sexta-feira, 5 de março de 2010

Malhação

Olaáá ciladeiros sz

Hoje vou falar de algo legal, mentira, nem é legal (na minha humilde opinião). Mas é tão divertido falar mal quanto falar mal de gente chata, mentira, nem faço isso D:

Malhaçãão, todo mundo diz que não vê, mas a maioria vê. Escola para atores estagiários, ou melhor, Malhação, é a novelinha teen, cheeia de ciladas, só que ninguém percebe. E eu, lindo, fofo vim ajudar vocês :

#Agora estou indo para a Record -qq

Todo ator de Malhação, depois que sai de lá, das duas uma: ou ele vai ficar na geladeira da Globo até fazer a nova novela das 7, ou então vai ficar na rua, uhuuuuuuuuuul. Mas é fácil, depois da Globo, meu bem, só te resta a Record, fazer mutanteeeeeeeees, você vai ser um lobisomem ou então um cara com um poder muuito legal -n. Geralmente se um ator fica na malhação por 2/3 anos (Cabeção da vida -qq), e ele não vai ter um contrato pra Globo, adivinha? Recoooooord :D, fazer Floribela (ah, isso é Band, mas vocês entenderam).

#Meu estilo? É Malhação.

Malhação adora "lançar" moda colocando gente mega legal vestindo roupas coloridas e "descoladas". Aí tu sai na rua, em um mês mais ou menos da nova temporada de Malhação, e têm meninas com metade da cabeça descolorida e mimimi. Mas o problema não é esse, o problema é, por exemplo, aquela menina emo da malhação, que fica 24 horas por dia falando: "me dá um abraço, eu sou emo *-*". Eu fico me perguntando por que, Deus? Estamos em 2010, e tipo, a Globo parece aqueles pais que só entenderam o que é emo muitos anos depois, porque lançar a moda "emo" tipo uns 6 anos depois é tenso. Meu Deus, e logo emo! Me apresenta um emo que fala: "Me dá um abraço apertado, e sabe por quê? Porque eu sou emo *----*". Eu teria medo e sairia gritando pela minha mãe, no mínimo (sim, vocês já perceberam que eu não gosto muito dela :D). Às vezes, pra deixar mais ruim legal, eles chamam aquelas bandinhas de momento, tipo aquelas que passam na MTV, aí fica a semana toda da novela só falando do tal show da banda *-*. Imagina uma semana inteira da novela só falando do DH ? *-*. Chega de modinha D:

#Papai, quero ir pra Malhação...

Não dá pra mentir, o principalzinho ou um dos principais é sempre filho/parente de alguém famoso: um sobrinho de um diretor famoso da Globo... aí, claro, pelo "talento" do ator, ele vira principal, oh Meu Deus, como isso? D: -qq. Por mágica, ou não, o parente de alguém famoso, sempre vai pra Malhação. Aí eu fico imaginando a cena:

Pai: Filho, tenho uma coisa pra te contar: você vai pra Malhação! *pulos*
Filho: O quê?._. Mas eu não fiz nada, juro pra você que o computador pegou vírus, eu não bati nele, *ajoelha*, desculpa, pai, por favor!
Pai: Mas, filho, é sua chance de ficar famoso, pegar garotas e tudo que você sempre quis! *risinho malicioso*
Filho: Pois é, pai, tenho que te contar uma coisa: sabe aquele meu amigo da banda que sempre vem aqui em casa? Então, ele é meu...er...parceiro, a gente tá junto, e eu sou...gay. *desmunhecando*
Pai: Melhor ainda, você vai pra malhação e pronto.

Que tenso isso que eu escrevi .__.

#Coisas que eu nunca vou entender na Malhação:

-Não sei se você notou mas a mocinha quando fica grávida, "supostamente" perde o bebê ou o aborta.
-Eles, por algum milagre, uma hora ou outra estão na classe, o resto do dia eles passam na biblioteca ou no pátio da escola.
-Os alunos são adultos, pais de família e possuem apenas 16, 17 anos de idade.
-Algum menino luta a temporada inteira por uma garota (diretora, africana, muçulmana, etc), pra depois, na outra temporada, eles resolverem terminar numa boa (claro, ele luto o ano inteiro pela garota e depois termina numa boa), pra na nova temporada ele se apaixonar perdidamente por uma nova.
-Os personagens são os únicos que falam durante as aulas e os únicos que participam dela.
-Não dizem um palavrão sequer, o máximo que chegam é: nossa meu, que marmota essa história, tá do caramba isso.
-As famílias dos que continuam na outra temporada simplismente desaparecem e nunca mais são citadas.
-O alarme da escola é tocado a cada 10 minutos.
-A professora/professor, nunca fica brava de ter acabado a aula e libera os alunos numa boa.
-Eles tem 16~18 anos na novela e tem cara de 28, e os irmãos mais novos que tem 12 anos na novela tem mais cara de 16.
-Nunca ninguém dorme na aula, todos prestam atenção como se fosse a primeira série e não existe o primeiro ano, somente o segundo e terceiro. E, falando nisso, os alunos entram na escola para fazerem o segundo e saem da escola (por que não ficam em suas escolas antigas?)
-Malhação sempre acaba da mesma forma, sendo que você assiste a Malhação o ano inteiro e mesmo assim já sabe o que vai acontecer no final.

Espero que vocês tenham gostado :3
Créditos pra http://desciclo.pedia.ws/wiki/ que me ajudou a escrever algumas coisas nesse post.

beijos do titio Pedrinho <3

3 comentários:

  1. AHSUHUSASUHHUASHASUHUASHUAS me dá um abraço? sou emoo *------------* UHSUHASAUHSASUHAUHSUHAS tãaaaao 2005 isso
    eu estarei na temporada 2012 de malhação, é "Malhação - Fim do Mundo" no final da novela todo mundo morre :3
    amei o post pedrinhoooo

    ResponderExcluir
  2. Tu tá loco meu filho, falando mal de Malhação aqui? não leio mais esse blog! u.u AOSHAOIHSOIHA -n
    o pior é que tu-do verdade! :o

    Mas o 1° ano existe sim, pelo menos nessa temporada, a Fernanda é do 1º ano.

    E Fiuk não é gay, er, eu acho.
    E não fale mal do futuro emprego da Fêer, coitada!!

    Tbm acho que você devia parar de se estressar com a emo e prestar atenção na Maria Cláudia e no Reco, eles sim são irritantes, é.

    E sou do time: Malhação é ruim, mas eu assisto! :)

    atorei Pedrinho bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Eu sou do time: malhação é ruim, mas eu asssisto :) [2'
    SAHASSAIHUHASUS é verdade e o Riuk não é gaay :D e o Caio Castro tadinho, sempre fica com as meninas complicadas mas FAZER O QUÊ? o cara é MARA e super gato e a globo fatura usando a carinha de tchutchelco dele ♥
    RASHEI feer, 'malhação -o fim do mundo'é isso aí, se bem que é siper possivel eles colocaem alguma coisa dizendo: aaian o mundo não vai acabar, e entãaao o show de fim de novelinha tosca é Xuxa(dudeeemo) e seus pirrlhos pentelhos irritantes, AÍ SIM, você deseja o fim do mundo (pelo menos tem o jack sparrow lá hm*)aeae, amei o post, bjudds :*

    ResponderExcluir