quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Envie um SMS com a palavra BINO para...

Oiii coleguiiiinhas!
Como vão vocês?

Hoje eu trouxe umas novidades para turbinar o seu celular! Isso mesmo, são os não tão novos assim aplicativos da Playphone!

Raio X Scanner
Claro, como não, tipo, TODO MUNDO quer ficar vendo seus ossos o tempo todo, e dos amigos então!! Ai meu Deus, PÁRA TUDO! Ver os ossos daquele/a gatinho/a hot que você tá de olho, já penso que tudo? *-* E ainda tem mais: Caiu? Olha só: você não precisa nem ir pro PS pra saber se seu braço está quebrado, é só usar o seu Raio X Scanner e descobrir! Descobrir que ele não funciona como Raio X de verdade.

Death Clock
O reloginho vai calcular quanto tempo você tem de vida, olha que eficiência, afinal, isso é tão fácil de se prever! E o resultado aparece num plano de fundo de caveirinha super fofinho e sugestivo *-* Aí você pode ir escolhendo as flores do seu velório, as músicas do seu enterro, quem chamar e quem não chamar, enfim, essas coisas que todo defunto planeja -N. Ele ainda te dá conselhos pra você viver mais! Quem disse que parar de fumar e de beber, praticar exercícios físicos e se alimentar bem adiantam alguma coisa? Melhor você não se iludir com esses conselhos de sempre e assinar o Death Note pra ele te dar dicas mais eficientes!

Ghost Sensor
Brincadeira do Copo? Invocar espíritos? Filme de terror? Pra quê, quando você tem um aplicativo como esse no seu celular? Com ele você pode sair caçando os fantasmas da sua casa com seus amiguinhos fofinhos que vão se cagar de medo com você capaz!. De repente você até encontra um fantasma gatínio que nem esse da foto, convida ele pra um café, bate um bapo, vira bext e -N

Passe o celular
Verdade ou Desafio? Batata-Quente? Coisa do passado! Esse aplicativo junta os dois num só pra você brincar com todos os seus amigos trancado em casa, ê! Quando a música parar, quem pegar a bomba vai ter que dançar a dança da galinha na boquinha da garrafa -QQ. É algo tipo MUITO HILÁRIO, tão divertido de jogar que você trocaria qualquer balada pra ficar jogando a noite toda.

Finger Print
Ah, gente, o meu preferido! É só tu botar a pata, digo dedo, do seu amor e o seu e magicamente seu celular dirá se você ele é perfeito pra você! Não é incrível como nossos dedos dizem tudo sobre a gente? *-*

Esse são apenas os 5 mais populares, pra vocês terem uma noção. Quem quiser ver mais aplicativos inúteis é só entrar no site da Playphone clicando aqui e se divertir à beça -N.

Ainda tem gente que paga $5 por mês pra ter essas coisas no celular, acreditem. HIOAHSOIAH

Enfim, pessoar, tenho mais uma coisa a dizer:
Se você quer se divertir a valer com seus amigos, envie CILADA para 171171 e baixe já o aplicativo que te transforma em um leitor do Cilada que volta todo dia para ler todos nossos posts!

beijos na bunda, até segunda
@thatybarboza

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ASUASUHASUHASUHASUH esse foi o post q tu fez q eu mais curti D: GUASGSAGY seriao.eu tenho moh vontade de mandar esse do raio x UHSAHUSAHU de vdd :/ mas eh caro @.@

    bjs sz

    ResponderExcluir
  3. ASSUHAASUHASUHASUHHUUHASUHSAUHASUHASUHAS eu ri, esse do dedo é master, vou mandar agora -n
    amei thaty

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. kaospakospaksoa q legaal. oq eu mais gostei foi o do passe o celular. adooooro fazer meus amigos pagarem um miquinho básico ;p

    http://doispetelecos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adooorei o pest =DD
    esse do dedo é foda, minhas digitais me revelam msm -n
    eheuygeyuguygeieheuiheuieh

    ;***

    ResponderExcluir