terça-feira, 2 de março de 2010

Fotos


OOOOOI Ciladeiros

Hoje vou falar de algo que eu realmente gosto *-*. Mesmo, de fotografias :D
Existem vários tipos delas e eu vou falar de algumas:

#Fotos que nunca deveriam ter existido.

Existem vários tipos de fotos comprometedoras: aquelas que você tirou quando tinha uns 13 anos, e era gordinho, com carinha de bobão, aí você cresce...e digamos, 2 anos depois, você já tá bem melhor. Aí mexendo nas tuas coisas no teu computador, tu abre e vê a tua foto, fica desesperado, querendo apagá-la de qualquer jeito. Aí você deleta numa boa. Num outro dia, você vai entrar no Orkut da sua mãe/irmã/tia ou qualquer um da sua família, e têm a sua linda foto: gordinho, com o cabelo todo esquisito, vestindo uma blusa de alguma bandinha da época, que hoje você odeia. Pois é, essas fotos todas podiam explodir! Mas não adianta ficar todo desesperado, aceite seu passado u_u (assim como eu, infelizmente, fiz com o meu HUSAUHSUHA -qq). E também tem outro tipo de foto constrangedora, que são aquelas que você faz pra si mesma(o) e seu pai ou sua mãe, fuçando seu pc, encontram, e depois disso, eles vão te olhar com cara de, er, deixa prá lá. Por isso, coloque senha no pc -qqq.

#Pra quê photoshop?

Sempre tem aquelas meninas (ou meninos, ou entre os dois) que exageram muito no photoshop, que acham legal e interessante exagerar na luz, na cor... E no final, as fotos ficam laranjas, elas ficam sem nariz de tanta luz, horríveis e acham que arrasaram porque nos comentários vem aqueles amiguinhos coloridos que dizem: que foto linda *-* amei. Chega de photoshop! Seja natural, assuma suas espinhas, assuma sua cor u_u. Do que adianta você ficar todo emperiquitado de luz e cor, aí a pessoa te conhece pessoalmente, e você é toda diferente (e tem nariz :D), ou então aquelas fotos de olho claro maldito (eu tenho, mas não fico colocando efeito u_u), que clareiam mais ainda pra dizer que é claro e que consegue refletir de tão claro que é. Ai que lindo, não, não é lindo, assuma a cor do teu olho, essa história de olho claro ser lindo é passado já u_u. Se teu olho é normal e não reflete, assuma e pronto, chega de photoshop, e tenho dito.

#Fotos Made in Orkut -qq

Todo mundo, todo mundo mesmo, que tem orkut já tirou umas fotos pensando em colocar lá, e no que as pessoas iriam comentar. Não adianta dizer que não, que você gosta de tirar foto e aconteceu. Tudo bem, eu amo tirar foto, mas eu gosto de colocar no Orkut pra saber o que as pessoas vão pensar, não tem desculpa, coloco e pronto. Eu acho que a melhor coisa do Orkut são as fotos, e as fofocas -t.Claro que tem vários outros milhões de sites pra isso, mas o Orkut é o mais legal pra por foto e talz. Mas também já é exagero ter uns 7 álbuns só com foto tua, isso é exibicionismo demais u_u, vai procurar um psicólogo(que não seja igual a minha, que me mandou embora -q).

Então é isso, espero que tenham gostado :3

Beijos do titio Pedrinho <3


3 comentários:

  1. Eu tiro um monte de foto pra coloca no orkut, fato :D
    euheuieheuiheuieh
    gostei do post ^^
    ;*** sz

    ResponderExcluir
  2. ASUHAUHSUHASHASUHASUASUHHAUSUHASHUASUHAUHASUHUHASHUASUHASUHASH tudo pura verdade
    amei o post pedrinhoo, bjs babaca <3

    ResponderExcluir
  3. OIAHSOIAHOISHAOIHSA a verdade nua e crua :(
    tem fotos dessas comprometedoras no album da minha tia, comofaz? :S

    ResponderExcluir