quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Seu passado te condena?

E ai seus lindos coloridos -n
Mais uma quarta feira chegou e a tia Fêer vem junto pra assombrar alegrar o dia de vocês!

O que vêm na sua cabeça quando você lembra da palavra passado?
opção a) Oun, eu era um tchucothuco da mamãe
opção b) Nada muito tenso, eu sempre fui divo desde pequeno mesmo
opção c) socoooorr me escondam *correndo em círculos loucamente*

Eu escolheria a opção C e a B também -n
Passado é uma coisa tenebrosa meus caros amigos! Quem é que nunca fez uma coisa tão ridiculamente ridícula que hoje até muda o nome pra dizer que não foi você de modo algum?
Agora a tia Fêer vai fazer você relembrar os velhos tempos com a lista mais ~~peligrosa~~ de todas!

@ banho refrescante ui
Lembra daqueles dias de calor ui hot em que ninguém aguenta ficar em um lugar sem, pelo menos, um ventilador? i sua mãe, nesse momento de luz, decidi te colocar pra se refrescar na piscina improvisada do seu apartamento! Pra quem não entendeu nada eu to falando do tanque, é #tenso. É bem simples e funciona bem pra nós pessoas sem glamour simples que não temos uma piscina digna para ir. Sua mãe fechava o ralo, enchia o tanque e você ficava todo feliz lá dentro fazendo a maior festa!!

@ Como eu podia ouvir isso?
Era uma vez uma menina chamada Arlinda que amava ouvir trilhões de vezes as músicas do seu cantor preferido, Kaique Kibon. Ele era o sonho de consumo de todas as meninas, por onde ele passava sempre existia uma multidão correndo, gritando e se descabelando feito uma manada de elefantes fugindo de um rato, é. E sempre nossa divissima Arlinda estava no meio. Ela participava do fã clube e sabia cantar todas as músicas de trás pra frente ou do meio pro começo. Mas dois anos se passaram e Kaique Kibon parou de escrever suas tão maravilhosas e inspiradoras músicas *agora façam OOOOOOH :(( * Arlinda passou três duros dias sem se conformar com aquilo... Como? Como seu cantor preferido, a inspiração dos seus dias, o motivo dela viver teria sumido? Depois que os três dias se passaram Arlinda arrumou um novo cantor preferido e sua dor foi curada.
Cinco anos se passaram e Arlinda estava em seu computador, prestes a entrar no Orkut para jogar colheita feliz -n quando leva um susto! *agora façam cara de espanto* Não... Não podia ser... Mas era, era ele! Kaique Kibon estava vivo!!! E com um visual novo cheio de dreads coloridos e tatuagens exóticas pelo corpo. Então, como ela não se lembrava de nenhuma música dele, ela decidi entrar no youtube para relembrar os velhos tempos. Depois dos 0:20 segundos da música Arlinda diz:
- SOCOOOOOORR MEUS OUVIDOS! como eu podia ouvir isso!
Depois disso Arlinda comete suicídio...Agora envie essa mensagem para 45 amigos senão a Arlinda vai ir ai te pegar BU

@ Acererrê, Jumbaratê ou alguma outra macumba
Quando vocês estava na terceira ou quarta série a sua escola, provavelmente, deixava você ouvir música na hora do recreio, ou não . Mas tanto faz, o que importa é que todo mundo já dançou aquela música com aquela coreografia de quinta da Rouge rasga a tanga Ragatanga!! Gente, sério, agora eu só pergunto uma coisa...
Aserehe ra de re, de hebe tu be hebere seibiunouba mahabi, An de bugui an de buididipi
Desculpe o palavreado mas POOORRA! Isso é uma música pra criancinha dançar? Ou é uma macumba das braba? Galinha kd? Porque com aquela coreografia só falta isso. humpf

@ Nós vamos casar, ter filhos e morar em um castelo -n
Isso é uma coisa meio inevitável. Quem é que nunca se apaixonou por aquele menino três ou quatro séries acima da sua assim que você entrou na quinta série e conheceu a ***magia do colegial*** -n Você achava ele um Ian Somerhalder ( impossível genten, mas se acharem um me avisem t-t) Deus Grego e também achava que vocês iam ter um futuro lindo e colorido juntos *-* Até você entrar na sétima série e ele perder totalmente a graça. Ain puff! O encanto acabou e seu futuro já era migs :((

Essa foram apenas algumas coisa da sua infância que, talvez, te dê um certo constrangimento. Se tiver alguma coisa a acrescentar tecle 1, se quiser falar com uma de nossas operadoras tecle 2, se quiser mandar essas mulherzinhas pro espaço tecle 3! ok chega, mas é sério, escrevam mais coisas da sua infância nos comentários :D
espero que tenham gostado, beijos, @feerdurante

3 comentários:

  1. eu faço o número 1 com o meu irmão ele adora banho de tanque IASHAOIHSIOAHSOIHA

    me identifiquei DEMAIS com o número 2 e com o 4

    tipo chá de boneca tbm era uma coisa tensa, todas nós lá de mamãe batizando nossas filhas, temos q concordar q eramos meio desparafusadas OAISHOIAHSA sei lá, só lembrei disso

    kisses kisses :*

    ResponderExcluir
  2. nossa quanta tag, fernanda! O.O UASHUAHSUA

    ResponderExcluir
  3. Fazer um salão de beleza com as amigas e pintar/cortar o cabelos das boneca -s
    eheuieheuiheuiheuih
    Só lembrei disso tbm D:
    gostei do post ^^
    ;*** sz's

    ResponderExcluir