quarta-feira, 31 de março de 2010

Chove Chuva, é

OOOOOOOOOOOI MEUS GATUXOOOS
Acho que nem preciso falar sobre o que eu vou postar né..... porque é sobre cachorros oun *-* -NNN
Não é sobre cachorros genten, é sobre chuva.
Eu adoro chuva e frio, mas só quando eu to em casa, porque pegar chuva é legal mas depois você fica gripada u-u



Imaginem a seguinte situação:

Você esta lindo e dewo, como sempre, voltando dos seus compromissos vespertinos (período da tarde pra quem não sabe, cilada é cultura) admirando o sol que está queimando sua cuca brilhando todo purpurinado no céu, e de repente... BOOOOOOOM!!!!!!! você ouve aquele barulho, aquele mesmo que indica tempestade,você esta sem guarda-chuva e depois de simples segundos você começa a sentir pingos de chuva caindo FFFFFFFFFFUUUUUU vai começar a chover.
Você aperta o passo pra tentar se salvar da chuva, mas não adianta, ela começa a cair com toda a força do mundo e depois de alguns minutos você parece que ta todo encharcado. O que fazer em um momento como esse:
a) Nada, fico parado e imóvel, assim a chuva não me acha
b) Começo a dançar loukament me sentindo a Ke$ha
c) Sigo a trilha de tijolos amarelos *-*
d) Jesus é a resposta
e)Saio correndo feito um desalmado procurando um lugar pra me esconder
Depois de correr, correr, correr e correr mais um pouco você acha um toldo de uma banca com uma senhora toda sequinha, inveja. Você começa a torcer sua blusa e a velha vem puxar papo com você:
- Pegou chuva meu filho?
Não, fui dar um mergulho de roupa só por diversão QQQQQQQQQQQQ -n
- Peguei DDDDDD:
- aaaaaaaaaah :(( onde você mora querido?
- Naquela rua
- Qual número?
WTHELL!! Ela vai me sequestrar!! Vou começar a berrar por socorro agora!! Não não, ela é uma senhora fofa e simpática, vou contar a verdade
- No 514
- Mesmo?! Eu também *-* Você quer vir no meu guarda-chuva?
- Que é isso, não precisa hehe
- Ta bom ent...
- Ta! Eu vou *-*
E mais uma vez o dia foi salvo, graças a senhora da banca -n

THE END

Nem sempre você vai encontrar uma pessoa como ela por ai, então a dik da tia fêer para seu próximo investimento é: Uma canoa. Além de não te molhar - muito - você ainda perde calorias remando :D QQ

Espero que tenham gostado do post
beijos, @feerdurante

Nenhum comentário:

Postar um comentário