terça-feira, 23 de março de 2010

Manual escolar do Ned Pedro.

Oi ciladeiros fofos -q

Hoje vou fazer um post que não tem nada a ver comigo, porque eu, lágico, santo, nunca fiz essas coisas -nnn. Mentira, eu fiz tudo aí debaixo, mas sei lá, não é aconselhável, mas se você quiser fazer é porque é idiota tudo bem. O assunto é "algumas coisas que você pode fazer numa aula chata", isso, naquelas aulas em que ninguém presta atenção, que a matéria não cai no vestibular ou que você não vai aprender nada, então GOGOGO:

#Ouvir música:

Eu nunca fiz isso. u_u Mentira, faço todo dia. Por exemplo, é uma aula de sociologia chata, aí você não tem o que fazer, já desistiu de prestar atenção. Aí você olha pra baixo, e ta lá seu mp3/4/IPod/mimimi, te chamando e falando: "hey hey, me ouça, vaaamos *-*". Como você não tem o que fazer, você pega e liga, e tudo fica lindo, sua professora parece que tá cantando a música, e você desestressa, fica tão calmo que nem ela vai mais te irritar. Mas cuidado pra você não ser pego. Se você tem cabelo meio grande, ótimo, ela não vai ver porque o fone vai ficar embaixo e você pode escutar suas musicas ou a sua radio favorita (Kiss FM *-*) de boa. "Mas titio pedro, eu não tenho, o meu quebro :(, que eu faço?", bom, aí é simples, se você tá sem mp3 porque quebrou, ou porque acabou a bateria, pegue sem a pessoa ver emprestado com seu amigo numa boa.

#Quero dormir :(

Se você não dormiu muito bem a noite ou porque é um vagabundo, você pode encostar na mesa e dormir. Além da aula passar rápido, você vai tá descansado e prestará atenção na aula seguinte que é mais importante /sei. Mas cuidado, depende muito do professor: se é um professor que gosta de atenção de todos os alunos, nem tente dormir porque ele vai te matar -n, mas se for aquele professor que sempre diz: "a vida é sua, se quer dormir, dorme, assim é mais fácil, porque nem me atrapalha." , então durma muito de boa. Mas também cuidado para não babar né, que nojinho,você acorda e todo o seu caderno tá com baba, sua cara cheirando a baba, e marcada com baba e os coisinhos do caderno, ai todos vão rir de você MUAHAUHUA -n. Quando der sono e você quiser dormir, tire tudo que possa amassar, estragar, molhar -eca, ou marcar no seu rosto, e depois...durma com os anjinhos :3

#Comer, comer...

Você tá na segunda/terceira aula e ainda falta duas aulas pro recreio, mas você tá morrendo de fome, até com dor de cabeça de fome. Então você morre -n você trouxe algo pra comer no recreio, e ela tá na sua lancheirinha oun mochila, junto com o mp3 te chamando, "me coma, me coma", e seu estômago fazendo barulho, pedindo socorro, você não resiste e vai comer. Enquanto o professor tá lá na frente explicado, você tira devagarzinho, coloca em cima da mesa, e levanta o caderno, e vai comendo e comendo, mas de repente o professor pode simplismente perceber e chegar pertinho e você nem perceber, então, siga minhas dicas:

-Se for sanduíche, vai puxando de pedaço em pedaço e comendo, toda vez que o professor virar, você puxa e assim vai.
-Se você tiver com sede também, roube os canudos de todo mundo, e vai juntando um no outro, e construindo um mega canudão (huum), até a sua boca ( "mega canudão até a sua boca", que coisa mais gay -q) e vai tomando, mas cuidado para não derramar.
-Se for bolo, ou chocolate, cuidado para não se lambuzar que nem um idiota e também sujar sua lição para a próxima aula.

É isso, essas coisas são as mais comuns que se fazem nas aulas chatas. Se vocês tiverem algo bem bizarro que vocês já fizeram numa aula chata, comentem (comentem, isso, por favor :/ UHSAHASHU). Claro que isso tudo é uma brincadeira, e se você fizer, faça naquela aula chata, que você não precisa prestar atenção, mas não faça numa de matemática ou química hein, olha lá, se não conto pra sua mãe u_u.

Beeijos do titio Pedrinho <3

2 comentários:

  1. ASUHUHASUHASUASUHASUHSAUHASUHUASH adorei o post :D
    quisso, você nem dorme e nem ouve música na sala HUASUHSAHUHUASUHUHAS
    Eu gostei dos canudos, ai depois a gente refaz a guerra de canudos KKKKKKKKKKKKKKKKK trocadilho fraco :(((
    bjs bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. canudãão AOIHSOIAHSOIHAOIHSOIAHSA

    pega sem a pessoa perceber = geralmente eu :(

    ResponderExcluir