sábado, 13 de março de 2010

Shiu Bino!

Oi cotocos gracinhas da tia Fêer :D
Como ta indo o sábado de vocês? Bom, hoje eu vou falar sobre uma coisa que a minha avó linda e dewa sempre me diz "Se você não tem nada de bom pra dizer é melhor não falar nada" , é, digamos que eu não sou uma pessoa que segue isso a risca QQ
Aposto que todo mundo já passou por alguma situação que depois te deu vontade de enfiar a cara na terra, tipo um avestruz *-*

#1- Você ta sentado no ônibus, porque você é pobre/ menor de idade e não tem carro, então entra uma mulher com um barrigão e você se levanta:
- Pode sentar aqui moça - você diz todo educadinho
- Obrigada - e ela senta no seu lugar
- De quantos meses?
- O que? - ela responde
- O seu bebe *-* - oun -NNN
- Eu não to gravida OOOOOOOOOO: grrrrrrrrrrrrr
Dik da tia Fêer: MEU! TU ACABOU DE CHAMAR A MULHER DE GORDA! se joga pela janela que assim ela não te mata no meio do ônibus
- Ah - #tenso - Olha, meu ponto. Tchau - ai você puxa a bendita cordinha e se manda do ônibus agradecendo a Deus por ainda estar vivo. O único problema é que você vai ter que esperar outro ônibus passar pra chegar onde você queria... Resumindo: Mais 2,50 pra você gastar FFFFFUUU

#2- Você ta na sua escola, sentado em um banco esperando seu amigo chegar. Na noite passada ele tinha te dito que ia cortar o cabelo com um corte novo e você ta todo ansioso pra ver como ficou. De repente ele entra pela porta da escola com o cabelo todo massacrado diferente.
- E ai Leôncio - ele te diz
- Oi!!1!!
- Fui lá no cabelereiro ontem...
- Pô eu reparei cara, mas nem fica mal não. Eles cabelereiros são o cão mesmo, você pede um corte e eles fazem outro totalmente diferente. Ainda bem que cabelo cresce né QQQQQQQQ
- Mas ele não mudou o corte...
- Não?
- Não, fui eu que pedi esse - FFFFFFFFFFFFUUUUUU
- Ah.... Eu... Gostei. Ta bem.... moderno. Sua cara hihi , realça o tom de castanho dos seus olhos hm :3
- Ah, obrigado DDD:
Dik da tia Fêer: Cara, tu já FFUU tudo. Muda de assunto agora, e não comente do cabelo dele nunca mais!!!!!
- Noss, tu viu a roupa que a Briana ta usando hoje? Nosssss

Vocês já deram algum fora do tipo? Conte pra mim QQQQQ
Espero que tenham gostado do post
mil beijos, @feerdurante

Um comentário:

  1. o 2 eu faço com vc AIOSHAOIHSOIAHSIOHAOISHOAIHSOIHAOISHAOIHSOIAHSOIHAOIHSAOIHSOI é brinks ami, seu cabelo é lindo
    adorei, peixos :*

    ResponderExcluir