sábado, 9 de janeiro de 2010

Férias

Oi seus lindoss

As férias chegaram, a muito tempo por sinal sua atrasada , e pra quem nunca viaja, tipo eu, os passeios acabam sendo sempre a mesma coisa e você não aguenta mais olhar pra face daquele shopping. A tia Fêer tem a solução para os seus problemas, ou não né, mas vamos tentar.


Como se divertir nas férias sem gastar dinheiro

@ Jogue wii com os seus amigos
Meu, wii ta super na moda e é bem legal de jogar! Se você não tiver um pesquise com os seus amigos, porque algum deles deve ter, ai se joga no video game meu filho e você ainda consegue gastar aquelas malditas calorias que você ganhou no natal e ano novo.


@ Alugue filmes
Marque com seus amigos na sua casa, ou na casa de algum deles, passe na locadora e alugue um filme legal. Se vocês gostarem muito de assistir filmes alugue dois, um de suspense pra deixar o clima #tenso e um de comédia pra ninguém ficar sem dormir a noite. Faça pipoca e compre coca-cola, mas se você for um desastre ambulante que nem eu de novo lembre-se de deixar o copo em longe de você. Sua mãe e seus amigos irão agradecer, assim você não suja o sofá e nem a calça de nenhum deles.

@ Tchibum -n
Se você tiver na sua lista de "coisas que eu posso fazer" algo que inclua piscina, aproveite e torre! É verão e você vai ficar da cor do pecado ui, vai ser a maior sensação. Se você não gosta do estilo "moreno tropical" passe protetor cinquenta e fiquei dentro da água pra acabar com esse calor do bode.


@ Internet
Querendo ou não a internet é nossa amiga, ount miguxxxa forever s222 -n. Se você não tiver nada pra fazer fuxique o orkut dos outros, fale merda no twitter, pergunte coisas estranhas no formspring de pessoas que você nunca viu na vida, leia uma fanfic, desenhe no paint, jogue aqueles joguinhos legais. Menos colheita feliz! Eu já expliquei que aquilo é do hell.


É isso ai, aproveitem bem as férias, porque daqui a pouco as aulas já voltam socorr DD:
beijos,
@feerdurante

2 comentários:

  1. SAHUOOUASHUASHUO adorei as dicas :D com certeza vou seguir, vou me enfiar na casa de alguém que tenha wii *-* ou ir pra praia, torrar e esperar levbar uma bolada na cara -N mas OK. vou alugar trocentos filmes e ver 20 por dia :D alugar uns filmes de terror pra me cagar de medo e é isso aê. :D mucho bom (y) bjudds :*

    ResponderExcluir
  2. amooooor, esse negocio de alugar filmes é com a gente mesmo né? UAHSUAHSUHASA

    internet é vida, mas enche um poco... -hm

    e a amiga que tem wii ta ligada quem é né? UAIHSIUAHS :x

    ameei
    beijos

    ResponderExcluir