quinta-feira, 18 de março de 2010

Eu e eu mesmo

Olá gafanhotos meus!

Sabe, essa semana nós três, autores desse blog, tivemos que escrever uma redação sobre clonagem. E isso me fez refletir, gente. Tudo bem que a coisa não é assim fácil e clonagem é mais pra pesquisas com órgãos e tal, mas imagina se saíssem clonando as pessoas por aí?


Eu fico imaginando se clonassem a Luciana Gimenez. Iam ter duas Luciana's, uma em cada emissora lutando pela audiência no horário nobre, mas ia ser taaaanto desfile de lingerie que ia até acabar a produção nacional de calcinhas só com o consumo dos desfiles. Aí uma ia tentar vender o seu próprio produto de emagrecimento. Aiii genten, delícia, ai, que loucura! Ai não, que mico, pára! Não, não dá. Pior ainda se clonassem a diva da Márcia, aí ia ser uma guerra de casos de família a tarde toda, todo dia.

Agora imagina também se clonassem os integrantes da banda ___________ (complete aqui com o nome de uma banda que você não suporta haha), ia ser demais pra sua cabeça 2 disso tudo. O cara do Rebolation, imagina! Os dois cantando 'É o rebolation, tion, tion, o rebolation, tion, tion' no seu ouvido em todo programa de sábado da TV brasileira... Parceria dos dois, imagina: Um ia ser o 'Rebolay' e o outro o 'Tion', tipo dupla sertaneja de axé -qqq D:

Pessoas, digamos, excêntricas também ia ser um problema: imagina um clone da Lady GaGa! Uma ia sair de telefone e a outra de videofone (é pra fingir que riu com essa associação ridícula que eu fiz, tá? obrigada), uma de tigresa, a outra de leoa, uma de marciana, a outra de plutaniana, uma de aranha, outra de calopsita, tenso.


Tipo, Michael Jackson, também né?


Falando em gente estranha, imagina se clonassem o Bill Kaulitz, do Tokio Hotel. AAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO, JÁ TEM UM CLONE DELE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH D:



Jesuis me salve.
Tem mais alguém que eu não clonaria de jeito nenhum: EU! Não ia aguentar ¬¬
Eu não ia querer um clone meu por aí não, e vocês?
@thatybarboza

2 comentários:

  1. SAUHASHU adorei o post
    imagina se me clonase,q foda ia ser *-* -nnn

    bjs sz

    ResponderExcluir
  2. /\ não, não ia ser foda DD: HUASUHASHASASASHAUHAUHS brinks babaca UHSAUHA amei o post thaty *-* acho que tinham que fazer uns quatro clones meus, imaginem 5 Fernandas *-* QQQQQ

    ResponderExcluir