sexta-feira, 12 de março de 2010

Formatura

OOOI Lindos ciladeiros

Hoje vou fazer um post, no mínimo, que muitos entenderam. Quem for da minha classe ler e se identificar, vai achar idiota, porque é a verdade. Será: Formatura (parece que eu tô falando tipo: e o pokemón serááá", sauhsahu), enfim, é cheia de ciladas, coisas idiotas, gente idiota (você mesmo, agradeça por eu não ter colocado o nome -brinks, ou não), e coisas meio esquisitas, vamos lá:

#Votação

Votações na classe sobre a formatura são, no mínimo, irritantes e idiotas, e eu explico o porquê. A classe resolve fazer uma votação para, por exemplo, blusa de formatura. Aí todo mundo vota e talz, aí passa alguns dias, algum idiota, retardado colega seu, resolve dá mó pití porque não gostou da blusa de formatura, seja por cor, o que tá escrito e etc... Mas ele não vai falar isso, óbvio, ele vai inventar uma desculpa muito furada, algo do tipo: Ah, mas não tava todo mundo aqui e essa pessoa tem todo direito de votar e mimimimi, e a mesmo que a pessoa fale: mas tudo bem, eu gostei..., ela vai falar: NÃO, VOCÊ TEM QUE VOTAR, e a pessoa corre com medo -n. E gera a maior briga, porque a pessoa quer porque quer votar de novo. No final das contas, você perde aula você fica confuso e fica puto. Votações são chatas, mas temos que fazer pra tentar ter uma decisão em conjunto. Mas sempre vai ter briga e gente chata querendo aquela cor de patty que ninguém usa -qqq.

#Mas eu quero :(

Como eu já falei de votação, posso falar disso já. Como eu disse ali, vai ter gente que não vai gostar da roupa, mas ao invés de aceitar porque é uma votação, eles ficam de bico e criticando Deus e o mundo. Quando não acontece o que eles querem na votação, eles ficam falando que as pessoas são "maria-vai-com-as-outras" (no mínimo, uma gíria bem das antigas), e elas são maria-vai-com-as-outras porque escolheram o que elas próprias querem, e se as outras pessoas ouvissem a opinião dela (a pessoa insatisfeita), não seriam maria-vai-com-as-outras (porra, que palavras chatas). Mas como não foi escolhido a cor dela, você é. Dá pra entender? Geralmente essa pessoa não entende que votação é algo que se aconteceu de não sair a tua, não dá pra fazer nada, porque os 20 alunos escolheram. Resultado: ela vai se fazer de coitada pra professora/coordenadora/sejá lá quem e vai ficar falando: mas eu quero :/, vai dar mil motivos do porque ela tá de mimimi, mas, no final de todo o texto que ela vai falar (e acredite, ela vai falar um textão), vai acabar com: e eu acho muito mais bonita, tia :( .Gente, quem é assim tem que entender que se foi escolhida, é fim e pronto (e parar de ser mimada e chata pra caralho -qq), entender, e se não gostar, contar tudo pra tiia, ouun -n.

#Roupa

As meninas, perto da formatura, vão enloquecer pra escolher cor do vestido, se cabe ou não (gorda cof cof) e mil e outros motivos. Tá, não posso falar muito sobre isso, porque eu não sou uma garota, mas eu só quero dizer que o mais engraçado e o melhor de tudo é que a menina se mata pra emagrecer, escolher o vestido, pagar mó preço e talz enquanto que para nós, meninos, só é preciso colocar uma gravata da mesma cor, hihihi legal :B.



#Formatura ÊÊÊÊ


Tá no ano ou poucos dias de você se formar ÊÊÊ, sabe o que isso significa? Que você não vai precisar ser falso, nem aguentar aquele pessoal chato pra caralho Que você vai para o Ensino Médio, caso você esteja na 8ª, ou que você vai ter que fazer vestibular EEEEE -n. É, não é tão bom assim, mas é divertido, você vai se lembrar pra sempre das pessoas (as que você gostava né -qq), e dos bom momentos, e que de certa forma eles viram você crescer (ouun que lindo). Então, meus guris, aproveitem bem a escola, esse é meu último ano e eu tô morrendo de cagaço do ano que vem, isso ae. D:

É isso, gente, espero que vocês tenham gostado.

Beeijos do titio Pedrinho <3

2 comentários:

  1. HUASUHASUHASUHAUHSUHASUHAUHASUH identifiquei muuita gente ai QQ
    ainda sou a favor da blusa da marcia pra formatura "mexeu com você, mexeu comigo" UHAHUASUHASUHSAUH
    amei o post pedrinho, bjss babaca

    ResponderExcluir
  2. ^ mas essa Fernanda é uma tratante mesmo viu, essa ideia da frase foi minha u.u
    OIAHSOIAHOISHAOIHS
    eu quero a Márcia na minha camiseta, eu queeeeeeeeeero, quero agora! hunpf ._. -n

    identifiquei muuita gente ai QQ +1

    meu, tu fica dizendo aí que a gente tem que se matar e tu é só escolher gravata, desgraçado, o pior que é verdade ¬¬

    tenho mais uma coisa a acrescentar: você não me viu crescer pq eu não creci, choooora D:
    OIAHSDOIAHSIOAHSOIHAOIHSA

    adorei, cheio de ~~mensagens subliminares~~
    peixos peixos :*

    ResponderExcluir