segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Ô menina, deixa disso, quero te conhecer (8)

Oláá sapecos e sapecas!

Hoje é segunda, o CQC tá de férias, vai ter algum filme bem legal e inédito da Sessão da Tarde e outro mais inédito ainda na Tela Quente à noite. Isso só quer dizer uma coisa: que você vai ficar no tédio, right? NO! Because tem o meu post pra te alegrar, ê :B

Então, todos vocês, ou pelo menos a maioria, estão de férias, curtindo a doidado com uma turminha do barulho!. E devem estar saindo bastante e aproveitando o sol do verão (Cadê ele aqui em Santos, cadê? D:) pra bronzear esses corpitchos sarados e ficarem gatínios e gatínias e fazerem o quê? Paquerar! Ahaaa, vocês pensavam que eu não sabia o que vocês fazem né, seus sapecas? Mas a tia Thaty sabe de tudo -N. e preparou um post super sumpimpa pra ajudar vocês nisso! -N.

Por isso estão aqui...


1 "Não sou presidente dos EUA, mas te digo que olha, 'Yes, we can!'"







2 "Você bebe leite na tigela? Porque você é um/a gatinho/a!"




3 "Posso não ser nenhuma BMW, mas sou Parati!"




4 "Meu nome é Arlinda/o, mas faz o seguinte: me chama só de Linda/o, porque o ar eu perdi quando te vi!"





5 "Quando chegar em casa, vê se bebe bastante água, porque eu te sequei a noite toda!"



6 "Você é a lua de um lual...quando te vejo só digo: 'ual, ual!'"



7 "Seu pai é padeiro? Porque você é um sonho!"





8 "Tem canetinha ou lápis de cor aí? Pra gente colorir essa nossa amizade!"




9 "Oi, você conhece o Kelvin? Kelvinficarcomigo?"








10 "80ção, 20seduzir, 60 do meu lado e te enxo de carinho. Rola um 100timento assim?"
(70, hein?)



Isso aí, gente, usem essas cantadas e seduzam geral por aí -N.
Gostei tanto desse post que já tô pensando em fazer a parte II HIASHOA

Pra terminar:

Eu: Posso te contar um segredo?
Você: Pode
Eu: Mas se você der risada, vai ter que voltar na quinta pra ler meu post!
Você: Ok!
*chego bem perto no seu ouvido*
Eu: eu sou o Power Ranger Vermelho!

Aff, péssimo, mas infalível AOISHOAISA, então te vejo na quinta :P
bitocas
@thatybarboza

4 comentários:

  1. EHEUIHEEUIHEUIEHUIEHEUIHE
    rasheeeeey com o post =DD
    são as piores cantadas, de tão ruim são engraçadas...

    fiko legal thatyy
    ;*** sz

    ResponderExcluir
  2. thaty..."um post super sumpimpa..." SUPIMPA?HUASUHASUHSAHUSHSAUASHUASHUASHUASUH brinks sz
    rashei mto com o post,eu uso todas pra seduzir tds os garots por ai -N-N HUASHUASHU
    bjs sz

    ResponderExcluir
  3. UHASUHAUHUHSHUASHUASUHASUHASUHASUHASUHASUH ARLINDA DIVA *-* essa do leite na tigela é muito legal UHASUHSUHAUSHUHAS ta uuuuuito bom thaty

    ResponderExcluir