá, e ela continua com a resposta, dizendo que como você não tinha arrumado seu quartou ou lavado a louça de ontem, você tava de castigo. Você se ajoelha e pede desculpas pra ela, que você vai mudar (nisso você já tá atrasada e descabelada), e ela continua dizendo que não, aí você dá aquele grito: "FUDEEEEEU, logo quando ele me chamou pra sair, por que, mãe? Você não deixa eu viver" (foi um tanto exagerado, mas isso rola D: ) e sai correndo pro seu quarto. Mas ainda não veiu a pior parte...você tem que ligar pra ele e dizer que não vai...com que voz? Que jeito? Fudeu, Fudeu. Você aperta no seu celular e ele atende com aquela voz animada de 'Estou aqui já esperando pra ficar sair contigo', você explica que aconteceu e ele finge que entende e talz e nunca mais te chama pra sair, fim. Esse fudeu vale a pena, se vale...

#O resto dos fudeus

Viva, o resumo dos fudeus só aqui -q. Você fala e sempre vai falar "fudeu" quando tiver na merda e precisando de ajuda, seja no banheiro quando acabar o papel higiênico, no shopping quando acabar tua grana, quando sua carteira sumir ou até quando você morrer e ver que vai pro inferno -q. O que importa é dizer 'fudeu', e curtir esse 'fudeu'. Porque no futuro...vão vir piores fudeus, tão entendendo? (você lendo: não o_o ), enfim diga 'fudeu' e uma árvore será reflorestada (leia Cilada de Bino e isso também rolará -t). Por isso estou com a minha campanha: "Diga fudeu e seja feliz.!!". Um 'fudeu' por dia e seu mundo será melhor.


Bom, é isso aí, meus queridos hihihi, Bom fim de semana (:

Beeijos do tio Pedrinho <3

3 comentários:

  1. opa, na 3ª situação reconheci algo já vivido por alguééém aki, hein? AOISHOAIHSOIA

    eu falo muito 'fudeu' pra ajudar a natureza - N

    é, isso aí, fico engraçado o post IOHSA :*

    ResponderExcluir
  2. adorei o post
    uieheuieheuiheuieheih

    o do celular é o mais comum axo... todo mundo ja dexo o cel novo cair e falo: FUDEU
    o bom é quando vc pega e ve que ele nao quebro, ainda =D

    ;**** sz

    ResponderExcluir
  3. ASUHUASHHAUSAUHSASUHASUHASUHHAUSASUHUHAS amei o post pedrinho, é, essa 3ª situação é familiar :(((

    ResponderExcluir