quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Viagem com a família

Oi queridos e queridas
Primeiramente queria me desculpar por não estar postando 'pessoalmente', porque provavelmente essa hora eu devo estar na estrada para Ribeirão Preto(ou morrendo de falta de ar, sim), pra formatura da minha prima e só devo voltar segunda, ou terça.Logo, deixei o post de hoje para minha amiga
Fêer lindíssima publicar, assim vocês não ficam sem mim, ouuun.
Aproveitando o clima eu vou falar sobre.....


Viagem em família!

EEE -n

A Viagem
Prepare-se porque provavelmente você vai de carro todo apertado com os seus queridos pais, tios, primos, irmãos, avós , ou tudo ao mesmo tempo ai. Aí, sua querida tia não via querer parar em um McDonalds de beira de estrada porque isso engorda e não é saudável. Logo, você vai comer pãezinhos com patê e suco de laranja no meio da estrada, é. E a trilha sonora? O novo CD de 'Ronaldo e Maria Cecília' que seu tio ganhou de Natal.

Chegando
Hora de descarregar? É, você mesmo, vai descarregar as 8 malas que cada uma das suas tias trouxe! Chegando lá...Você se hospeda: numa casa de veraneio/chacara ou afins/pousada... Isso só quer dizer uma coisa: muuuuuuuita convivencia e brigas integração entre a família. Se tiver que lavar louça ou ir na padaria? É dos mais jovens, o que inclui você, parabéns felizardo! E fique feliz se não tiver que cozinhar.

O dia
Ta sol? Coooorre pra piscina pra tirar o mofo, antes que seus primos cheguem! Choveu? Vamos jogar cancan, dominó, cara-a-cara, perfil, detetive e com sorte rola um truco! Internet? O que é internet?

A noite
Vamos sair pra night? Lá na pracinha do correio da cidade, maior agito, o pessoal tomando sorvete e tudo mais, é. Porque já viu viagem em familia pra cidade grande? É, nem eu. IEHOEHIOE

O lado menos ruim bom
Mas o importante é que você esta com a sua família que, reza a lenda, você ama, é. E pelo menos você saiu de casa! Então, aproveite!

Bom galere, o post não ficou lá essas coisas mas da pro gasto, vocês sabem que viagem em familia toda é cilada, então avisem o Bino, OK?

beijinhos e torçam pra minha viagem não ser tão cilada assim

@thatybarboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário