terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Estilo é que nem...

OOOOOOOi gurizada =D
hoje o titio pedro vai falar sobre,musica,oque cada estilo acha do outro hihihi :B

#Rockeiros/metaleiros e etc:
O que os outros estilos dizem:

Emos: tenho medo deles,eles me batem,porque são uns bebados idiotas
Powerpop:Eles são uns merdas,não tocam nada,agente siiim,alias votem na gente como melhor banda revelção de 2010 só bota uma foto nossa...enfim,sempre é assim HUSAHUUHSA

O que são de verdade:São pessoas que cultivam a boa musica HUASHUASHU na minha opinião claro,mas não são como todos dizem,diferente dos outros estilos,os rockeiros não gostam de se mostrar e diferente do que as pessoas acham,os rockeiros gostam de curtir a musica sem brigas nem nada (:

#Emos:

O que os outros estilos dizem:

Rockeiros: são uns gays que transformaram tudo que agente usava
e transformaram em modinha,odiamos eles,musica me da enjou.

PowerPop: Emos?são tãão antigos já,emos são passados,eu era emo,mas a nossa musica alegre fez eu perceber que o mundo é colorido gente *-* Alias,vocês podiam votar pra gente como melhor banda botando album no orkut dizendo...

O que são de verdade:
Emos são um estilo derivado do gotico misturado com rockeiros que tende a ter a musica mais "melosa" e com letras calmas e com um som grudento,são vistos na sociedade como gays,porém a maioria faz sucesso com as meninas fãs de banda emo(que geralmente são muito gostosas er...
)

#PowerPop:
O que os outros estilos dizem:
Rockeiros: São muito gays cara,eles junta
ram tudo que era gays no emo tiraram o que era de macho e soh pegaram a parte gay,deus,me dá enjou de olhar pra eles.
Emos: Aii,eles se acham a nova moda e dizem que o movimento emo morreu,mas os emos tão muito na moda ainda,eles vão ver,eles são muito gays,eca,gostei...
O que são de verdade:
Na verdade,eles são so uma nova modinha que acha que invento tudo novo,só que eles não sabem que na verdade,eles pegaram tudo dos anos 80,tudo isso já existia,põe "new wave" no google ve :/.Essa nova modinha tem a maldita modinha de mandar votar na banda...odeio isso.HUSAHUSA -q
Independente do seu estilo,seja apenas você,mas seja você por dentro,não a roupa,e respeite sempre o estilo alheio,porque você sempre vai ser criticado pelo seu estilo intependente de qual seja ele,isso é normal,mas apesar disso proteja seu estilo acima de tudo (;
ficou pequeno hoje,desculpa,tava meiu sem inspiração,mas é isso ae..
beijos gurizada *-*

2 comentários:

  1. Eu curto algumas bandas emo, err.. HEOAHEOIA tipo The Used, Panic! (q já não é tão emo) e Fall Out Boy... agora as 'emo nacionais', puff...

    power pop PENSAM que são modernos, mas como tu disse, tudo isso já existiu nos anos 80.

    e tenho um protesto a fazer: eu e pedrinho somos taxados de emo de vez em quando porque ouvimos rock e usamos cores escuras ( o pedro bem mais que eu)... se toquem, ô! Os emos que roubaram nossas caveirinhas, acessorios preto e branco... não vamos deixar de usar :( é.

    peeeixos :*

    ResponderExcluir
  2. ah, eu gosto de algumas bandas de power pop :(( UASHUHASUHAUHASUH joga ela na lata de lixo -n
    emo desgraçado SUHAUHSAUHASUHAS ta foda o post, amei :D

    ResponderExcluir