quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Luz, câmera, ação!

OOI LINDOSS

Antes de começar o post eu queria agradecer de coração ao @zeishot, @yaypeter e ao @about_araujo do blog Te Pego às 7 que ontem divulgaram o cilada no twitter. Muito obrigada mesmo meninos, isso foi muito importante pra gente e com certeza alegrou nosso dia.

Agora a gente pode ir ao post :B

Todo mundo já foi no cinema na vida não é? amigo, se você não foi é porque não tem vida! Uma sala de cinema deve ter uns 300 lugares, ou mais. Agora imagine quantos tipos de pessoas vão estar nessa sala de cinema assistindo ao mesmo filme que você. Mas tem uma coisa boa nisso, vocês escolheram o mesmo filme, isso significa que elas tem bom gosto, ou não he
A tia Fêer vai listar os possíveis tipos de pessoas que vão estar na mesma sala que você.


@ os animados
Vai ter aquela galere que ta esperando pra ver o filme a uns 5 meses, ai eles chegam no cinema todos animados e com cartazes (não sei pra que, porque o máximo que vão fazer e rasgar o seu cartaz se você pensar em levantar aquilo no cinema) . Ai quando o filme começa elas começam a berrar feitos loucas e quando o mocinho surge na tela elas se descabelam e começam a chorar de emoção “AAAAAH FULANO EU TE AMO T-T” –n . Se você não curte barulho eu sugiro que leve fones de ouvido.


@ os decepcionados
Como existem pessoas que vão amar o filme, vai ter aquelas que vão se decepcionar profundamente. Na maioria das vezes eles sentam no fundo do cinema e no meio do filme, quando eles vêem que o negócio não vai melhorar, eles vão começar a falar sozinhos coisas do tipo “O que eu vim fazer aqui?” “ Eu podia estar em casa vendo malhação” –n ou então eles vão começar a mandar mensagens pros amigos no celular.


@ os causarias
UhUuUlLl To InDo No CiNe K-uSaR !!!1!!1!, é. Eles geralmente vão com uma turma grande e dentro do cinema eles vão falar, falar e falar. É muito fácil de reconhecer os causarias, quando apagar a luz eles com certeza vão berrar RONALDO infelizes sem alma . Aff, tãaaaao 2009 isso. Alguém devia avisar. E dependendo do nível de causaria deles pode até rolar uma guerra de pipoca.


@ os chatos
Os chatos são o brinde que vem junto com os causaria. Sempre que uma turma ta gritando muito vai ter um que vai fazer SHIIIIIIIIIIIIIIIIU a cada cinco segundos e ai vai começar a guerra –n porque os causaria não são pessoas que se calam facilmente, eles vão começar a berrar mais alto e os chatos vão fazer mais barulho ainda. Resumindo: você não vai ouvir mais nada! Sorte que existem as legendas.


@ os apertados
Acho que existe um grupo de pessoa que pensam que o banheiro só funciona quando o filme começa. Você senta, se ajeita na cadeira e fica confortável e preparado para assistir o tão esperado filme. Ai, do outro lado da sala levanta um apertado e começa a passar dizendo “ Licença, Licença, opa, desculpa hehe :B” e você tem que ficar se encolhendo na cadeira pro bonito passar. Só não se esqueça que uma hora ele vai voltar e você vai ter que encolher suas pernas de novo. Dik: Vai no banheiro antes de começar o filme, assim você não incomoda ninguém.


@ os apaixonados
Oh, o amor, uma coisa tão linda *-*. Nos filmes românticos, ou de suspense/terror( ou em todos os gêneros possíveis) sempre vai ter um casal apaixonado. Mas minha dica é: Se você se distrai fácil, ou não esta com vontade de ver sexo selvagem tantos beijos calorosos na sua frente, fique longe dos deles.




@ os que já viram o filme
Sempre tem um que já assistiu o filme. Ele vai começar a contar pros amigos tudo o que acontece em seguida e vai estragar todo o clima de suspense. “ Olha, agora a mocinha vai sair correndo e o caminhão vai atropelar ela, ai, todo mundo vai achar que ela morreu mas é tudo mentira, porque no final, ela é a malvada e aquela outra lá é a mocinha” – n


@ os posers
Esses você vai encontrar com mais facilidade nas estréias de filmes mais conhecido como Harry Potter e Crepúsculo, por exemplo. E nem que você tente vai conseguir ficar longe deles, porque eles vão acabar dominando o mundo! Por isso prepare seu coração pra não infartar com as besteiras que eles dizem no meio do filme e prepare sua paciência pra não sair de lá como um foragido por ter assassinado alguém no meio do cinema, é.

Cinema é legal, mas pode ser uma cilada dependendo de quem vai estar na sua sala. Então estejam preparados. Sábado a tia Fêer ta de volta pra encher vocês mais um pouco.
beijos seus lindos, @fêerdurante

3 comentários:

  1. HUASHUSAHUASUHASUHASHUSA é mesmo,ontem nao tinha ninguem gritando: SHEEEEEEEEERLOCK LINDSSSS arraso *-* ASHUAASHUAUSHASHU
    adorei o post,ri mto xd

    ResponderExcluir
  2. po, ontem aquele cinema tava tão vazio que não tinha nem uns causaria que gente raxa o bics OAISHOIAHSA

    casal no cinema é um cú, odeio u.u
    tem lugares melhores pra se namorar... pra que pagar entrada se nao vai ver o filme? ._.
    IOAHSOIAHSA

    adoreeeei esse post, ainda mais pq eu fiquei enxendo teu saco pra justifica o texto na hora de posta, e ficava me metendo... é legal postar comigo do lado né? -N OAIHSOIHAA

    :*

    ResponderExcluir
  3. Quando fui ver hanna montana no cinema -é agente tava mais pros "causarias" iUHuihIEUhi
    Gritamos, rinmos, zoamos, fizemos até a querrinha de pipoca -n
    uieheuiehUIehUIhuiHEUIehUIEH

    Cinema tem que da sorte de estar vazio se vc kiser realmente ver o fime XDD

    ;***

    ResponderExcluir