sábado, 2 de janeiro de 2010

Posers

OOI SEUS LINDOSS
meu primeiro post de 2010! eee

Eu queria falar de alguma coisa importante e marcante hoje, mas nada me veio a cabeça e eu acabei de acordar também, então esqueça as coisas bonitas.

Todo mundo tem uma banda, um ator/atriz, livro favorito (pelo menos algumas pessoas tem né DD:) ai ta todo mundo feliz ouvindo, vendo, lendo o que você gosta quando de repente BOOOOOOOOOOOM isso começa a virar modinha conhecido por todos os lugares e eles começam a ganhar mais fãs e os lindos posers!! É EU AMO ELES -n






Posers são a consequência do sucesso amigos, então, não adianta você nunca vai se livrar deles e eles só servem pra ficar na sua frente na fila do show e enxer mais aquilo! falo mesmo, to na revolts!!1!11!!

mas, Marcia!! como eu vou saber se eles são posers ou não?

Quando você conversar com eles, por exemplo:

#1- Você esta sentada lendo uma revista em que a sua banda preferida saiu na capa, ai chega uma lok desvairada berrando " AAH NÃO ACREDITO! EU AMO ELES!" ai você diz " Sério? Que legal(sem irônia) De qual música você gosta?" ai a fofa linda te responde " Po, aquela lá....sabe? Que tem aquele clipe que passa na MTV...poxa, eu amo aquela música! Ai é aquela música daquele clipe lá" ...

Precisa de mais coisas pra descobrir que ela AMA -n aquela banda de paixão?


Tia Fêer,acho que sou poser :(((
*pego a basuca e mato todos* -NNN

Calma amigo, relaxe e respire, você pode virar um fã mesmo *-*
Dik: Ouça mais músicas, saiba um pouco sobre a banda e sobre os integrantes dela. É, isso vai te ajudar colegs.

Mas, querendo ou não, os posers ajudam a banda a ficar mais conhecida, ganhar prêmios e virem para o seu país. Então, paz e amor ou não



BJSS, @fêerdurante

2 comentários:

  1. UHASUHASUHAHU sou pouser D:UHASUHSA -n
    gostei do texto :D

    ResponderExcluir
  2. Sou poser +1 -NN
    acho ridículo isso, se não sabe nada sobre o assunto, não diga que ama, diga q curte, acha legal... não pague de fã, isso é horrível,ok?

    e tem posers q andam comigo D:

    adorei o post heoaihea
    :*

    ResponderExcluir